Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Vila dos Artistas - Casa da Bruxa - 5ª semana 10 votos

1. 1. Quem deve ser o eliminado desta semana?

• José Antonio (Indicado pelo líder)
      3
    • Motodoido CH (Indicado por José Antonio)
      7
    • Iuri (Indicado pelos inquilinos)
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Salve, salve, galera!

Os últimos tempos não foram dos mais calmos no jogo. Iniciamos a 5ª semana com apenas sete bravos heróis, que já estão há mais de um mês disputando o título de grande vencedor do reality show mais tradicional do Meio CH. Os sobreviventes são:

- Fabão

- Antonio Felipe

- José Antonio

- Don Juan Thiago

- Iuri

- Motodoido CH

- Dudu Cavallari

A liderança do game, mais do que nunca, é decisiva. Vamos à prova da semana!

Tienda del Chavo

Vai um refresco de tamarindo com sabor de limão que parece de groselha? Na prova desta semana, os inquilinos da Vila dos Artistas vão se transformar em vendedores de refrescos! É isso mesmo. O processo vai funcionar da seguinte maneira. Cada participante deverá atrair para o tópico o máximo de usuários para comprarem seus refrescos. O inquilino deverá sair à caça de usuários que topem ajudá-lo na competição. O contato com outros usuários pode ser feito de maneira livre e a "compra" será registrada quando um usuário for ao tópico e disser: "Eu compro um refresco do inquilino X". Por exemplo, se o Fabão me pede pra comprar um refresco dele e eu topo, deverei ir ao tópico da Vila dos Artistas e postar: "Eu compro um refresco do Fabão". Se algum usuário acessar o tópico mesmo ser solicitado, este poderá comprar numa boa. No entanto, vale dizer que cada usuário do FUCH só tem direito a comprar um refresco. O calor tá brabo, mas a groselha está em falta! =) Então, mãos à obra. O participante que vender mais, leva a coroa do jogo por uma semana. No mais, eu quero um refresco de groselha com sabor de tamarindo que parece de limão.

Vamos espiar porque essa vai ser boa. Tchau!

Postado

Olha o refresco! Tem de groselha, limão, tamarindo... Só aqui tem refresco de abacaxi! Tem de tostão, tem o de 50 centavos, e o de 2 por 1 real! Olha o refresco para refrescar o calooor...

Olha a promoção, aproveite, compre um refresco e ganhe um churro de doce de leite ou de chocolhate. O de chocolate é servido pela Chiquinha, e o de doce de leite pela Paty. :)

Postado

"eu compro um refresco do Antonio Felipe"

Postado

José Antonio, me dá um refresco de abacaxi?

Postado

Pois é, eu passei aki no sábado para ver como estava a enquete e notei que não tinha nada, fiquei pensando várias coisas, pensei séra que a regra mudou de novo e a votação está fechada via email, aí como estava no paredão pensei que não precisava saber, ou então por eu está no paredão não podia acompanhar os numeros e votar, voltei no domingo e estava do mesmo jeito, então resolvi não comentar nada e esperar pra ver o que ia acontecer, eu nem cheguei a ver como estava a votaçào até antes de sumir, mas enfim, jogo que segue e estou feliz por vcs me darem mais uma chance pra continuar no jogo, obrigado a todos!

O Chaves me deixou tomando conta da sua tienda del Chavo por uma semana e não posso decepciona-lo, temos que aumentar o lucro para o Chavinho poder comprar seus sanduiches de presunto e poder comer todos os dias, e pra isso preciso da ajuda de vcs meus amigos chavesmaníacos, vamos ajudar ao Chaves a faturar na venda dos refrescos para que ele possa comprar seus sanduiches de presunto, por isso peço a ajuda de vcs na compra dos refrescos, tem de groselha, limão, tamarindo, laranja, morango, abacaxi, e as grandes novidades acerola com laranja, e um refresco supimpa chamado Chiforímpula, que é um refresco inventado pelo Chaves onde sua fórmula é secreta mas eu garanto que é muito bom, é só chegar na Tienda e dizer: "Me ve aí um de Chiforímpola", eu garanto que vcs não vão se arrepender, e além do mais, na compra de qualquer refresco vcs ganham um cupom para um sorteio para uma viagem para Acapulco para duas pessoas com todas as despesas pagas, patrocinado pelo nosso querido Sr. Barriga que ofereceu essa ajuda para o Chavinho. Vamos lá meus amigos conto com a ajuda de todos vcs para comprar os refrescos e ajudar ao Chaves!

