Ir para conteúdo

Boa noite amigos Chavesmaníacos!

Featured Replies

Postado

Sou novo aqui no FUCH e tive meu cadastro validado ontem(domingo dia 29 novembro)e fiquei muito feliz por ter um lugar onde posso conversar,opinar,debater e falar qualquer tipo de assunto relacionado com pessoas que simplesmente amam as séries CH.Tenho algumas duvidas e gostaria que alguém me ajudasse...

1-Posso postar todos os dias? tipo o yahoo respostas(com perguntas decentes é claro)

2-Há um limite para responder ou perguntar alguma coisa?

3-Aqui tem postagens sempre atuais ou demora um pouco para ter outras perguntas e novidades?

Obrigado a todos que responderem e abraços a toda a turma Chavesmaníaca!!!

Postado

Seja bem vindo, Quase-Nada!

1) Você pode postar todos os dias quantos posts quiser, desde que tome cuidado para não floodar. Se tem dúvida sobre o que é e o que não é flood, pergunte aos moderadores que eles podem te responter melhor.

2) Bom, essa não entendi... Mas se você estiver falando de quantas vezes você pode perguntar algo, aí sim tem limite: 1 vez. Mas se você estiver falando de perguntar várias coisas, você pode perguntar quando quiser, sempre que quiser.

3) Depende. Tem dia que o FUCH tá bem movimentado e todo mundo tá postando. Se bem que quase sempre esses dias são de brigas que está tendo no fórum... Mas sempre tem novidades e perguntas para os novatos! Anda! Pergunte o que quiser, e responda o que quiser!

Só que leia as regras do FUCH antes de qualquer coisa, e boa estada no fórum.

Postado

Bem-vindo, Quase-Nada. Pergunte o que quiser, tire dúvidas e etc. Aqui estamos para isso. ^^

Postado

Seja bem vindo, leia as regras, cumpra-as, e bons posts pra você.

Postado

bem-vindo, Quase-Nada! aproveite o Fórum aí! :joia:

3) Depende. Tem dia que o FUCH tá bem movimentado e todo mundo tá postando. Se bem que quase sempre esses dias são de brigas que está tendo no fórum... Mas sempre tem novidades e perguntas para os novatos! Anda! Pergunte o que quiser, e responda o que quiser!

pra que tanta sinceridade? quer que ele não volte mais?

Postado

Seja bem vindo Quase-Nada, está no lugar certo pra quem é fã das séries CH, sinta-se a vontade, qualquer coisa é só perguntar.

Postado

Seja bem vindo!

Postado

Bem vindo champz, mas tem umas regras aqui...

Tópico das Regras: http://forumch.com.br/index.php?showannouncement=10&f=56

Como comentário, gostaria de fixar que:

Não comece criando tópicos inúteis/bobos ou criando brigas, caso contrário você só irá acabar se dando mal!

Geralmente cada membro novo tem que postar foto da irmã ou prima gostosa. :B):

Sem mais delongas, seja bem vindo e aproveite o FUCH ao máximo!

Ps.: Não esqueça das pics... :bebum:

Postado

É, Quase Nada, não fique que nem eu, eu floodei no passado e agora tô lutando pra conseguir respeito...

Postado

É, Quase Nada, não fique que nem eu, eu floodei no passado e agora tô lutando pra conseguir respeito...

Lutando? Respeito? Ano passado? Cara, vou te dizer uma coisa séria: sua reputação e suas bobagens estão pio do que nunca. Abra o olho para não ser banido.

Postado

Lutando? Respeito? Ano passado? Cara, vou te dizer uma coisa séria: sua reputação e suas bobagens estão pio do que nunca. Abra o olho para não ser banido.

Eu nem preciso me preocupar em ser banido, eu não fiz nada.

O próximo post a respeito não responderei a pedido do Valette Negro.

OBS: Não é ano passado, é no passado, sem o a.

Postado

O ex-flooder fez 39 40 posts nas últimas 24 horas. Mais do que o dobro do segundo colocado.

Claro, todos com conteúdo importante e revelevante para os tópicos em questão.

Postado

Não vão brigar no tópico que o novato fez, não é?

Isso vai espantar ele!

OBS: Nem sabia que tinha postado tudo isso :wacko:

Mas como diz meu lembrete, só postarei muito quando for obrigado. E por enquanto, tô sendo obrigado a postar muito para defender o Alisson e o Valette.

Postado

Não vão brigar no tópico que o novato fez, não é?

Isso vai espantar ele!

OBS: Nem sabia que tinha postado tudo isso :wacko:

Mas como diz meu lembrete, só postarei muito quando for obrigado. E por enquanto, tô sendo obrigado a postar muito para defender o Alisson e o Valette.

E depois eu sou advogado...:rolleyes:

Postado

Seja bem vindo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa afiliada desaprendeu a exibir Chapolin??? Repetindo mesmo episódio quase todos os dias ainda por cima usa a vinheta de intervalo ao invés da abertura😵‍💫
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Valeu por disponibilizar o roteiro
  3. leloedi
    Pior que não. No caso destes episódios, a melhor cópia que nós vamos ter é a do Vix, da ultima vez que eu vi elas não continham estes pontinhos brancos que as cópias do Prime tem. Provavelmente o SBT recebeu estas mesmas cópias e só sincronizou com a nova dublagem. Inclusive, tenho que reconhecer que, ao menos neste saga, a Televisa melhorou a imagem dos episódios. No lote anterior a primeira parte estava com a imagem avermelhada e e terceira parte estava meio escura:
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:03 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:03 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:24 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:06 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:06 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 11 de dezembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O planeta selvagem (1975) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Obrigada pela explicação Então a imagem do SBT é a melhor que temos, apesar de ligeiramente cortada, já que as cópias do Prime podem ter esses pontinhos brancos e as da Netflix passaram muito tempo no sol.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.