Ir para conteúdo

Pô, tá todo mundo morrendo!

Samurai

Recommended Posts

Postado

Essa é a vida, todos irão morrer independente se for de velhice ou de alguma doença e existe algo que o humano possa fazer para que pare com isso?

Só rezando mesmo, porque ninguém nunca saberá o dia certo de sua morte! :closedeyes:

Creio que houve uma generalização no tópico, pois você somente está contando as pessoas famosas, mas e as pessoas que não tem a fama? :ponder:

Postado

"Todo mundo?"

Insinua que eu sou velha?? >_>

hahahahhahaha

Zueira.

Bom,quem fatura mais é as funerarias mas...deixando a comédia de lado,é se vc pensar muito bem.

Mas olha no meu ver esse ano morreram menas pessoas.Se vc ver a retrospectiva da Globo onde fala dos falecidos do ano passado vc verá mais gente que o normal de acontecer.

Falando nisso será que esse ano a retrospectiva vai colocar Mickel Jackson como tema central,como foi o caso da Gripe Suína,crise economica,o presidente Barack OBama?Ou vão colcar ele semente na lista de felecidos?

Vc me lembrou de uma coisa,quando o Mickel Morreu eu fiquei meio assustada quando meu pai disse isso,achei que era mentira e talz...mesmo tendo ouvido o Jornal Nacional sobre a morte dele.O caso é que dentre aquele dia e o dia seguinte,eu sonhei que quando o Evaristo Costa e Sandra Annenberg estavam noticiando a morte dele no Jornal HOJE,do nada apareceu o Mickel quebrando o teto do jornal e dizendo(em português) "Quem disse que eu morri?"

O Mickel apartir desse ano é imortalizado igual ao Elvis.

Postado

Bom, creio que que não apenas está morrendo muita gente, pode ser até exagero em certos pontos, mas o fato é que, morreram pessoas que, tipo, não imaginaríamos morrer tão cedo, ou que não nos acostumaríamos a não ter elas no mundo das artes/etecetera, tais como MJ, Richards, ou Derci Gonçalves, Beto Carrero, dentre outros. Nomes fortes, é o que eu digo.

Postado

Essa é a vida, todos irão morrer independente se for de velhice ou de alguma doença e existe algo que o humano possa fazer para que pare com isso?

Só rezando mesmo, porque ninguém nunca saberá o dia certo de sua morte! :closedeyes:

Creio que houve uma generalização no tópico, pois você somente está contando as pessoas famosas, mas e as pessoas que não tem a fama? :ponder:

Nem rezando.

Postado

Pois é, morrendo está muita gente que nunca havia morrido.

Também acho meio besta esse tópico. Todo ano morrem famosos. O site cocadaboa até fazia todo ano o bolão Pé na Cova, onde os participantes apostavam nas celebridades que morreriam no ano. E, aqui entre nós, o que o Herbert Richers tem de famoso? Se ele desse ao estúdio dele o nome de "Parangaricotirimirruaro", por exemplo, ninguém saberia quem é Herbert Richers...

Postado

O que acontece é que as pessoas estão a cada dia mais estressadas e se alimentando pior... Isso já ajuda a morrer mais rápido, principalmente quem come muita carne vermelha, corantes, conservantes etc. O ideal é beber entre 3 a 4 litros de água por dia, comer muito peixe e no máximo 50 gramas de carne por dia. Eu, particularmente, só vejo as pessoas tomando muita água quando faz muito sol; o que é errado: Em qualquer clima deve-se beber muita água, mesmo se for na marra! Eu bebo 4 litros de água diariamente independentemente do clima.

Os famosos, mesmo tendo muito dinheiro, muitas vezes se alimentam muito mal também. Evidentemente que quem tem melhores condições, consegue comprar alimentos ótimos à saúde, tais como farinha de trigo integral,linhaça dourada, as melhores frutas, verduras e legumes, alimentos orgânicos, vinhos etc.

Além do fator alimentício e do sistema nervoso, também existem mais duas coisas: os vícios (fumo, bebida, drogas legais e ilegais) e o fator genético. Às vezes a pessoa se alimenta bem a vida inteira tomando os melhores vinhos e alimentos, mas o coração entre outros órgãos vitais já têm uma genética comprometida...

Postado

Muito blá blá blá, mas o fato é que os números mostram que a expectativa de vida só aumenta, tanto no Brasil quanto em outros países...

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, o autor deste tópico tem razão mesmo: No meio artístico, tivemos muitas mortes este ano. Impressionante...

• 2 semanas depois...
Postado

Nossa, o autor deste tópico tem razão mesmo: No meio artístico, tivemos muitas mortes este ano. Impressionante...

Leila Lopes

Lombardi

Mas a de MICHAEL JACKSON, foi a mais marcante da decada e uma das mais da história, não caiu a ficha ainda....ainda tô traumatizado....

:(

Postado

É, agora vocês vão me dar razão: Uma coisa que já percebi há muito tempo, só agora o pessoal tá percebendo. Acabou de morrer a Brittany Murphy.

http://celebridades.uol.com.br/ultnot/2009/12/20/morre-a-atriz-brittany-murphy-diz-site.jhtm

E que fique como mais uma das minhas provas de que o ano de 2009 está ceifando a vida de todo mundo.

Leila Lopes

Lombardi

Mark Ritts

A mãe do Lombardi

Alboquete Alborghetti

Celso Pitta

Mara Manzan

Michael Jackson

Brittany Murphy

Quantas provas mais terei de dar que 2009 está ceifando a vida de todos, e que este tópico não é inútil?

Postado

É sim. Todo ano morrem muitos famosos.

Postado

É sim. Todo ano morrem muitos famosos.

Cê tem toda a razão, mas acontece que este ano está morrendo mais famoso que nos outros anos.

Postado

tá faltando na lista Clodovil, a pantera Farrah Fawcett e o ator Gene Barry (mas esse já tinha seus 90 e todos =P).

Postado

tá faltando na lista Clodovil, a pantera Farrah Fawcett e o ator Gene Barry (mas esse já tinha seus 90 e todos =P).

Consertado :)

Postado

Tanta gente legal morrendo e o Samurai continua vivo...:(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...