Postado 17 de Junho de 2013 12 anos Ah, ele era chato Falando em chato, o ChaparrónACDC tá a 12 dias sem acessar o FUCH! -------- O ex-moderador @Vinicius Maux também tá sumido.
Postado 17 de Junho de 2013 12 anos Falando em chato, o ChaparrónACDC tá a 12 dias sem acessar o FUCH! -------- O ex-moderador @Vinicius Maux também tá sumido. mas coitado do cara,ele era tão ruim assim? Quer dizer,eu não me lembro dele.
Postado 17 de Junho de 2013 12 anos O ex-moderador @Vinicius Maux também tá sumido. Viajou pros Estados Unidos.
Postado 17 de Junho de 2013 12 anos Ah bom, tomara em breve volte. Não sei ao certo mas parece que ele disse que vai voltar da viagem daqui a 1 ou 2 meses.
Postado 13 de Agosto de 2013 12 anos @Montzo acessando o FUCH agora. Seria ótimo se o @JoãoNeto RGB voltasse.
Postado 13 de Agosto de 2013 12 anos @JoelJunior De verdade?? Esses dias eu lembrei o JoãoNeto,realmente tá bem sumido. Até mais que o gogeta,mas eu devo tá enganada,não lembro da última vez que eles acessaram. P.s.: o aniversariante de hj também tá sumido. Editado 13 de Agosto de 2013 12 anos por Pópis-Iara
Postado 13 de Agosto de 2013 12 anos @JoelJunior De verdade?? Claro que sim, falei com ele pelo skype! E ele me atendeu...
Postado 13 de Agosto de 2013 12 anos Como convenceu ele ? O Monchito que também deveria voltar. Falei que estávamos precisando dele num Projeto muito especial do meio CH, que estamos fazendo, e que em breve vocês vão conhecer...
Postado 13 de Agosto de 2013 12 anos Bela desculpa ahahahhaha XD Mas ele só veio aqui,não foi em nenhum tópico e nem no shout.
Postado 13 de Agosto de 2013 12 anos O Monchito sumiu mesmo de todo o meio CH né? sumiu mesmo do mapa onde esta o criador do topico samurai?
Crie uma conta ou entre para comentar