Postado 3 de Novembro de 2013 11 anos Hoje um bom usuário sumido está fazendo aniversário, o @JoãoNeto RGB. É uma pena como os usuários simplesmente somem.
Postado 3 de Novembro de 2013 11 anos Hoje um bom usuário sumido está fazendo aniversário, o @JoãoNeto RGB. É uma pena como os usuários simplesmente somem. Mas ele é por causa do Colégio... É bem provável que nessas férias de fim de ano ele retorne. Lembro bastante das participações dele... Editado 3 de Novembro de 2013 11 anos por JoelJunior15
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos O @@E.R e o @@FooCH viraram fumaça, eles seguem firme e forte no meio CH?
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos @E.R segue fixo. @FooCH não está fixo, mas apareceu por aí (não aqui no FUCH) no começo deste ano.
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos Isso é. As vezes dou uma de "penetra" lá. Entrei mês passado e vi ele, e se não me engano ele é usuário do mês.
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos É. Tenho uma conta lá e entro só pra ver se tem algo de interessante que não está aqui... E nunca tem. Algumas informações tem primeiro do que aqui. ---------------- Sabe, o VINICIUS PEREIRA também sumiu.
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos Isso é. As vezes dou uma de "penetra" lá. Entrei mês passado e vi ele, e se não me engano ele é usuário do mês. Ué Vini você disse que nunca entra e não gosta do FCH...
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos É. Tenho uma conta lá e entro só pra ver se tem algo de interessante que não está aqui... E nunca tem. Algumas informações tem primeiro do que aqui. Sei, só não entendi por quê "penetra", você acessa quando quiser, penetra é alguém que entra em um lugar sem permissão. Mas tá, deixa quieto. Sabe, o VINICIUS PEREIRA também sumiu. Será que é porquê geralmente os banidos somem?! --------- Quotes salvadores.
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos É. Tenho uma conta lá e entro só pra ver se tem algo de interessante que não está aqui... E nunca tem. Algumas informações tem primeiro do que aqui. ---------------- Sabe, o VINICIUS PEREIRA também sumiu. Ele sumiu? O_o Pra mim foi outra coisa! PS: Raphael ninja! Postou 1 segundo antes de mim e deixou meu post sem sentido! Editado 5 de Novembro de 2013 11 anos por JoelJunior15
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos Será que é porquê geralmente os banidos somem?! --------- Quotes salvadores. Ué, mas esse tal Vinícius Pereira (que até me add semana passada no FB) não é o @@VINICIUS-CH? [l][/l]Quotes FDP PS: Raphael ninja! Postou 1 segundo antes de mim e deixou meu post sem sentido! De nada adiantou ter quoteado
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos Não, Vinicius Pereira é um carinha flooder que nem sabe escrever... Ele arranjou muita intriga e foi banido. Perguntei no FB e ele foi banido.
Postado 5 de Novembro de 2013 11 anos Ué, mas esse tal Vinícius Pereira (que até me add semana passada no FB) não é o @@VINICIUS-CH? [l][/l]Quotes FDP De nada adiantou ter quoteado Não, esse Vinícius que te adicionou é o dono de um site CH, e parceiro premium do FUCH. O tal Vinícius Pereira é um que entrou esse ano, e foi banido em menos de 1 mês. :muttley: EDIT: Outra vez postam 1 segundo antes de mim e deixa meu post sem sentido de novo! Editado 5 de Novembro de 2013 11 anos por JoelJunior15
Crie uma conta ou entre para comentar