Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado
Bom, não houve muitas mudanças significativas, apenas as listras estão mais finas e em maiores quantidades.

Uma perguntas aos torcedores do Flamengo: Vocês preferem na camisa o emblema do Flamengo ou as letras CRF???

CRF

----------------

PORRA A NIKE TA SACANEANDO O FLAMENGO, FEZ ESSE UNIFORME FEIO PRA ZUAR COM A NOSSA CARA.

Postado

parece a camisa do Wally:

1409.jpg

:P

Postado

Ah, só eu gostei? Tem um toque retrô com corte moderno. Gostei mesmo.

Acho que essa camisa vai re-inaugurar a "tendência" de muitas listras horizontais finas, que havia sido superado pelo de poucas listras, grossas.

Postado
Flamengo%20Freddy.jpg
Postado

Né por nada não, mas ficou sensacionalmente feia. Parece bandido.

Olympikus já.

Postado
Né por nada não, mas ficou sensacionalmente feia. Parece bandido.

E daí? A torcida se identifica mais.

:assobiando:

Postado
  • Autor

2ugf5ly.jpg

Culpada pelas derrotas de Fla e Corinthians, que jogaram melhor contra Coritiba e Bahia e perderam pelo imponderável = Nike.

A solução : o Flamengo tem que voltar a jogar com as camisas "velhas" (usadas até o jogo contra o Vasco) até conseguir vencer a Nike na justiça.

Postado
Culpada pelas derrotas de Fla e Corinthians, que jogaram melhor contra Coritiba e Bahia e perderam pelo imponderável = Nike.

a culpa pelas derrotas é da Nike?

ah, E.R... o pior é q vc tá falando sério... <_<

Postado

hahahahaah porra Edu, falar que as derrotas foram culpa do uniforme é foda hein?

Eu gostei do uniforme do Flamengo, é bem retrô.

Vocês não devem ligar para as zoações do uniforme, basta ver o quão foi zuada a camisa marca-texto do Palmeiras, acabou sendo eleito a melhor jogada de marketing de 2007, pelo site e revista "Maquina do Esporte" e é o produto da Adidas mais vendido no Brasil.

Postado

hahahahaah porra Edu, falar que as derrotas foram culpa do uniforme é foda hein?

Vocês não devem ligar para as zoações do uniforme, basta ver o quão foi zuada a camisa marca-texto do Palmeiras, acabou sendo eleito a melhor jogada de marketing de 2007, pelo site e revista "Maquina do Esporte" e é o produto da Adidas mais vendido no Brasil.

Ah Felipe, mas não tem comparação. A camisa marca-texto é uma inovação, um estilo jamais usado pelo Palmeiras. Já essas camisas dos dois times mais populares do Brasil é totalmente diferente.

Agora, comparar a camisa Roxa do Corinthians com a marca-texto já tem mais nexo.

Postado

Hoje assistindo pela Globo o jogo do Palmeiras e Goiás, dá para notar que essa camisa está mais puxada para o amarelo, principalmente quando mostrado de longe e no sol. De perto até que fica um pouco verde...

Postado

Ah Felipe, mas não tem comparação. A camisa marca-texto é uma inovação, um estilo jamais usado pelo Palmeiras. Já essas camisas dos dois times mais populares do Brasil é totalmente diferente.

Agora, comparar a camisa Roxa do Corinthians com a marca-texto já tem mais nexo.

William, eu estava me referindo às zoações dos adversários com as camisas. Não a inovação em si.

Postado
2ugf5ly.jpg

Esse cara fala que "o Flamengo não tem amarelo", e fica insistindo que é só "rubro-negro", então por que joga de calção branco? Dizem ser rubro-negros, mas na verdade são tricolores na prática.

Postado

Ah mas geralmente conta-se pela camisa, no caso é rubro-negra, até porque o shorts algumas equipes mudam com frequencia, como o Barcelona que as vezes é azul e outras é vermelho...

Postado
Esse cara fala que "o Flamengo não tem amarelo", e fica insistindo que é só "rubro-negro", então por que joga de calção branco? Dizem ser rubro-negros, mas na verdade são tricolores na prática.

É o que eu sempre notei. Parecem utilizar as cores do São Paulo no vestuário, e a 2ª camisa é descardamente branca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Depois que o Silvio encerrou o contrato com a Warner acabou a variedade de filmes, séries e desenhos no SBT, ele não se ligou que embora muita coisa já tenha no streaming ainda assim era vantajoso para o SBT o contrato...
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só tínhamos visto e comentado sobre os trechos do filme da Alice há um tempo atrás, o restante é novidade mesmo. Essas lembranças mostram claramente a decadência do Sbt em relação aos dias atuais, o quanto passavam variedades, coisas boas e como hoje em dia não tem mais nada que presta. Os tempos também contribuíram para isso, infelizmente.
  5. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem eu lembrava desse trecho, raridade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.