Postado 6 de Março de 2013 13 anos Se não me engano, era mais ativo antes de ocorrer a divisão do FUCH.
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Pessoal só pra informar eu ainda estou vivo...kkkk Sempre passo pra ver as noticias aki, mas nem sempre eu logo, mas sempre que posso dou uma passada por aqui para ver como estão as coisas!!!!
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Pessoal só pra informar eu ainda estou vivo...kkkk Sempre passo pra ver as noticias aki, mas nem sempre eu logo, mas sempre que posso dou uma passada por aqui para ver como estão as coisas!!!! Devia postar mais também... Assim você não vai ganhar A Casa do FUCH 3
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Devia postar mais também... Assim você não vai ganhar A Casa do FUCH 3 Sim, deveria postar mais sim, mas ganhar a Casa não ganho mesmo huauhuhauhauhahuauhauhuhahua A "poprosito" quando vai ser a Casa do Fuch 3?
Postado 6 de Março de 2013 13 anos A "poprosito" quando vai ser a Casa do Fuch 3?Em abril começam as inscrições. Contamos com vossa participação
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Em abril começam as inscrições. Contamos com vossa participação Blz Lucas!!! Pode contar!!!
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Ela disse que não irá mais postar no fórum, e que agora sim é definitivo. Ela já teve muitos problemas com certos membros daqui, apesar de gostar muito do fórum. Que pena! Vc tem algum contato com ela?
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Um que tem postado mais no outro fórum é o Monchito.E o Diogonhonho sumiu de todos fóruns...
Postado 6 de Março de 2013 13 anos O Clark Kent também não deu mais as caras por aqui. Tinha dito no início do ano que foi viajar e até parece que não voltou.
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Um que tem postado mais no outro fórum é o Monchito.E o Diogonhonho sumiu de todos fóruns... Monchito não posta aqui a tempos..uma pena, ele era um ótimo membro.
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Monchito não posta aqui a tempos..uma pena, ele era um ótimo membro. Agora ele posta mais no FCH.Outros que sumiram foram os users chapolin 30,Tooper Harley, Kapan, todos tragados pela terra...
Postado 6 de Março de 2013 13 anos O Kapan sumiu mesmo,postava pouco mas eu sempre conversava com ele.É uma ótima pessoa. Editado 6 de Março de 2013 13 anos por Pópis-Iara
Postado 6 de Março de 2013 13 anos Saudades da VelhaCoroca!!! Editado 6 de Março de 2013 13 anos por Charrito
Postado 8 de Março de 2013 13 anos Agora ele posta mais no FCH.Outros que sumiram foram os users chapolin 30,Tooper Harley, Kapan, todos tragados pela terra... O @Chapolin 30 sumiu ainda quando moderador. Não deu nenhuma satisfação a equipe, e ninguém sabe o que aconteceu com ele... O @Topper Harley, parece que perdeu a senha. Daí criou outra conta, e eu lhe dei instruções para recuperar a conta antiga... Até que sumiu e não voltou mais. É uma pena, ele tinha muitos amigos aqui... Sobre a @Biia*~*, foi besteira ter saído... Devia se preocupar com os que se importam com ela, e não com quem a perturbasse. Além do mais, eu já tinha dito a ela que se alguém a incomodasse, que falasse diretamente comigo que eu tentaria resolver. [l][/l] Saudades da VelhaCoroca!!! Pois é... ela ficou de voltar e se candidatar a moderação novamente. Não sei o que houve...
Postado 8 de Março de 2013 13 anos Sobre a @Biia*~*, foi besteira ter saído... Devia se preocupar com os que se importam com ela, e não com quem a perturbasse. E isso dela ter sido perturbada por um membro é história antiga, depois acabou e nunca mais ví ninguém a incomodando, até mesmo há alguns meses quando ela andou aparecendo no Status e Shoutbox. Ela deveria deixar de lado as histórias antigas e se importar com as pessoas que pedem pra que ela fique por aqui. Infelizmente a escolha é dela.
Crie uma conta ou entre para comentar