Postado 25 de Novembro de 2009 16 anos Pessoal, neste dia 25, fará 5 meses da morte de meu maior ídolo Michael Jackson, junto com Seu Madruga foram os 2 caras que me ensinaram o bem e me fizeram muito feliz na infancia e adolescencia. Durante este periodo estive muito afastado e chocado com a morte dele e nao acompanhei nada d turma do chaves e tenho algumas duvidas, se vocês puderem esclarecer eu agradeceria. Lá vai: 1- Os box´s que estavam sendo lançados, comprei até o volume 8, foi lançado mais algun ? 2- O box do Kiko, comprei os 1 com 3 dvd´s, disseram na epoca que iria sair o outro box que continha os episodios do seu madruga com mais 3 dvds e 12 episodios (3 em cada) foi lançado ? tem previsão ? 3- Quantos episodios ineditos tem do desenho ? quando parei estavam em torno de 25.... a chiquinha voltou ? 4- Algun dublador ou personagen faleceu recente ? 5- Chapolin foi tirado do ar de vez ? e o programa do Kiko ainda ta passando naquele canal NGT ? 6- Os episodios ineditos do chapolin que foram exibidos entre 2000 e 2009, alguem pode listar todos ? 7- Alguem vende estes episodios ineditos do chapolin entre 2000 e 2009 e toda a temporada do desenho ? 8- o Filme do Chapolin em desenho animado vai ter ? alguma novidade ? 9- Alguem sabe se o chapolin vai virar serie animada tambem, se ja houve algo a respeito ? 10- O Sbt exibiu mais alguma raridade do chaves ? e o clube do chaves ainda ta passando de madrugada de vez em quando ? Agradeço quem puder me ajudar. Desculpem o afastamento, mas quem me conhece aqui, sabe que eu era fã do Rei do Pop, conhecia pessoas que estavam com ingressos comprados para os shows, faltavam apenas 8 dias, então até hoje ainda estamos chocados a comunidade de fãs. Obrigado. www.mjjrei.blogspot.com
Postado 25 de Novembro de 2009 16 anos Pessoal, neste dia 25, fará 5 meses da morte de meu maior ídolo Michael Jackson, junto com Seu Madruga foram os 2 caras que me ensinaram o bem e me fizeram muito feliz na infancia e adolescencia. Durante este periodo estive muito afastado e chocado com a morte dele e nao acompanhei nada d turma do chaves e tenho algumas duvidas, se vocês puderem esclarecer eu agradeceria. Lá vai: 1- Os box´s que estavam sendo lançados, comprei até o volume 8, foi lançado mais algun ? 2- O box do Kiko, comprei os 1 com 3 dvd´s, disseram na epoca que iria sair o outro box que continha os episodios do seu madruga com mais 3 dvds e 12 episodios (3 em cada) foi lançado ? tem previsão ? 3- Quantos episodios ineditos tem do desenho ? quando parei estavam em torno de 25.... a chiquinha voltou ? 4- Algun dublador ou personagen faleceu recente ? 5- Chapolin foi tirado do ar de vez ? e o programa do Kiko ainda ta passando naquele canal NGT ? 6- Os episodios ineditos do chapolin que foram exibidos entre 2000 e 2009, alguem pode listar todos ? 7- Alguem vende estes episodios ineditos do chapolin entre 2000 e 2009 e toda a temporada do desenho ? 8- o Filme do Chapolin em desenho animado vai ter ? alguma novidade ? 9- Alguem sabe se o chapolin vai virar serie animada tambem, se ja houve algo a respeito ? 10- O Sbt exibiu mais alguma raridade do chaves ? e o clube do chaves ainda ta passando de madrugada de vez em quando ? Agradeço quem puder me ajudar. Desculpem o afastamento, mas quem me conhece aqui, sabe que eu era fã do Rei do Pop, conhecia pessoas que estavam com ingressos comprados para os shows, faltavam apenas 8 dias, então até hoje ainda estamos chocados a comunidade de fãs. Obrigado. www.mjjrei.blogspot.com 1 - Infelizmente ainda não 2 - Também não, sem previsão 3 - São os episódios da terceira temporada. Não me lembro agora quantos são exatamente. 4 - Graças a Deus não. 5 - Chapolin foi mesmo. Espero que retorne quando sairem os infocomerciais da parabólica. Quico na NGT não deve passar mais não (Aqui não pega). 6 - Aqui 7 - Dá uma passada no negócios Ch 8 - Vai ter sim, mas não se sabe quando sai. Tomara que seja ano que vem e logo. 9 - Por enquanto só o filme 10 - Nenhuma novidade. Clube já faz tempo que não apareceu (pelo menos ninguém relatou alguma exibição)
Postado 25 de Novembro de 2009 16 anos "Chaves Animado": por enquanto foram exibidos 52 episódios (26 de cada temporada) e vem aí mais 26, somando 78.
Postado 25 de Novembro de 2009 16 anos 8- o Filme do Chapolin em desenho animado vai ter ? alguma novidade ? Talvez isso ajude a responder sua pergunta http://forumch.com.br/index.php?showtopic=12138
Postado 26 de Novembro de 2009 16 anos 5 - Sim. Em seu lugar entrou um anime japonês que esqueci o nome. 4 - Caso vc naum saiba, a dubladora da Dona Clotilde morreu aos 71 anos, mas naum me lembro a qtu tempo.
Postado 26 de Novembro de 2009 16 anos Autor 5 - Sim. Em seu lugar entrou um anime japonês que esqueci o nome. 4 - Caso vc naum saiba, a dubladora da Dona Clotilde morreu aos 71 anos, mas naum me lembro a qtu tempo. Poxa pessoal, obrigado mesmo pelas respostas, tava meio perdido e continuo fã das series CH, por isso adoro esse forum. Galera bem legal. Saudade de todos.. Pra quem curte michael jackson pode entrar no forum dele www.reidopop.com o principal aqui do brasil.
Postado 15 de Dezembro de 2009 16 anos Autor ja passou o episodio de acapulco do desenho ? alguem sabe ?
Postado 15 de Dezembro de 2009 16 anos Um na primeira e outro na 2ªtemporada ... (q ainda nem assisti )
Postado 16 de Dezembro de 2009 16 anos Autor Um na primeira e outro na 2ªtemporada ... (q ainda nem assisti ) teve 2 episodios de acapulco ?
Postado 16 de Dezembro de 2009 16 anos Um na primeira e outro na 2ªtemporada ... (q ainda nem assisti ) teve 2 episodios de acapulco ? No desenho sim. na 1ªTemporada o título do episódio é Férias em Acapulco(Último episódio da 1ªTemporada) na 2ªTemporada o título do episódio é Os Piratas(último episódio da 2ªTemporada)
Postado 16 de Dezembro de 2009 16 anos O título do episódio da primeira temporada é Vamos Todos a Acapulco.
Postado 16 de Dezembro de 2009 16 anos O título do episódio da primeira temporada é Vamos Todos a Acapulco. Eu jurava que o título do episódio era Ferias em Acapulco, mas tudo bem vocês estão Aqui Pra Isso
Postado 17 de Dezembro de 2009 16 anos Autor mas por q o titulo os piratas ? é a mesma saga de acapulco ? muda a historia ?
Crie uma conta ou entre para comentar