Ir para conteúdo

Vamos ao Chilango com o Polegar Vermelho - 12/12/2009

Featured Replies

Postado

Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje ;)

Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br

Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata ;)

Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata :D

A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb

Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs :D

Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá :P

Postado

E ai galera, meu amigo postou no Blog dele divulgando o Evento, tá ai ó...

http://dicaskola.blogspot.com/2009/12/u ... haves.html

Vlw.

Postado

Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje ;)

Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br

Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata ;)

Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata :D

A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb

Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs :D

Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá :P

Eles te responderam? Eu também mandei e-mail pra Sílvia Corrêa, que assina a coluna, e ela me respondeu.

Legal que colocaram até o site na errata!

Próximo passo: convidar o Pânico ou o CQC para cobrir.

Postado

Mas a imprensa, pelo que foi informado aqui, já foi chamada! Inclusive CQC e Pânico!

Postado

Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. :P

Postado

Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. :P

Sim... devia ser o Maurício e o Manfredini. Eu também ia lá no metrô consolação ajudar, mas como me avisaram em cima da hora e como tinha coisas do trabalho pra fazer, nem consegui ir :P

Postado

Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento?

Tomara que não chova! :leitor:

Postado

Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento?

Tomara que não chova! :leitor:

Acho que agora fica difícil de eles virem... quem sabe não acontece uma surpresa?!

Mas eu acho que num chove não. Hoje, aqui na região do Butantã, o dia amanheceu claro, com pouca nebulosidade. Só que olhando as imagens de satélite, há algumas convecções lá no MT, MS, que podem alcançar aqui.

Mas ainda acho que não chove :P

Postado

Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein.

Spider vc estava onde ?

Hoje provavelmente vamos para a PUC e UNI9 da Barra Funda.

Aguardamos todos vocês lá para nos revermos, ver perdidos, falar com os dubladores.

Olha o Carlos é difícil, mas o Nelson aguardem surpresas.

Abraços,

Manfredini

Postado

Poderiam panfletar na Uniban também. Quem sabe não aparece umas minas de mini-saia no evento? :rolleyes:

Postado

Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein.

Spider vc estava onde ?

Ah então eu vi bem! :D

Eu estava no onibus indo para a aula quando vi vcs pela janela.

Legal toda essa divulgação que vocês estão fazendo para esse evento, com certeza terá bastante gente hein!

Postado

Queria ter visto a cena do Mauricio e do Manfredini divulgando o evento! :cleopatra:

Aliás, vcs estavam fantasiados?

Divulgação no meu blog:

http://dudunogui.blogspot.com/2009/12/dica-cultural-vamos-ao-chilango-com-o.html

Editado por DucadorCH

Postado

Boa sorte para quem for e tirem muitas fotos.

Conto com vocês para eu fechar a minha coluna de 2009 :D

Postado

Eu tinha postado isso e não achei:

que filmem tudo direitinho e ponham no youtubezinho para que os amiguinhos possa ver.

Postado
  • Autor

É hoje!!!!!!!!

www.sitedochaves.com/chilango

confiram as últimas novidades no site do evento

ATRAÇÕES, MAPA de como chegar ao local e

os melhores vídeos das edições anteriores:

http://www.youtube.com/watch?v=fO7WJrgR3Zc&feature=player_embedded

Chegar CEDO porque pode haver lotação.

Vejo vcs lá!!!

Berry

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Aí eles só esticam o Notícias Reprisantes. E quanto ao ocorrido aí de última hora... nem vou falar mais nada.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E ainda bem que passou os episódios dos churros e dos refrescos, que ficaram 6 anos sem ir ao ar na TV aberta. Se você tem informação privilegiada de restauração de episódio, devia postar "deve estar demorando porque devem estar terminando de restaurar o áudio do episódio". Se tem gente que comemora reprise de episódio comum porque "passou sem IA" porque não podem pedir as exibições de episódios que estão 6 anos fora do ar ? E se as séries voltarem algum dia que passem o material MAGA que não foi exibido nos últimos 3 anos (são 13 episódios de Chaves e 14 episódios de Chapolin). Claro que os 12 HR não exibidos são prioridade.
  3. Marcelo J.
    Tomara que o SBT tenha índices próximos de zero a partir de agora.
  4. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que o SBT vai abrir mão dos direitos de exibição do Chaves e Chapolin?
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tu só pode estar brincando com a cara de alguns usuários daqui, né? Olha só, primeiro você foi o que mais encheu o saco pedindo pro SBT passar a saga dos refrescos e principalmente a saga dos churros: Ai depois vem meter essa de "Tinha gente que falava 'calma, que um dia eles vão passar (Aventura em Vênus)'."? É sério? Eu sabia que iria voltar a passar Vênus de 73 e pedi calma mesmo porque uma porrada de maluco aqui nos fóruns é afobado e desesperado demais que não aguenta 1 segundo e já reclamam e imploram por qualquer coisa. O SBT tava restaurando o episódio no segundo semestre do ano passado, fizeram todo um processo de recuperação pra ficar bonitinho pra exibição quietinho, tentando evitar ao máximo de aparecer um idiota implorando "AAAAAAAAAAA QUANDU Q FICA PROMTO GENTHE A EDISSAO PRA EXIBIREMMMMM????????????? OS FÃS TÃO PEDINDO!!!!!!!!" Agora que o episódio foi ao ar tu vem falar isso? Ainda mais você que foi o maior insuportável que ficou o ano passado INTEIRO IMPLORANDO PRA PASSAR A DROGA DA SAGA DOS CHURROS E DOS REFRESCOS? Francamente, ridículo esse seu post. De verdade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.