Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado
  • Autor

Camisas 2009 sem o patrocinador

258tawh.jpg

Atlético-MG

10glq3d.jpg

São Paulo

54ao1u.jpg

308gwzq.jpg

Atlético-PR

2uizmhj.jpg

Cruzeiro

27yuxe0.jpg

--

Já tão vendendo a camisa do São Paulo sem patrocínio ?

--

O 10 do Flamengo tem que ser o Kléberson. O Ibson tá acostumado a jogar com a 7.

Postado

Edu, dizem que a camisa 2009 do SPFC será vendida a partir de sábado ;)

Postado
O 10 do SPFC deveria ser o Hernanes, que joga muito mais que qualquer 10 por aí... Quanto aos considerados ''titulares'', penso assim :

RC - 10 01

André Dias 3

Rodrigo 4

Miranda 5

Wágner Diniz 2

Arouca 8

Hernanes 10

Hugo 11

Jr. César 6

Washington 9

Borges 17

vc colocaria o Jorge Wágner na reserva pra colocar o Júnior César como titular?

Postado

Sim, eu colocaria o JW no banco, e ainda mais, o JW e o Hugo poderiam fazer a função de armador ;)

Postado
Sim, eu colocaria o JW no banco, e ainda mais, o JW e o Hugo poderiam fazer a função de armador ;)

ainda bem q vc não é o técnico... :D

JC tem q provar mta coisa pra deixar o JW na reserva...

Postado

Eu não coloco o Jorge Wagner no meio nem a pau - pelo menos no começo da temporada -, ele foi o cara que teve a maior participação nos gols do tricolor na temporada passada, então ele tem crédito...

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
BLOG DO PVC

7whrh48.gif

. Se você é botafoguense, certamente notou o desaparecimento da meia cinza. Ela sumiu em 2003, logo depois do rebaixamento, mas não por causa dele. A meia cinza sumiu, porque o presidente Bebeto de Freitas era contra ela. Bebeto dizia, com razão, que o Botafogo foi campeão diversas vezes com meias pretas - que o clube voltou a usar em 2003 - brancas e cinzas.

botafogo.gif

Como o novo presidente, Maurício Assumpção, pensa diferente, ele já pediu à empresa de material esportivo Kappa que faça um estudo sobre o velho-novo uniforme. “Há uma chance grande de a meia cinza voltar a ser usada.”

Diante de tantos problemas a resolver no Botafogo, vale a lembrança de que foi o jornalista quem procurou o presidente para perguntar da meia cinza e não o inverso. Ou seja, não é o presidente que está dando de ombros para os problemas e anunciando a volta da meia cinza como um factóide.

Mas a meia cinza deve voltar em 2009. Num tempo em que o Vasco apresenta jogadores com seu uniforme número 3, que nada tem a ver com a tradição cruzmaltina, a meia cinza é bem-vinda.
Postado
  • Autor
Edu, dizem que a camisa 2009 do SPFC será vendida a partir de sábado ;)

4vr8uf.jpg

Luiz, vi uma reportagem ontem na ESPN Brasil e disseram que a camisa nova será vendida a partir do dia 20 de janeiro, uma terça-feira.

2125zmh.jpg

Postado
NOTÍCIAS
BLOG DO PVC

Mas a meia cinza deve voltar em 2009. Num tempo em que o Vasco apresenta jogadores com seu uniforme número 3, que nada tem a ver com a tradição cruzmaltina, a meia cinza é bem-vinda.

Eu achava bonita essa meia cinza, assim como aquela faixa branca que tinha no uniforme na época do Garrincha - no livro 'Estrela Solitária', do Ruy Castro, essa história é explicada.

garrincha1.jpg

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS
MÁQUINA DO ESPORTE

6olsch5.gif

. A dívida do Flamengo com o INSS que impedia a assinatura do novo contrato com a Petrobras foi, ao que tudo indica, quitada. Em entrevista à Máquina do Esporte, Delair Dumbrosck, vice-presidente do clube da Gávea, confirmou que a certidão negativa de débito necessária já está nas mãos dos dirigentes rubro-negros, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

"Nós conseguimos as certidões e pagamos os encargos que nós tínhamos. O Flamengo está apto não só a assinar como a receber o dinheiro da Petrobras. Só que toda essa negociação está sendo feita pelo presidente Márcio Braga, então eu não posso dar maiores detalhes sobre o assunto", disse Dumbrosck.

