Postado 8 de Dezembro de 2009 15 anos Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá
Postado 8 de Dezembro de 2009 15 anos E ai galera, meu amigo postou no Blog dele divulgando o Evento, tá ai ó... http://dicaskola.blogspot.com/2009/12/u ... haves.html Vlw.
Postado 8 de Dezembro de 2009 15 anos Legal esta nota da Folha... ajudaria muito na divulgacao do evento...pena que erraram a data... espero que venha uma errata no de hoje Não colocaram. Acho que precisamos ligar para a Folha (3224-7842) ou mandar um e-mail para ilustrad@uol.com.br Acabei de enviar um email informando sobre o equívoco. Espero que em breve eles publiquem a errata Também enviei com o site do evento... quem sabe eles não colocam junto na errata A Folha de S.Paulo corrigiu o erro. http://twitpic.com/so3tb Opa! vlw pelo aviso Corpo do Benito. Cheguei a mandar 2 e-mails para lá, pois não obtive resposta no primeiro. Pelo visto deu certo o aviso dos fãs Agora é só aguardar o final de semana!! Quero ver todo mundo lá Eles te responderam? Eu também mandei e-mail pra Sílvia Corrêa, que assina a coluna, e ela me respondeu. Legal que colocaram até o site na errata! Próximo passo: convidar o Pânico ou o CQC para cobrir.
Postado 9 de Dezembro de 2009 15 anos Mas a imprensa, pelo que foi informado aqui, já foi chamada! Inclusive CQC e Pânico!
Postado 10 de Dezembro de 2009 15 anos Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia.
Postado 10 de Dezembro de 2009 15 anos Eu tive a impressão de ter visto hj na Av. Paulista o pessoal do fã clube distribuindo folhetos para divulgar o evento. Pelo menos parecia. Sim... devia ser o Maurício e o Manfredini. Eu também ia lá no metrô consolação ajudar, mas como me avisaram em cima da hora e como tinha coisas do trabalho pra fazer, nem consegui ir
Postado 11 de Dezembro de 2009 15 anos Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento? Tomara que não chova!
Postado 11 de Dezembro de 2009 15 anos Dia 12 está chegando, será que o Carlos Seidl e o Nélson Machado não vão confirmar a presença no evento? Tomara que não chova! Acho que agora fica difícil de eles virem... quem sabe não acontece uma surpresa?! Mas eu acho que num chove não. Hoje, aqui na região do Butantã, o dia amanheceu claro, com pouca nebulosidade. Só que olhando as imagens de satélite, há algumas convecções lá no MT, MS, que podem alcançar aqui. Mas ainda acho que não chove
Postado 11 de Dezembro de 2009 15 anos Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein. Spider vc estava onde ? Hoje provavelmente vamos para a PUC e UNI9 da Barra Funda. Aguardamos todos vocês lá para nos revermos, ver perdidos, falar com os dubladores. Olha o Carlos é difícil, mas o Nelson aguardem surpresas. Abraços, Manfredini
Postado 11 de Dezembro de 2009 15 anos Poderiam panfletar na Uniban também. Quem sabe não aparece umas minas de mini-saia no evento?
Postado 11 de Dezembro de 2009 15 anos Realmente era o Maurício e eu (o burro vem na frente) panfletando na Paulista sai da Justiça Federal srrrsrrsr e fomos panfletar. Cada uma hein. Spider vc estava onde ? Ah então eu vi bem! Eu estava no onibus indo para a aula quando vi vcs pela janela. Legal toda essa divulgação que vocês estão fazendo para esse evento, com certeza terá bastante gente hein!
Postado 11 de Dezembro de 2009 15 anos Queria ter visto a cena do Mauricio e do Manfredini divulgando o evento! Aliás, vcs estavam fantasiados? Divulgação no meu blog: http://dudunogui.blogspot.com/2009/12/dica-cultural-vamos-ao-chilango-com-o.html Editado 12 de Dezembro de 2009 15 anos por DucadorCH
Postado 12 de Dezembro de 2009 15 anos Boa sorte para quem for e tirem muitas fotos. Conto com vocês para eu fechar a minha coluna de 2009
Postado 12 de Dezembro de 2009 15 anos Eu tinha postado isso e não achei: que filmem tudo direitinho e ponham no youtubezinho para que os amiguinhos possa ver.
Postado 12 de Dezembro de 2009 15 anos Autor É hoje!!!!!!!! www.sitedochaves.com/chilango confiram as últimas novidades no site do evento ATRAÇÕES, MAPA de como chegar ao local e os melhores vídeos das edições anteriores: http://www.youtube.com/watch?v=fO7WJrgR3Zc&feature=player_embedded Chegar CEDO porque pode haver lotação. Vejo vcs lá!!! Berry
Crie uma conta ou entre para comentar