Ir para conteúdo

Novos uniformes dos clubes brasileiros

Featured Replies

Postado

A Suvinil disse que quer os logos coloridos <_<

Essa camisa tá horrível! xo(

Postado

A camiseta do Palmeiras tá horrível

O uniforme branco do Atlético é feio,sou muito mais o uniforme normal

Postado
A Suvinil disse que quer os logos coloridos <_<

Essa camisa tá horrível! xo(

tinha q falar: "ou põe só o nome, ou nada feito!"

tem q fazer pressão, quem manda é o clube, não o patrocinador...

Postado

Eu tava assistindo o jogo hoje e vi aquele "endêma" na camisa do Palmeiras... horrível...

Só de ter colocado FIAT gigante já ficou feio, agora conseguiram piorar com um nogio grande e colorido...

camisapreta6cg3.jpg

Sensacional! Se eu fosse conselheiro do Flamengo, escolheria este como 3º uniforme do clube...

O São Paulo nunca faz essas 3ª camisas, sempre prefere fazer camisas comemorativas como a 5-3-3... mas acho que um 3º uniforme preto ficaria legal também...

Postado
Postado

Foo, pelo que eu sei eu acho que será um especial, que uniforme, está no estatuto do SPFC que as camisas de jogo tem que ser essas que o Aloísio e o Dagol tão vestindo ;)

O que eu espero que a Reebok faça é aquele uniforme estilo anos 80/90 do SPFC para a Libertadores, com a gola e tudo mais, eu acho que esse uniforme é muito bonito, tanto que tenho ele :D

Editado por Luiz

Postado

Seria muito legal se fizessem esse uniforme preto como 3º uniforme, é muito bonito, até parece o uniforme do Lyon...

E o azul com certeza é de treino, cabuloso também...

Postado

Atlético-MG fecha parceria de R$ 8 milhões

O Atlético-MG firmou, nesta quinta-feira, contrato com a nova parceira do clube, a montadora de automóveis Fiat, a mesma que patrocina o Palmeiras. De acordo com o diretor de marketing do clube, Álvaro Cotta, a parceria gira em torno de R$ 8 milhões anuais (valor 60% maior do que a última), incluindo todas as ações de intercâmbio entre as partes.

681985-5831-it2.jpg

682000-3061-ga.jpg

A Fiat tá com tudo hein, patrocinando o Palmeiras, Atlético e Ipatinga, e há rumores de que estaria atrás do Cruzeiro também... bom esse simbolo da Fiat ficou muito bonito na camisa do galo, diferente da camisa do Palmeiras que fizeram um negócio grande e escroto...

Postado
  • Autor

6olsch5.gif

14j6osx.jpg

23nng8.jpg

Pô, que péssima notícia, a Nike só faz m*** mesmo. :angry: Não fornece decentemente o material esportivo para o Flamengo, não disponibiliza um número suficiente de camisas do Fla nas lojas e ainda por cima quer ressucitar esse terceiro uniforme escr****. :angry:

Nike + Petrobras = LIXOS

O Flamengo merecia patrocinadores melhores.

Postado

Po E.R ai na matéria ta dizendo que vai ser diferente daquela mer** de 1995. Tinha que ser uma daquelas camisas que eu postei...

Postado

Passou na TV que o Flamengo ta fazendo pressão na Petrobras e com "cíumes de Corinthians e Palmeiras" .. Falou que os dirigentes do Fla não entendem como esses dois times conseguem um patrocinador mais lucrativo que o Flamengo ..

Postado

O Flamengo é o clube com o maior valor de marketing do Brasil, logo teria que ter o moior patrocínio. O problema é que o Flamengo tem propostas para ter um patrocínio bem melhor, só que insistimos com a Estatal.

Postado

Se for o de 1995 não ficará bonito não, mas se for como um dos que o Charles postou aí sim ficaria daorinha...

Postado

O Fortaleza Esporte Clube completa 80 anos em 2008. Por conta disso, o próximo clássico entre Ceará e Fortaleza será feito com camisas "retrô", com as quais o primeiro fará alusão ao Rio Branco Sporting Club, e o segundo ao Stella Foot-Ball Club, seus times de origem.

Ceará/Rio Branco

ce825.jpg

Essa Wilson é de lascar. Olha a quantidade de logotipos próprios que ela coloca numa camisa comemorativa. Fora que o logo principal é maior que o escudo do time!

Fortaleza/Stella

st641.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 19 de octubre: Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco Episodio 77 (1975): Aventuras en un planeta habitado por salvajes, que aunque parezca mentira, no es la Tierra El Chavo Episodio 154 (1976): La casita de Quico Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Episodio 160 (1977): El álbum de estampitas El episodio del planeta Venus fue otro al que le cambiaron el corazón de inicio. Ahora, si no fuera por la música, ya ni parece desubicado Y el episodio de las estampitas tiene el Copy Right diferente, como el de la peluca de Sansón (no se si hay más episodios así) Según la programación estaba destinado 1h10 para el Chavo y a mi me parecía difícil que puedan dar 3 episodios en ese tiempo. Sin embargo, América hizo lo imposible: Metieron 4 episodios en 1h20. Claro que solo hubieron 2 espacios comerciales de 1 minuto y tuvieron que hacer los siguientes cortes a los episodios: 2:30 en La casita de Quico, al inicio del episodio 0:30 en el episodio de los globos, al inicio del episodio 1:50 en el episodio de los globos, al inicio del bloque 3 2:20 en La locura del Chavo, al inicio del bloque 3 1:50 en Las estampitas, a la mitad bloque 2 0:20 en Las estampitasm al inicio del bloque 3
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Max Verstappen venceu o GP dos Estados Unidos de Fórmula 1.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O dono da venda não acredita mais em cegonha!
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 19 de outubro de 2025 Horário de Brasília 13:00 - Chapolin: A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:30 - Chaves: A máquina fotográfica - parte 1 (1977)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Liverpool 1 x 2 Manchester United

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.