A reportagem tentou, sem sucesso, entrar em contato com o presidente Márcio Braga, que está em reunião e viaja no fim da tarde. Caso a informação divulgada por Dumbrosck se confirme, o Flamengo poderá assinar o novo contrato de patrocínio com a estatal a qualquer momento.

Com validade até o fim de 2011, o compromisso vai selar a paz entre as partes, que estiveram próximas de um rompimento em meados do segundo semestre do ano passado. Em determinado momento, o Flamengo chegou a anunciar que negociaria com outras empresas, mas acabou voltando atrás na seqüência.

O mistério sobre os valores do acordo, porém, continuam. A imprensa especula que o aporte anual anterior, de R$ 16,2 milhões, seria reduzido para R$ 14,2 milhões, com prejuízos para os esportes olímpicos da Gávea. No entanto, em entrevista à Máquina do Esporte na época do acerto comercial com a Petrobras, Márcio Braga chegou a falar em um aumento.

Que novela arrastada essa da Lixobras. Aposto que durante o ano, o Fla vai ficar sem receber a grana por conta de dívidas formadas nessa administração e nas gestões anteriores.

Enquanto o Leonardo não chegar pra botar ordem nessa bagunça, o clube vai continuar sem receber os valores do patrocinador em dia.
Postado

O que mas chama atenção é o interesse da Petrobrás em abaixar de R$ 16,2 milhões para R$ 14,2 milhões ;)

Postado
  • Autor
O que mas chama atenção é o interesse da Petrobrás em abaixar de R$ 16,2 milhões para R$ 14,2 milhões ;)

O que mais me espanta é não aparecer nenhuma outra empresa pra oferecer um valor maior.

Todos os clubes brasileiros trocam de patrocinador, menos o Flamengo. No dia em que o Fla trocar o seu patrocinador, vai ter um impacto maior que nos outros times, por não ser algo corriqueiro.

Postado

Ninguém vai pagar mais do que isso em tempos de crise!

Ainda mais a Petrobrás com o Barril do Chavinho digo... de petróleo estando muito barato.

Todos os patrocinadores estão querendo baixar os valores dos contratos.

Postado

Mas a marca do Flamengo é muito forte, além de ser o clube de maior torcida no país, há outros esportes como a Ginástica com Jade Barbosa, Daniele e Diego Hipólito, além do Basquete forte do clube que se destacam e de vez em quando aparecem na mídia, ou seja, para uma marca forte dessas é estranho não achar um patrocinador com no mínimo 20 milhões de reais. Quem sabe algum dia o Flamengo se livre desses dirigentes incompetentes como aconteceu com o Vasco, e consiga um patrocínio forte.

Postado

meia cinza? q coisa mais feia...

