Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado
Alguém sabe me dizer que diabos de camisa feia foi aquela que o Fogão usou Domingo?

Descobri que se trata da camiseta 2008 do Botafogo. O logotipo da Liquigás tá em uma tamanho maior e acabaram com as curvas laterais nas listras. <_<

Postado
  • Autor

6olsch5.gif

Semttulo.jpg

Só espero que o valor que a Vulcabras tenha que pagar a Nike pela recisão de contrato seja um valor baixo. Até os novos uniformes do Flamengo ficarem prontos, o Fla vai jogar com pontos de interrogação na camisa, hahaha. :lol:

Postado

Que coisa ridícula esses pontos de interrogação no uniforme... bem a cara do Clodovil!

Postado

Gosto tanto da Olympikus que tenho tudo. Mas camisa do Flamengo eu me recuso. :P

Postado

Agora a notícia que vai estremecer o tópico :rolleyes:

NOTÍCIAS
Ceará troca o fornecedor de material esportivo

Espanhola Joma, que patrocina o Sevilla, substituirá a Wilson

Lancepress

577083.jpg

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, ainda não confirmou oficialmente, mas segundo informações da Rádio Globo, a equipe alvinegra vai trocar a sua fornecedora de material esportivo nos próximos dias.

Insatisfeito com a Wilson, que patrocina o clube desde 2006 [erro: 2005], o mandatário do Vozão já negociou com outras marcas e a que mais atendeu às necessidades foi a espanhola Joma.

A nova fornecedora patrocina as equipes do Sevilla e do La Corunã, ambas da Espanha. O novo acordo com a Joma prevê, além do abastecimento ao time do Ceará com uniformes e calçados, um valor mensal e a construção de uma loja para a venda de produtos oficiais do clube.

No entanto, a rescisão de contrato com a Wilson ainda não foi firmada, mas os advogados cearenses confirmaram que não haverá problemas. Uma dos principais reclamações da diretoria do Ceará com a atual fornecedora foi a de não retirar o vermelho de sua logo marca, que é uma das cores do rival Fortaleza.

O tempo de contrato e os valores com o novo patrocínio não foram revelados. Em 2007, a Joma já patrocinara uma equipe brasileira, o Paraná. Agora, a empresa espanhola busca penetrar no mercado nordestino.

Depois de Racing Santander, Sevilla, La Coruña, Getafe... agora a Joma resolve apostar em um time grande.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
MÁQUINA DO ESPORTE

6olsch5.gif

. Um capítulo importante da novela envolvendo a Nike e o Flamengo teve fim feliz para a empresa de material esportivo nesta sexta-feira. Uma decisão do Juízo da M.M. 8ª Vara Cível da Comarca de São Paulo determinou que o contrato entre as duas partes deve ser cumprido até o seu fim, em junho de 2009.

"A Nike está satisfeita com a decisão de reestabelecer os nossos direitos contratuais com o Clube de Regatas do Flamengo, que foi quebrado unilateralmente pelo clube no início do mês", disse David Grimberg, gerente de comunicação da Nike.

Na ocasião, o clube carioca, dizendo-se insatisfeito pelos serviços recebidos, anunciou o rompimento do acordo e o acertou com a Vulcabras. Desde então, o Flamengo tem divulgado um modelo de camisa com três interrogações no lugar do fornecedor de material esportivo. O clube já acertou com a Olympikus, no valor de R$ 20 milhões anuais, quase quatro vezes mais do que os americanos pagavam.

Com a decisão da Justiça paulista, o Flamengo é obrigado a voltar a utilizar o uniforme com a marca da Nike, sob pena de uma multa diária em caso de descumprimento de decisão judicial. O clube ainda pode recorrer da decisão.

"A decisão, ainda que em primeira instância, reforça o compromisso da Nike em respeitar todos os seus contratos com atletas, clubes e federações e nos motiva ainda mais para solidificarmos a nossa liderança no esporte mundial e o comprometimento com o mercado brasileiro de futebol", completou Grinberg.

Que novela insuportável ! Não acaba ! Vai tomar no c**** essa Nike ! Menos mal que o Fla nunca usou o nome OLK na camisa, sempre foram os pontos de interrogação. Não acredito em multa, nada que uma conversa entre bons advogados não resolva. :mad:

--

NOTÍCIAS
GUSTAVO FRANCESCHINI - MÁQUINA DO ESPORTE

6olsch5.gif

. O imbróglio entre Nike e Flamengo continua nas mãos da Justiça. Depois de ser obrigado a reatar o compromisso com a empresa norte-americana devido a uma liminar, o clube carioca entrou com recurso e perdeu. Enquanto a diretoria aguarda uma mudança, a torcida se mobiliza, com promessa de faixas e até boicote.

