Postado 19 de Novembro de 2012 13 anos Ah bem pensei q vc tava ocupado demais para isso também,pois as vezes vc nem responde a minha MP.
Postado 19 de Novembro de 2012 13 anos Ah bem pensei q vc tava ocupado demais para isso também,pois as vezes vc nem responde a minha MP. Tinha uma que eu tinha lido e esqueci de responder. Mas, se quiser, pode enviar.
Postado 19 de Novembro de 2012 13 anos Tinha uma que eu tinha lido e esqueci de responder. Mas, se quiser, pode enviar. Vai responder mesmo ou vai estar ocupado?Se vc não responder eu juro q te dou meia hora de ponta pés. Tá não vou fazer isso de verdade ,mas eu vou ficar brava com vc.
Postado 19 de Novembro de 2012 13 anos Olá a todos. Nossa, quanto tempo eu não venho aqui; estava muito ocupado com a escola e com um projeto em desenvolvimento; mas agora, voltei, para os que notaram minha ausência (Achiles ?! :3)
Postado 19 de Novembro de 2012 13 anos Olá a todos. Nossa, quanto tempo eu não venho aqui; estava muito ocupado com a escola e com um projeto em desenvolvimento; mas agora, voltei, para os que notaram minha ausência (Achiles ?! :3) Bem vindo de volta! Só sinto por não ter nenhuma lembrança de você aqui.
Postado 19 de Novembro de 2012 13 anos Bem vindo de volta! Só sinto por não ter nenhuma lembrança de você aqui. Magoou
Postado 19 de Novembro de 2012 13 anos Magoou Desculpe! Mas é q a minha memória é ruim mesmo e vc ficou bastante tempo ausênte.
Postado 20 de Novembro de 2012 13 anos @William Desley também. Ele obviamente é devido aos estudos. Muito raramente eu converso com ele pelo msn. Concerteza é por causa da Facul...
Crie uma conta ou entre para comentar