Ir para conteúdo

Qual é o melhor e o pior episódio de chaves e chapolin

Featured Replies

Postado

Chaves

Espiritos Zombeteiros (melhor)

Dias dos Namorados (Pior)

Chapolin

Vamos a Disneylandia com o Polegar vermelho (melhor)

E tambem o caçador de Ratos!

"Que tal uma sóda? Chapolin: Prefiro alguma coisa menos caustica"

"Cherife: E o Quase Nada, ele suja de sangue tudo que toca!

Chapolin: Pois passe um paninho molhado homem!"

O menino problema (Pior) eu não gosto desse por causa do muleque que é feito pela Antonieta, ficou muito enjoado!

Postado

Vamos todos a Acapulco e O Festival da Boa Vizinhança(esse episódio em 2005,nem sabia que existia!!Ficava louco pro SBT exibi esse episódio para eu ver pela 1a vez!)

O Pior pra mim,que dá sono assistindo é o "Tortinhas de Merengue" :sono:

Postado

aquele episodio que eles tentam dar leite pros gatinhos tambem não tem a minima graça

a gata morre e os filhotes nem aparecem

• 8 meses depois...
Postado

De certa forma, os episódio de Chaves em que Seu Madruga trabalha são ótimos! Vide as sagas de "Seu Madruga Sapateiro" e "O Homem do Saco". Adoro a definição dele de homem do saco: "Agente especializado em compra e venda de artigos para o lar". Mas há vários outros que também são excelentes. Mesmo assim os meus preferidos não contam com a participação dele.

Quico Doente / Filme de Terror (Melhores)

Matando Aula no Domingo (Pior).

Do Chapolin, se destacam aqueles em que é contada alguma história (Cristóvão Colombo, Frederic Chopim).

A Moça picada pela Serpente (Melhor)

O Conde Terranova (Pior)

Postado

Os melhores de Chapolin para mim:

Nós e os fantasmas/Dr. Zurita(1975 e 1979) e A troca de cérebros versão 1

Agora os piores:

Os prisioneiros de Maria Bonita/Conde Terranova.

:joinha:

Postado

Sinceramente é dificil para mim definir o PIOR porque eu gosto praticamente de todos os episódios.Mas se eu lembrar de algum que eu considero o "menos legal" eu escrevo aqui certo?

tchau!

Postado

A dublagem tb interfere na concepção MELHOR/PIOR. Eu acho todos do lote de 84 (Exeto os primeiros, com o Gastaldi fazendo uma voz fina) os melhores. Quase me mato de rir assistindo "O Racha Cuca", "O louco da cabana", "O anel perdido", "20.000 bjs para não morar com a sogra" etc. O mesmo para Chaves. Os do lote de 92 tb são ótimos.

O restante, pra mim é apenas bom/regular (pra mim não há piores). :joinha:

Postado

Veio, O Cachorrinho é uma bomba! Eu realmente não consigo assistir. Lamentável. E olhem que, sem nenhum exagero, ele é exibido TODOS OS MESES [às vezes repete com ainda maior frequência] na Tv Alterosa.

Meu irmão me xinga quando passa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  2. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Provavelmente iremos ver esse roteiro completo só depois do dia 08/12/2025 (começou ontem ou hoje a exposição, não tenho certeza) pra não desestimular os fãs CH à irem pra CCXP durante o período em que está ocorrendo e fazer a organizadora perder dinheiro com a venda dos ingressos. Não sei se você sabe, mas aquela história de um cavernícola que é descongelado na Sibéria e que o Chapolin é invocado pra educar o ser possui 3 versões ao todo; 1974, 1976 e 1982, a primeira versão (1974) tem 2 partes, a 1º parte foi cancelada, já a segunda versão (1976), tem 3 partes, a 1º parte também foi cancelada, e por último, a terceira versão (1982) tem 2 partes de 45 minutos arredondado, sendo que a 1º, cancelada também! Qual é a sua visão à respeito disso?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 12:59 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 04 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sarah Andrade, participante do "BBB 21", pode ser convidada para participar do "BBB 26". Fonte : https://portalleodias.com/colunas/carla-bittencourt/bbb-26-vai-em-ex-participantes-e-sarah-andrade-surge-como-nome-forte-para-voltar-ao-reality
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora as pessoas de Mato Grosso vão lembrar muito desse episódio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.