Postado 1 de Dezembro de 2009 16 anos G-zuiiiiiiz! bateu saudade agora meu! eu não posto aqui faz uns 2 anos mais ou menos x) não sei quem aí lembra de mim, só pra ver quem recorda : Moderador global - FCHRPG , Colunista e Fotógrafo - ChFusion, Criador do Evento Chavesmaníaco do Net (+ de 1000 membros na comunidade) e um mero espectador do FUCH ;P eu lembro que como eu fazia parte do Fchrpg, tinha aquela velha richa entre aqui e lá, Intão, mesmo com o desejo de entrar aqui e postar, eu permanecia por lá mesmo. Aí o chfusion fechou, fchrpg tbm, eu fiquei com preguiça de continuar o evento ch 2, eu até tinha feito um vibeflog de chaves com um amigo meu, mas parei tbm, nem lembro o nome x) tantas lembranças! não vou nem citar nomes, pq eu ia esquecer um monte xD Mas nesse meio Ch, tve mta gnt q eu curti, mta gente que eu acabei brigando e tals. Mas brigar por causa de um programa e rixas de 2 anos? Não vale a pena. Quero mesmo é relembrar do povo, dos sites e... ah, tiveram brigas legais! oushasahuuash bateu saudades aqui e resolvi escrever, não devo virar membro ativo nem nada, mas vou olhar constantemente pra ver os velhos amigos que responderem Para o velhos amigos: saudade! para os novos membros: meu prazer,tobah Ch a dispor para quem eu discuti ou algo do tipo: as mais sinceras desculpas, não leva a nada essas atitudes. Valeu galera! espero respostas e qualquer duvida tbm \o
Postado 1 de Dezembro de 2009 16 anos pow... eu lembro de vc!! Tu foi o criador do evento chavesmaniaco da net... hehehe foi fera, eu ajudei na moderação da comunidade naquele dia seja re-bem-vindo!
Postado 1 de Dezembro de 2009 16 anos Seja bem vindo, leia as regras, cumpra-as, e bons posts pra você.
Postado 1 de Dezembro de 2009 16 anos Seja re-bem-vindo. Não me lembro de vc, mas é sempre bom ter o retorno de antigos users do meio Ch.
Postado 2 de Dezembro de 2009 16 anos Seja re-bem-vindo! Editado 2 de Dezembro de 2009 16 anos por R.G.S.
Postado 12 de Dezembro de 2009 16 anos Desculpem "resurgi" o tópico mas eu queria tirar uma dúvida. Quando foi este evento na Net? Como foi? Que tal a 2° edição? Contem mais!!!
Postado 30 de Dezembro de 2009 16 anos Autor reerguendo o tópico http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=29953202 essa é a comunidade! quero passar ela pra frente, estou em ano de vestibular e tals, é complicado! devo abrir um tópico aqui pra ver quem está mais apto a cuidar, mas por ora, vejam e saibam tudo sobre o evento Ch da net! e obrigado pelas boas vindas !