Postado 1 de Abril de 2013 13 anos A primeira vez que li isso. Eu acreditei que era verdade No proximo dia da mentira vou invertar que morri
Postado 1 de Abril de 2013 13 anos Se enganam se pensam que eu não vi: extra_extra.png :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: Heueuheheuhuehue, eu não consigo olhar um post seu e não rir, com essa cara sua no avatar de tripa escorrida :muttley: :muttley: A primeira vez que li isso. Eu acreditei que era verdade No proximo dia da mentira vou invertar que morri Vai postar isso no Anonymous?
Postado 1 de Abril de 2013 13 anos Se enganam se pensam que eu não vi: extra_extra.png :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: Digamos que foi uma falha no engano
Postado 1 de Abril de 2013 13 anos Se enganam se pensam que eu não vi: extra_extra.png :muttley: :muttley: :muttley: ''Andy, o gatilho mais rápido da web'' :muttley: :muttley: :muttley:
Postado 1 de Abril de 2013 13 anos Uhuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuauha Voltei só pra comentar isso! Lembro que eu combinei com o SuperBoy(ola) que eu ia ficar fora do Falecido MSN e não ia dar as caras no 1/4/2005, achava que ia ficar só no MSN, quando vi (sem logar) que o Joanilson postou no forum, pensei (pronto, vai "sobrar" pra mim)repercurtiu mal, neguinho falando que não se brinca com isso e tals..., mas virou uma das mais lendárias histórias do Meio
Postado 1 de Abril de 2013 13 anos Uhuahuahuauhahuahuahuahuahuahuahuahuauha Voltei só pra comentar isso! Lembro que eu combinei com o SuperBoy(ola) que eu ia ficar fora do Falecido MSN e não ia dar as caras no 1/4/2005, achava que ia ficar só no MSN, quando vi (sem logar) que o Joanilson postou no forum, pensei (pronto, vai "sobrar" pra mim) repercurtiu mal, neguinho falando que não se brinca com isso e tals..., mas virou uma das mais lendárias histórias do Meio E Como diabos soube que falavamos do senhor?
Postado 1 de Abril de 2013 13 anos Agilidade, apareceu assim que viu o nome. Vai ver a orelha estava coçando. Enfim, ''Não estava morto, só estava falecido''
Postado 1 de Abril de 2013 13 anos HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...To rindo aqui ainda....Nem me lembrava mais....HAHAHHAHAHAHAHAHA....
Postado 2 de Abril de 2013 13 anos HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...To rindo aqui ainda....Nem me lembrava mais....HAHAHHAHAHAHAHAHA.... http://goo.gl/9h2bq
Postado 3 de Abril de 2013 13 anos Pois é. Desde o tempo que eu estou ativo nunca vi ele muito presente. E é bom usuário.
Crie uma conta ou entre para comentar