Postado 25 de Maio de 2013 13 anos Doi muito? Está sendo a experiência mais dolorosa da minha vida. Sem falar da coceira insuportável.
Postado 25 de Maio de 2013 13 anos Espero mesmo que não seja epidemia. Uma vez com 6/7 anos eu ralei do joelho de tal modo que não consegui andar por um bom tempo.Eu avia caido e desmaiado,sei disso não me lembro da queda.Também já bati a minha mão no portal e fiquei sem mover direito os dedos,nem desenhar podia muito menos digitar direito.Mas eu nunca quebrei nada a ponto de engessar...e espero nunca precisar disso. E melhoras Fbdooito!!
Postado 25 de Maio de 2013 13 anos Está sendo a experiência mais dolorosa da minha vida. Sem falar da coceira insuportável. A maioria dos meus amigos que tem moto já quebraram a perna, e pelo jeito dói muito mesmo. Vai ter que ficar quantos dias de molho?
Postado 26 de Maio de 2013 13 anos Bem, já fiquei uma semana, falta mais uma. Aliás, obrigado pelos votos de melhora, galera.
Postado 26 de Maio de 2013 13 anos Melhoras, Fábio. Eu nunca quebrei a perna. No maximo ja dei umas boas caídas de bicicleta, mas faz parte.
Postado 26 de Maio de 2013 13 anos Diviamos fazer um tópico só para contar as nossas quedas. Espero que nenhum menbro somido tenha sofrido um acidente grave para ficar sem dar noticias. A lista de sumidos parace grande.
Postado 26 de Maio de 2013 13 anos Diviamos fazer um tópico só para contar as nossas quedas. Espero que nenhum menbro somido tenha sofrido um acidente grave para ficar sem dar noticias. A lista de sumidos parace grande.
Postado 26 de Maio de 2013 13 anos Eu já quebrei o pé uma vez, e o braço duas vezes... Hehehehe Enfim... Melhoras Fábio, isso vai passar.
Postado 17 de Junho de 2013 13 anos Hoje o @Restorante da esquina tá fazendo aniversário, pena que já sumiu faz meses... acho que não volta mais. Não era uma maravilha de usuário mais faz falta né.
Postado 17 de Junho de 2013 13 anos Ah, ele era chato Vc também é e eu não disse nada O Restaurante da esquina voltou porque não quis mesmo,sendo que acabou a punição dele,acho que por isso q ele e muitos membros não voltam mesmo depois de terem saído do castigo,provavelmente por se sentirem ofendidos ou algo assim.
Postado 17 de Junho de 2013 13 anos Outro que sumiu foi o Diogonhonho, que só tinha 9 anos... Bem talvez é melhor assim para ele,é muito criança ainda tem que viver o que resta da sua infância. Melhor voltar quando for adolescente.
Crie uma conta ou entre para comentar