Ir para conteúdo

Ferias de Dezembro

Featured Replies

Postado

ferias1.jpg

Topico criado para falarem sobre as maravilhosas ferias de fim de ano.

O que voces vão fazer nas ferias?

Começando por mim vou descansar bastante e passear,ir para lugares bacanas com amigos :reverencia:

Postado

Eu pretendo ir para a colônia de férias do Sesi, ir para Minas Gerais, ir para o Rio Water Planet, jogar bastante no computador e comer muitos doces! Doces, doces, doces, eu adoro doces! :bebum::pepsi:

Só que minha escola é maluca e eles botaram recuperação em janeiro. Se eu ficar de recuperação, vou ter que estudar em janeiro. Que escola maluca em que eu estou :doido:

Postado

Uhhhh nem me fale!

TÓ LOUCA para que chege minhas férias,porque esse é meu último ano na escola Se Deus quizer eu passo,não aguento mais aquela escola!!

Já sofri demais nela,preciso de discanso de tudo.Apesar de ter ficado em 4 matérias,vou fazer provas dessas matérias,se assim mesmo eu ficar com nota baixa farei recuperação até o dia 8 se eu não me engano.

Nas férias eu gostaria muito mesmo de ficar muito no PC,fazer minhas coisas favoritas e tentar me animar,esse ano foi muito dificil pra mim e provavelmente continuará dificil.Sim!Entrarei em 2010 com vontade imensa de fazer o que mais gosto de fazer,por isso farei cursos para seguir o meu sonho.Mas mesmo assim as lembranças desse ano vai continuar comigo.

FÉRIAS VENHAM LOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.s.: cuidado com o colesterol Samurai.

Postado

Só que só os produtos de origem animal possuem colesterol, e não existe doces (que eu saiba, deve existir mas só lá na Ásia) feitos de carne. Não sei se o leite tem colesterol, mas se for assim então é só comer doces que não possuam leite.

Sò que a geléia de mocotó, não sei se é feita de carne. A lista de ingredientes diz "extrato de mocotó", e mocotó é um tipo de carne. Só que não sei se o colesterol do mocotó vai para a geléia.

Postado

Ah as férias, viagens, garotas, comida, garotas, descanço, garotas, sem escola, garotas!!!

Nessas férias eu vou viajar muuuuuito, nem vou ficar em casa direito.

Postado

Queria voltar prá Espanha. Mas poelo jeito vou ter que ficar enfurnado em casa de novo... :triste:

Postado

Não vai dar para fazer muita coisa não, já que minhas férias começam só em 28 de dezembro. :D

Mas... praia! \o/

Postado

No Natal vou ficar em casa com os meus familiares e no ano novo irei passar, como todos os anos, em Floripa. :)

Postado

Eu queria ir p/ Minas Gerais, em Leopoldina, perto do Rio, mas acho q o dinheiro nem vai dar.

Qro ir passear bastante, ir p parques abertos, shopping, ir para a Marechal bater perna com alguém, garotas!! Ai ai, espero q faça Sol pq esse tempinho táh de louco, aqui em SP só ta chovendo, nublado e frio... Ai q ódio.. (como diz minha friend.. kkk)...

Espero q essas férias sejem inesquecíveis !!!

:aplausos::sono:

Editado por Alisson Cassani

Postado

eu vou pra Santos, Rio e Paraty! se der tempo, tô muito afim de aproveitar e conhecer um pessoal gente boa daqui do Fórum, hehe. :)

Postado

Também não sei se em Janeiro rola de eu ir (de novo) prá Argentina (como fui em Janeiro desse ano). Tava querendo, viu... :triste:

Postado

Vou Viajar em Janeiro, e ainda vou pra Praia :joia:

Postado

Eu vou passar as férias em casa estudando pra alguns concursos e esfriando a cabeça por mais de 1 mês...

SALA%2BVAZIA.jpg

isso claro sem alunos...

Postado

Vocês que moram em estados que são banhados pelo mar,tem sorte.Não é tão difícil pra vocês irem para a praia,como nós goianos.Estamos bem no meio do Brasil.Não dá pra fazer nada nesse lugar.Até Mato Grosso do Sul tem sorte,pode ir pro Pantanal. :triste:

Quanto ás férias,pretendo ver Chaves no SBosTa.

Ebaaa...que felicidadeeeee... :feliz:

E ainda vou ter que aguentar esses malditos cortes do SBosTa.Ninguém merece :( .

Postado

Me disseram que depois que se forma não se fica de férias até começar a estudar denovo então...

tô aqui de boa ficando mais no PC baixando videos CH entre outros.

\õ/ tá bom pra mim.

Me disseram que depois que se forma não se fica de férias até começar a estudar denovo então...

tô aqui de boa ficando mais no PC baixando videos CH entre outros.

\õ/ tá bom pra mim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Acho que isso quase nunca aconteceu porque ele não gostava de improvisos. Nas poucas vezes que alguma coisa parecida foi ao ar, foi só porque conseguiram seguir a cena normalmente como em uma peça de teatro. Mas concordo, também gostaria de ter visto mais cenas assim.
  2. Eu acho...
    O figurino e a peruca da Florinda parecem muito com que ela usa no perdido mundial "O caso de dois homens que eram tão parecidos, que eram idênticos, sobretudo um deles", de 1976.
  3. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sabe que, às vezes, eu me pergunto como seria se Chespirito deixasse que algumas gafes, misturadas com improviso, fossem ao ar — como ocorria no Sai de Baixo na Escolinha do Golias. No caso deste último programa, especialmente no episódio da inspetora Hebe, isso faz toda a diferença, como na cena em que a Nair esquece o texto e a Hebe diz: “Nem precisa dizer mais nada.”😀
  4. Eu acho...
    Eu acho... postou um tópico no fórum em Fórum Único Chespirito
    Tópico para postar momentos em que os atores se ajudam durante a gravação dos episódios, só para não ter que refazer a cena porque alguém esqueceu a fala ou a posição. A orquestra (1976) Logo depois de Chaves responder ao Professor sobre os clássicos, Maria dá um toque no Rúben para ele ir para a posição da próxima cena (aos 2:52): -- A festa da amizade (1973) Essa é antiga das listas de erros do Meio CH. Logo depois do Sr. Barriga dizer "venha Quico, vamos vendar seus olhos", Florinda dá uma cutucada em Ramón que estava demorando a entrar em cena, enquando Edgar fica enrolando o lenço para ganhar tempo (aos 4:47):
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa cena do Chapolin escutando a conversa dos bandidos sempre me quebra.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.