Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos por isso mesmo que postei, porque ele faz falta, eu disse até que estou com saudades, não quis dizer sumiço mas a frequencia que ele estava postando e movimentando achei estranho essa padara repentina, isso... apenas isso... Editado 11 de Outubro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Mas ele tinhas uns trocentos posts por dia, e todos útis. Seu último post foi dia 6. Mas toda hora que você olhava ele postava... Isto é estranho
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos O Chyspiritto é gente boa (tradução: ele não flooda), tomara que volte a participar como no início de setembro.
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos O Chyspiritto é gente boa (tradução: ele não flooda), tomara que volte a participar como no início de setembro. Então o grande-jake deve ser a pior pessoa desse fórum Digo...
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Então o grande-jake deve ser a pior pessoa desse fórum Digo... Não entendi porque o do "digo..." afinal, isso é mais verdade do que o fato de eu ser uma pessoa.
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Não entendi porque o do "digo..." afinal, isso é mais verdade do que o fato de eu ser uma pessoa. É pra ele não se aborrecer... Mas que é pura verdade é
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Ontem quando eu vi que a LELAHEL estava fazendo aniversário me lembrei dela, ela pouco passou por aqui acredito e fiquei com muita raiva dela com os comentários sobre alguns desenhos animados que a mesma fazia.
Postado 12 de Outubro de 2013 12 anos O BKB sumiu, não sei por quê, era um ótimo Ripador de Uploader assim como o @BauerBR (este último nunca foi de participar mas trouxe excelentes gravações CH nas épocas dos Semelhantes de Chaves e Chapolin). A @Eu acho... tentou voltar há alguns meses mas pelo jeito não conseguiu encontrar tempo disponível para se manter fixa no fórum, quem sabe com as férias ela aparece um pouco. -------- E quem sempre aparece é a PÁGINA quando não dou quote ! :mad: :mad: :mad: :mad:
Postado 25 de Outubro de 2013 12 anos Kvint sumiu faz muito tempo Puxa vida, lembrei agora das gravações que ele fazia... O cara tinha vários episódios completíssimos gravados do SBT, sem nenhum corte...
Postado 25 de Outubro de 2013 12 anos Não conheço muito o @Kvint, mas uma vez ele disse que os sumiços é por conta da correria do trabalho.
Crie uma conta ou entre para comentar