Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

Hoje um bom usuário sumido está fazendo aniversário, o @JoãoNeto RGB. É uma pena como os usuários simplesmente somem. :(

Postado

Hoje um bom usuário sumido está fazendo aniversário, o @JoãoNeto RGB. É uma pena como os usuários simplesmente somem. :(

Mas ele é por causa do Colégio... É bem provável que nessas férias de fim de ano ele retorne. Lembro bastante das participações dele... :D

Editado por JoelJunior15

Postado

Eu lembro dele. Quando sumiu eu já estava aqui a dois meses.

Postado

O @@E.R e o @@FooCH viraram fumaça, eles seguem firme e forte no meio CH?

Postado

@E.R segue fixo.

@FooCH não está fixo, mas apareceu por aí (não aqui no FUCH) no começo deste ano.

Postado

O E,R é assíduo no FCH.

Postado

Isso é. As vezes dou uma de "penetra" lá. Entrei mês passado e vi ele, e se não me engano ele é usuário do mês.

Postado

Penetra? :headscratch:

Postado

É. Tenho uma conta lá e entro só pra ver se tem algo de interessante que não está aqui... E nunca tem. Algumas informações tem primeiro do que aqui.

----------------

Sabe, o VINICIUS PEREIRA também sumiu.

Postado

Isso é. As vezes dou uma de "penetra" lá. Entrei mês passado e vi ele, e se não me engano ele é usuário do mês.

Ué Vini você disse que nunca entra e não gosta do FCH...

Postado

É. Tenho uma conta lá e entro só pra ver se tem algo de interessante que não está aqui... E nunca tem. Algumas informações tem primeiro do que aqui.

Sei, só não entendi por quê "penetra", você acessa quando quiser, penetra é alguém que entra em um lugar sem permissão.

Mas tá, deixa quieto.

Será que é porquê geralmente os banidos somem?! :assobiando:

---------

Quotes salvadores. :nana:

Postado

----------------

Ele sumiu? O_o Pra mim foi outra coisa! :muttley:

PS: Raphael ninja! Postou 1 segundo antes de mim e deixou meu post sem sentido! :(

Editado por JoelJunior15

Postado

Será que é porquê geralmente os banidos somem?! :assobiando:

---------

Quotes salvadores. :nana:

Ué, mas esse tal Vinícius Pereira (que até me add semana passada no FB) não é o @@VINICIUS-CH?

[l][/l]Quotes FDP :mad:

PS: Raphael ninja! Postou 1 segundo antes de mim e deixou meu post sem sentido! :(

De nada adiantou ter quoteado :muttley:
Postado

Não, Vinicius Pereira é um carinha flooder que nem sabe escrever... :P

Ele arranjou muita intriga e foi banido. Perguntei no FB e ele foi banido.

Postado

Ué, mas esse tal Vinícius Pereira (que até me add semana passada no FB) não é o @@VINICIUS-CH?

[l][/l]Quotes FDP :mad:

De nada adiantou ter quoteado :muttley:

Não, esse Vinícius que te adicionou é o dono de um site CH, e parceiro premium do FUCH. O tal Vinícius Pereira é um que entrou esse ano, e foi banido em menos de 1 mês. :muttley: :muttley: :muttley:

EDIT: Outra vez postam 1 segundo antes de mim e deixa meu post sem sentido de novo! :(

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.