Ir para conteúdo

Usuários sumidos do FUCH

Featured Replies

Postado

O Vinicius Maux também nunca mais voltou, acho que a essa altura o filho dele já deve ter nascido. A última vez que eu vi ele foi quando deu aquela história, que falaram que ele tava metido com pirataria e tal

Postado

O Vinicius Maux também nunca mais voltou, acho que a essa altura o filho dele já deve ter nascido. A última vez que eu vi ele foi quando deu aquela história, que falaram que ele tava metido com pirataria e tal

A ultima vez que o vi ele disse que ia passar ferias em alguma cidade do USA

Postado

Última atividade do @Vinicius Maux: 23 de outubro. Deve estar sumido por causa do trabalho mesmo.

Postado

O último status dele foi bem estranho, será que o pior aconteceu? :unsure:

Postado

O último status dele foi bem estranho, será que o pior aconteceu? :unsure:

Bem lembrado... Será que ele tem Facebook? Seria uma boa saber a verdade sobre ele...

Postado

hoje é aniversario do usuario Sunda, cadastrado em Maio de 2007, última atividade em Fevereiro de 2009,

parece ter sido bem participativo, mais sumiu...

Postado

Adicionei o Vinicius Maux...vamos ver em quanto tempo ele responde. E ah, Alan, é filha na verdade =S

Sunda...eu nunca conheci D= Mas feliz aniversário pra ele =(

Postado

Nossa, eu nem tinha visto o status do Vinicius, é bem estranho mesmo, ele realmente já enfrentou vários problemas. Agora, se separar da mulher não tive conhecimento, mas pelo jeito foi o que aconteceu.

Bem lembrado... Será que ele tem Facebook? Seria uma boa saber a verdade sobre ele...

Tem. Ou tinha pelo menos, sei lá. Acho que o Marcos Alexandre deve saber.

Não acho que tenha ocorrido o pior. De qualquer forma, espero que não, era um grande colega de moderação. :/

Postado

Espero que não também.

Isso me lembra do caso do Bertocarca ?

Postado

Espero que não também.

Isso me lembra do caso do Bertocarca ?

Pois é, ainda ontem eu tava vendo o tópico dele dizendo que ia se matar... Já faz dois anos isso! Mas que eu me lembre, depois de um tempo alguém conseguiu se comunicar com ele... Ou estou enganado? :headscratch:

Postado
Postado

Não se preocupem com o @Vinicius Maux, ele está bem. Através do email de cadastro, consegui localizar o perfil "oficial" dele no Facebook.

Postado

Quê bom que ele está bem. Era um bom membro e pelo que notei gostava de Dragon Ball.

Soube que ele já fora moderador, é verdade?

Postado

Já, entrou junto comigo, pra mim, foi um dos melhores que já consegui ver.

Postado

Não se preocupem com o Maux, ele está muito bem, aliás.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Segundo o Chambre, o SBT já recebeu os episódios inéditos na emissora com a dublagem RioSound.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Vários Semelhantes do Chapolin também voltaram, tivemos o episódio da Sinuca completo...
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Foi o que eu pensei: as séries passaram por uma espécie de auge, ocupando o horário nobre, com a volta dos episódios perdidos de 1992 no Chaves, a estreia de esquetes inéditos e a dublagem Herbert Richers finalmente vendo a luz do dia. Agora, pelo menos Chaves caiu no limbo do mais absoluto esquecimento na programação.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    O ano de 2025 em CH foi bom demais para ser verdade, foi para aproveitar enquanto durou.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Baita presentão de 1 ano da volta das séries no SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.