Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

Postado

Eu não achei tão bonita assim...

O numero atrás é feio, vejam:

NovacamisadoCorinthians1.jpg

NovacamisadoCorinthians2.jpg

NovacamisadoCorinthians3.jpg

Guest Motodoido CH
Postado

Que camisa horrível essa do Corinthians, PQP!

Postado (editado)

A Nike insiste nesse uniforme listrado... descaracteriza totalmente.

Editado por Freddie Mercury
Postado

é listrado pra parecer q tão na prisão... :P

Postado

Porque a Nike não lança um uniforme igual ao sistema prisional de SP, cairia bem pro ''timão'' :lol:

Postado

Willian, essa das suas fotos tá com muita cara de camelô... principalmente esses números toscos...

Postado
Willian, essa das suas fotos tá com muita cara de camelô... principalmente esses números toscos...

Ta com cara de coisa Pirata mesmo .. mais a camisa até que não é feia, tirando os numeros que são feios mesmo ..

Postado

Que Várzea essa Camisa hein?! E Ainda xingavam a Roxa que é tão bonita. A propósito, o Felipe tá usando a Roxa no Gol fazem uns jogos, ou não?

Postado
Que Várzea essa Camisa hein?! E Ainda xingavam a Roxa que é tão bonita. A propósito, o Felipe tá usando a Roxa no Gol fazem uns jogos, ou não?

É verdade, como o time não ta usando a camisa roxa, sobrou pro Felipe ..

E sobre a segunda camisa preta, ela vai mudar, pelos protestos da Torcida, que reclamou daquele Retangulo Branco que fica embaixo do logo da Medial Saúde, e que realmente é muito feio, tem que mudar mesmo ..

Postado

É verdade, como o time não ta usando a camisa roxa, sobrou pro Felipe ..

E sobre a segunda camisa preta, ela vai mudar, pelos protestos da Torcida, que reclamou daquele Retangulo Branco que fica embaixo do logo da Medial Saúde, e que realmente é muito feio, tem que mudar mesmo ..

Tbm acho feio. Só não comprei a camisa listrada (preta) por causa daquele retangulo. Eu tenho 1 roxa numero 10, 1 branca numero 10 e outra branca que eu comprei na frente do estadio do Pacaembu numero 17 escrito Herrera (falsetona). :P

Alguem ai coleciona camisas de seu time do coração? Eu coleciono, tenho varias camisas do Corinthians de todas as epocas possiveis (de 94 pra cá).

Barril do Chavinho
Postado

Camisa muito feia a do Corinthians, as listras fazem lembrar um camisa de time de Beisebol, concordam?

E a camisa dois tinha de tudo para ficar mais bonita que a 1, porém estragaram ao por um retângulo branco onde tem escrito o Medial Saúde.

Postado

Prefiro os uniformes antigos do Corinthians,esses novos são feios principalmente o segundo,que perdeu o charme que tinha.

Postado

6llo7dd.gif

15813ic.jpg

A Nike avacalhou as camisas do Corinthians, hein !

Postado

O Neto pagou um pau pra essas camisas, hj no Jogo Aberto. :P

Postado

Se tirarem o retangulo branco da camisa número dois, ai vai ficar legal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...