Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

E.R

Recommended Posts

Postado

o q mudou nestes uniformes?? sempre iguais... :lol:

Seu Madruga Veste Preto
Postado
o q mudou nestes uniformes?? sempre iguais... :lol:

No Primeiro uniforme do Flamengo, diminuiu o número de listras e consequentemente aumentou o espaço das que continuam.

No segundo uniforme, ele deixou de ser o uniforme subliminar do seu São Paulo. Agora está identico ao uniforme com o qual o Flamengo foi Campeão Mundial em 1981.

Postado

A do corinthians éa mesma, eu tenho aquela camisa 2 do timão...

Eu prefiro aquela camisa de 2005 do timão, pelo fato de ter o escudo no centro da camisa, no peito, bem melhor, mas essa "nova" é bem bonita...

Postado
A do corinthians éa mesma, eu tenho aquela camisa 2 do timão...

Eu prefiro aquela camisa de 2005 do timão, pelo fato de ter o escudo no centro da camisa, no peito, bem melhor, mas essa "nova" é bem bonita...

Mudou a camisa do Timão sim... os numeros.. os detalhes na manga.. a camisa 2 ta igualzinha do Paulista de 1977

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Esse do Palmeiras deve funcionar com bateria de 9 volts... :bounce:

dsc00985yh7.jpg

O time jogou com esse uniforme hoje. Eu acho que para torcedor é legal, assim como aquela camisa laranja da Flu. Mas para o time jogar eu acho tosco...

Editado por Fabão
Postado

não gostei dessa camisa do Palmeiras (só gostei da loira :P) acho que a antiga camisa é melhor que essa!

Postado

A melhor definição pra essa camiseta do Palmeiras veio do Tadeu Schmidt: verde-marca-texto :lol:

Postado

Tente olhar a camiseta...

Postado
Esse do Palmeiras deve funcionar com bateria de 9 volts... :bounce:

dsc00985yh7.jpg

O time jogou com esse uniforme hoje. Eu acho que para torcedor é legal, assim como aquela camisa laranja da Flu. Mas para o time jogar eu acho tosco...

Camisa horrosa, detestei, não achei bonita ;)

não gostei dessa camisa do Palmeiras (só gostei da loira :P) acho que a antiga camisa é melhor que essa!

O senhor gostaria de ver a loira com aquela camisa com uma faixa em transversal :rolleyes:

Postado

O senhor gostaria de ver a loira com aquela camisa com uma faixa em transversal :rolleyes:

claro, assim ela ficaria 100% mais bonita e eu deixaria ela namorar comigo! :assobiando::P

Postado

Inveja mata, quando o Barcelona jogava com uma parecida neguinho pagava pau.

Só lembrando que essa é a 3ª camisa

Postado

Achei essa camisa muito bonita, se sobrar algum aqui, vou comprar!

Postado

Gostei da Camisa da porcada .. muito bonita ...

Postado

Não vou dizer que a camisa é feia, só que não é das melhores... hehehe

Enquanto a camisa de faixa transversal, achu q a do Peru caíria bem melhor pra loraiça do q a do Vasco... heehehhe

Postado
dsc00985yh7.jpg

Muito linda ! (A camisa e a mulher) :wub:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      4448

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      4448

3. Professor Baratinha
      93

Big FUCH Brasil 2025

4. Doutor Chimoltrúfio
      4448

5. Professor Baratinha
      1

Big FUCH Brasil 2025 - PAREDÃO

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...