Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado
  • Autor

rwmhvm.jpgjkdci0.jpg

Me desculpem os corinthianos, mas essas camisas novas são feias demais ! Descaracterizaram as camisas 1 (colocando listras) e dois (tirando as tradicionais listras brancas da camisa preta)

--

Pior do que isso só uma camisa que a Adidas fez do Flu na década passada :

2rynexc.jpg

Editado por E.R

Postado

Eu não achei feia a camisa 1. Só acho desnecessárias essas litras pretas.

E eu que tanto elogiei aqui a camisa preta do Botafogo não me conformo de terem colocado esse retãngulo branco na camisa 2 corinthiana. Estragou tudo. Além disso, essa deveria ser a #3... a camisa 2 com listras alvinegras verticais é tradicional e muito bonita.

Postado

Algumas fotos do lançamento:

33471685ae1.jpg

10999997yp8.jpg

53004164gw3.jpg

69755991nw2.jpg

94632992wo2.jpg

78960162fo0.jpg

48032153ft0.jpg

Postado

Eu só não entendo essa frase: "O novo uniforme dá volta por cima"... ;)

Postado
Eu só não entendo essa frase: "O novo uniforme dá volta por cima"... ;)

É que o Corinthians estará usando este novo uniforme no jogo que o time voltará para a Série A. Pelo menos é o que esperamos.

O novo uniforme da volta por cima!

Postado
Camisa muito feia a do Corinthians, as listras fazem lembrar um camisa de time de Beisebol, concordam?

uahauahuaha, perfeita a comparação.

Nike fez uma grande bos**, tirou o folclore das duas camisas principais do Corinthians. Pavorosa a camisa.

Postado

Alguém percebeu a troca?

2007/2008: Camisa branca limpa / listras na camisa preta

2008/2009: Camisa preta limpa / listras na camisa branca.

:P

Postado

o pior de tudo foi essa foto de divulgação:

camisa_branca_corinthians.jpg

olha a pose do Dentinho... :lol:

Postado

Este contraste no logotipo da Medial deve ser exigência do próprio patrocinador. Muito feio. E o goleirão ficou parecendo um frasco de mostarda. :P

Postado
o pior de tudo foi essa foto de divulgação:

camisa_branca_corinthians.jpg

olha a pose do Dentinho... :lol:

uahauahauha, fizeram iguais pra camisa papagaio-de-vintém do Flamengo começo do ano. O Obina com uma cara séria e de braços cruzados ficou ridiculo. E ainda puseram nos postos de ônibus. :lol:

Essa Nike tem cada uma.

Postado
NOTÍCIAS
A relação entre Corinthians e Nike promete ficar ainda mais tensa nos próximos meses. Apesar de evitar falar em um possível rompimento antes do término do contrato, a diretoria do Timão, indiretamente, na fornecedora de material esportivo a responsabilidade pelo pouco dinheiro em caixa.

O problema começou na eleição do presidente Andrés Sanches. Antes mesmo de vencer a disputa, o mandatário alvinegro já sonhava com um aumento do valor estipulado no acordo, que se encerra em dezembro de 2009. De R$ 5 milhões, a direção sonhava em crescer o montante para R$ 7 milhões.

A empresa, porém, não aceitou a mudança e complicou o planejamento do Timão. A diretoria estava para maio um reforço de caixa para suportar sem sustos o pagamento das dívidas, principalmente com o Lyon-FRA no caso Nilmar (€ 8 milhões), e sonhava com a chegada de alguns reforços de peso na abertura do mercado europeu.

- A gente imaginava que o contrato pudesse subir para R$ 7 milhões, mas não nos acertamos. Essa mudança era fundamental para que o aporte financeiro pudesse chegar - afirma o vice-presidente de marketing Luiz Paulo Rosemberg, que garante o sucesso das outras ações do setor. Segundo ele, aumento de R$ 800 mil para R$ 2 milhões em relação aos cinco primeiros meses de 2007.

O dirigente, porém, adota discurso mais ameno sobre a patrocinadora. Enquanto Andrés Sanches critica a demora na entrega dos uniformes ao clube e às lojas, Rosemberg prefere elogiar o trabalho.

- Eles estão fazendo um esforço muito grande, entregando tudo, melhorando a cada semana. Nossa briga é por dinheiro. Queremos um reajuste e prorrogação no contrato. Mas o nosso relacionamento é espetacular – acrescenta.

Em meio aos problemas, o Corinthians recebeu da Champs uma proposta de R$ 5 milhões por ano para fabricar os uniformes. A Adidias, que faz as camisas do rival Palmeiras, também teria conversado com o clube.

- Você fala com muita gente. Mas não quero romper e pegar outra empresa - justifica Rosemberg.
Postado

Corinthians com Champs? Seria uma boa, uma marca que combina com a grandiosidade do time :P

Postado

Bom, se for mudar da Nike para Champs, só mesmo se o valor financeiro compensar.

E não acredito que a Adidas vá patrocinar o Corinthians, pelo menos enquanto estiveram com o Palmeiras.

Alías, enquanto pagam 7 milhões para esses clubes, a RBK paga 15 milhões para o São Paulo ^_^

Postado
  • Autor

6olsch5.gif

9fnsjl.jpg

A verdade é que a Nike tá sempre mudando os modelos das camisas pra faturar sempre. Só que eles vão quebrar a cara com a torcida do Flamengo, que prometeu boicotar todos os produtos da Nike até ela rescindir o contrato que tem com o Fla de maneira amigável.

Postado

Bom, não houve muitas mudanças significativas, apenas as listras estão mais finas e em maiores quantidades.

Uma perguntas aos torcedores do Flamengo: Vocês preferem na camisa o emblema do Flamengo ou as letras CRF???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Um que poucas regionais passaram
  2. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  5. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.