PS. Os refrescos são baratissississimos, tem de 0,50 centavos, de 1 real, e peça o de Tostão que vc leva 3 sabores e paga apenas 2.

Postado

Dudu, tem de que?

Pra você só água suja

Vou querer um de 200.

Postado

Eu compro um refresco do Dudu Cavallari.

Postado

Comprem comprem comprem... É o refresco pra refrescar o calôÔôÔôr!!

e já estou avisando antes, abacaxi não teeeem! :mad:

Postado

Eu compro um refresco do Dudu Cavallari.

eu quero um de Limão, que parece Groselha e tem gosto de Tamarindo :lol::joia:

Postado

Vou querer um refresco do Chómpirras.

Postado

Não tem de abacaxi!

Mas se comprar um de limão que parece de tamarindo e tem gosto de groselha eu faço um desconto.

Postado

Não tem de abacaxi!

Mas se comprar um de limão que parece de tamarindo e tem gosto de groselha eu faço um desconto.

Então vamos lá.

Eu compro o de limão que parece de tamarindo e tem gosto de grolesha.

Postado

"eu compro um refresco do Dudu Cavallari"

tem certeza que naum tem de abacaxi??

Postado

"Eu compro um refresco com o Iuri",

Postado

O Chaves me deixou tomando conta da sua tienda del Chavo por uma semana e não posso decepciona-lo, temos que aumentar o lucro para o Chavinho poder comprar seus sanduiches de presunto e poder comer todos os dias, e pra isso preciso da ajuda de vcs meus amigos chavesmaníacos, vamos ajudar ao Chaves a faturar na venda dos refrescos para que ele possa comprar seus sanduiches de presunto, por isso peço a ajuda de vcs na compra dos refrescos, tem de groselha, limão, tamarindo, laranja, morango, abacaxi, e as grandes novidades acerola com laranja, e um refresco supimpa chamado Chiforímpula, que é um refresco inventado pelo Chaves onde sua fórmula é secreta mas eu garanto que é muito bom, é só chegar na Tienda e dizer: "Me ve aí um de Chiforímpola", eu garanto que vcs não vão se arrepender, e além do mais, na compra de qualquer refresco vcs ganham um cupom para um sorteio para uma viagem para Acapulco para duas pessoas com todas as despesas pagas, patrocinado pelo nosso querido Sr. Barriga que ofereceu essa ajuda para o Chavinho. Vamos lá meus amigos conto com a ajuda de todos vcs para comprar os refrescos e ajudar ao Chaves!

PS. Os refrescos são baratissississimos, tem de 0,50 centavos, de 1 real, e peça o de Tostão que vc leva 3 sabores e paga apenas 2.

Pessoal, só pra lembra-los, se vcs quiserem tomar um delicioso refresco de abacaxi, pode passar aki e comprar comigo, porque aqui sim, tem refresco de abacaxi!

Olha o refrescoo!!!

PS. Grande FMassa, muito obrigado por comprar um refresco comigo, eu o Chaves agradecemos muito!!! Aki está o seu cupom (o nº é 487), Valeu!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. matheus153854
    No PC tá abrindo normalmente.
  2. Cleberson
    Na versão tv abrindo normal
  3. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Todos Atentos Olhando pra TV
    Como não encontrei um tópico sobre, fiz esse para a gente falar sobre lost medias. Fiquei na dúvida se criava esse tópico na Venda da Esquina ou no Todos Atentos Olhando pra TV, mas fiz aqui porque rende mais o papo de televisão A equipe de preservação audiovisual da UFF (Universidade Federal Fluminense) resgatou 300kg de latas com rolos de filmes de 35mm que ia para o lixo. Há filmes brasileiros e internacionais, e a restauração será feita a partir do ano que vem. Link da postagem: https://www.instagram.com/p/DSYDSLNFKNf/ Não sei se pode ter alguma coisa de TV em rolo de 35mm, mas qualquer coisa que seja salva/preservada já está bom.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um bom encanador não entra pelo cano - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025. 18:03 - O calo do Senhor Barriga (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 22/07/2025.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Don_aCHiles em Fórum Único Chespirito
    Hoje a Maria faz 79 anos e até o perfil oficial do Chespirito fez uma postagem de parabéns, algo impensável alguns anos atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.