meião de futebol tem q ser branco! fica mto melhor... ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sobre isso: Lote de 88 dublou 36 episódios considerados "semelhantes", e praticamente todos os que passaram poucas vezes em 1988 ou só estrearam em 2012 já tinham versões de 1984 no ar, indicando que a seleçãoa havia começado cedo. Lote de 90 dublou apenas 15 "semelhantes", e detalhe: boa parte desses é semelhante a outro do mesmo lote. Desconfio que a princípio estes escaparam do critério de semelhança por terem diferenças suficientes, mas numa segunda "checada" eles acabaram ficando pelo caminho. 1990 (15) #7. O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo --> o semelhante é do mesmo lote #9. Os contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha... - parte 2 [2ª dub.] --> o semelhante (Vizinhas de 1978) é do mesmo lote #12. O ensaio / O mistério dos peixinhos ---> o semelhante é do mesmo lote #30. Jogando bola - parte 1 ---> o semelhante é do mesmo lote #39. Um triângulo amoroso #46. O festival da burrice --> o semelhante é do mesmo lote #47. O homem invisível ---> o semelhante é do mesmo lote #60. O despejo do grande campeão [2ª dub.] ---> o semelhante tem dublagem do mesmo lote #71. O primo do Seu Madruga [2ª dub.] #86. Os ladrões / Guerra é guerra! ---> o semelhante é do mesmo lote #95. O trocador de lâmpadas ---> o semelhante é do mesmo lote #204. O banho do Chaves ---> o semelhante tem dublagem do mesmo lote #212. Uma epidemia de gripe #217. Vizinhança bem educada ---> o semelhante é do mesmo lote, e não sei nem o que está fazendo nessa lista #245. A fonte dos desejos
  2. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Bom, quem conhece o seriado mexicano do Carlos Villagrán que se chama "¡Ah que Kiko!"(de 1987/1988), deve se lembrar um pouco do personagem Fito(que pelos registros que temos até agora, o Fito só aparece no primeiro episódio dessa série, que se chama "O Anjinho"), só que o estranho é que dos 52 episódios comuns de ¡Ah que Kiko!, ele só aparece em um episódio desse seriado, mas aparece na vinheta do primeiro episódio(que depois nas outras vinhetas, ele foi descartado), o que é estranho, porque vendo que ele aparece em uma vinheta, dá impressão de que ele é um dos protagonistas desse seriado e que ele aparece em mais episódios. Até que uma pessoa que entrou em contato comigo disse que um amigo dele tem um episódio que também aparece o Fito(além do episódio "O Anjinho"): "Uma vez ele me disse que tem um episódio A volta do fito Foi um dos últimos episódios de ah que kiko Mais ou menos que o kiko Se sente sozinho e se desanima de trabalhar E o toto fala com ele que ele não esta sozinho Tem vários amigos Ai no final toto e kiko esta brincando juntos ai fito aparece E todos ficam surpresos E ngm fala nada So pula pros créditos. O nome oficial nao e a volta do fito Eu que inventei pois ele não me falou o nome.", acho que quando ele quis dizer que o Fito aparece em um dos últimos episódios desse seriado, ele quis sobre sobre as últimas aparições do Fito, porque logo em seguida, esse personagem foi descartado na vinheta dos outros episódios. Antes que pareça efeito mandela, mais uma pessoa(que entrou em contato comigo) disse que já viu um episódio com a cena assim parecida: "Há muito tempo atrás tava no YouTube. Eu lembro q tinham feito uma dub, fã made. Acho q bloquearam ou removeram. A cena era quase aquilo do que ele falou. Quando o Kiko tá triste ele fica sentado em frente a La Sorpresa." Ele disse que não conhecia bem os personagens, mas lembra do Kiko e do Toto, só que ele estranhou ao ver um outro personagem que ele não lembrava muito, porque segundo ele, ele disse que não tinha visto ainda o episódio "O Anjinho" que aparecia o personagem Fito, mas quando eu mostrei a foto do personagem Fito, ele disse que parecia bem assim mesmo o personagem. E vocês ?? Vocês tem alguma ideia se esse episódio perdido de Ah que Kiko existe mesmo ou é apenas um efeito mandela ?? Um canal das séries dos Kiko diz que está trabalhando sobre isso, então pode ser que esse episódio exista mesmo, então seriam no total 53 episódios de ¡Ah que Kiko! registrados, com 52 comuns e 1 perdido mundialmente(se bem que a versão original do episódio "El Bebé " não encontro em nenhum lugar, mas acredito que não seja exatamente perdido mundialmente). Se alguém tiver registros e memórias de cenas desse episódio ou até terem esse episódio disponível, eu agradeceria muito, porque eu queria tanto ver mais cenas com o personagem Fito.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A narração do Gastaldi me abriu a cabeça pro duplo sentido desse título: o marujo está enjoado porque está com enjoo, e é enjoado porque é chato. Nunca tinha pensado nisso antes
  4. Toto Lascurain Pompa y Pompa
    Toto Lascurain Pompa y Pompa respondeu ao tópico de Fórum Único Chespirito em CH Online
    As duas coisas🦜
  5. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sustos na vila está presente na fita, mas está em espanhol. Buscas feitas não encontraram resquícios de dublagem, o que dá a entender que de fato o episódio nunca chegou a ser dublado mesmo pela MAGA. Detalhe que a narração que o @John Jow postou veio da cópia mais antiga, então esqueçam mesmo... Chegaram a dizer que o Carlos Seidl teria dito que o SBT teria vetado a dublagem de alguns episódios semelhantes, o que eu diria que até faz sentido, visto que tem aqueles episódios como o do bilhete de 76 e dos desenhos de 77 nunca terem aparecido com a dublagem MAGA até os dias atuais...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.