Sem um resultado positivo na Justiça, o Flamengo se vê obrigado a utilizar o uniforme da Nike em suas partidas oficiais. Foi assim no último fim de semana, contra o Sport, e o mesmo deve acontecer na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Náutico.

"O Flamengo vai cumprir a determinação judicial, porque isso não se questiona. A gente inclusive solicitou à Nike que nos enviasse novos uniformes, porque não temos mais nenhum por aqui", disse Ricardo Hinrichsen, vice-presidente de marketing do clube.

Caso não siga a ordem, o Flamengo estará sujeito a uma multa diária por descumprimento. À parte na discussão, a torcida rubro-negra começa a tomar partido. Hinrichsen confirma os boatos de que o público irá se manifestar sobre o assunto em breve.

"Alguns torcedores que frequentam o clube estão se organizando para fazer um protesto relacionado a isso. Eles disseram que vão fazer uma bandeira, faixas e também vão panfletar no estádio. Me falaram em boicote a produtos Nike", completou.

A princípio, a pressão não afeta os norte-americanos. Com o cuidado de não aumentar a tensão entre as partes, a Nike mantém a postura de brigar pelos seus direitos.

"O que a gente pensa é que, independentemente da reação, o que importa é que existe um contrato válido, vigente até junho de 2009. O que a Nike quer é que o Flamengo cumpra seu contrato. Ela respeita isso e espera que a outra parte também o faça", disse David Grimberg, gerente de comunicação da empresa.

Editado por E.R

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

82kqwzq.gif

2uy4s5k.jpg

A nova camisa do Palmeiras, com um verde mais escuro

el5qmf.jpg

1078km1.jpg

2ahfbc6.jpg

Paula (ex-Fantasia) desfila à frente do chileno Valdívia.

Postado

Posso afirmar que essa cor do uniforme do Palmeiras ficou muito melhor do que a antiga, que era um verde-petróleo, sei lá eu, de qualquer forma ainda continuam com essa camisa tosca amarela, acho que nunca mais voltarão com a branca...

Postado

Aff, agora a camisa amarela é a nº 2... <_<

Postado

Belo uniforme. Esse desenho da Adidas é bem melhor que o anterior.

Eu gosto da idéia da camisa "amarela" se tornar o uniforme 2. Já que o branco é a cor padrão da camisa dos outros grandes de SP, essa amarela ajuda a personalizar o time. E, pelo menos nessa foto, ela parece ser menos fosforecente que a versão anterior.

Postado

Esse verde do Palmeiras é muito

mais bonito q o anterior!

E a camisa verde limão é muito

bonita e o Palmeiras se destacou

com essa camisa,aí depois os outros

foi querendo imitar como:Santos e Corinthians!

Flws!

Postado

Um ótimo blog sobre uniformes que eu conheço - Camisas de Futebol - fez vários projetos para as camisas do Palmeiras pra este ano. Como o E.R. já postou a 1ª camisa, não faz mal eu postar os projetos para as outras. ;)

palmeiras3mt1.png

a 2ª camisa: bem legal, ótimo trabalho do Piaia (criador dos unifs.) .

palemiras2ti2.png

um projeto de 3ª camisa branca: fantástica, muitíssimo bem desenhada.

palmeiras4zp3.png

um projeto de 3ª camisa, agora vermelha: bem legal, em homenagem ao antigo Palestra Itália.

palmeiras5ow9.png

um projeto de 3ª camisa, listrada, faz lembrar dos anos 90.

Na sua opinião, qual seria a melhor 3ª camisa?

Na minha opinião, é a branca.

Postado

Eum gostei muito

da Camisa Branca

realmente muito

bonita!

Flws! ;)

Postado

A Adidas insiste hoje e sempre insistirá nas linhas laterais que "embelezam" as camisas do Fluminense e do Palmeiras.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Pelo menos na programação a exibição de sábado está garantida, ainda que por um erro esteja aparecendo na aba do domingo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A atriz Gaby Spanic pediu para a produção de "A Fazenda" para sair do reality show.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Rodrigo Faro foi eliminado da "Dança dos Famosos 2025".
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Sem nenhum motivo aparente, o Las Estrellas resolveu não exibir Chapolin neste domingo novamente. Curiosamente, o último episódio da exibição de ontem foi "A despedida de Chapolin".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.