Ir para conteúdo

FLA - HEXACAMPEÃO 2009

Featured Replies

Postado

Com a conquista de vários títulos... 1 mundial interclubes, 1 Libertadores da América, 31 estaduais, 2 Copa do Brasil, 1 Rio São Paulo, 1 Copa Mercosul...

Hoje o Flamengo irá decidir o hexa no campeonato brasileiro, campeonato esse que o Flamengo conquistou os seus outros cinco títulos nos seguintes anos: 1980, 1982, 1983, 1987, 1992!

Aqui na minha cidade parece até fim de ano ou Copa do Mundo... Toda hora soltam fogos e na rua só se vê gente passando de carro com a bandeira ou com a camisa do Flamengo!

O jogo será no Maracanã as 17:00, mas já estou até vendo o resultado desse jogo:

Flamengo hexacampeão brasileiro!!! :campeao:

Postado

Flamengo hexacampeão brasileiro!!! :campeao:

Eu tô torcendo para que o flamengo conquiste o título, mas eu não quero criar expectativas, vamos aguardar o final do jogo primeiro :joinha:
Postado
  • Autor

Sem querer adiantar, mas chances do grêmio são muito poucas!

Não faz nem uma hora que abriram os portões do maracanã e já ta muito cheio...

Postado

Eu tambem vo torçe para o Fla!

Postado

Eu sempre aposto quando tenho certeza que vou ganhar, mas hoje vou apostar na sorte: se o flamengo não conseguir levantar a taça, meu nick será [o time campeão] minha vida, meu viver, por duas semanas.

Medo, muito medo (By Rubem Neto).

Postado

fogão se salvou , ufaaaaaa

Postado

Vamos ter que segurar por (pelo menos) mais um ano, o avatar do Fabão!!! :assobiando: :assobiando: :assobiando:

MENGÃO HEXACAMPEÃO!!!

Postado
:campeao:Valeu Flamengo , Hexacampeão
Postado

QUE SUFOCO!

AGORA QUERO VER ALGUEM FALAR QUE O GREMIO ENTREGOU O JOGO!

MENGÃO HEXA

Postado

Entregar o jogo??? Esses filhos da mãe não tinham a menor necessidade de ganhar esse jogo. Não significaria nada p'ra eles, mas jogaram com raça, sede de gol e agilidade. Em nenhum momento facilitaram. Mas foi melhor assim. Foi uma vitória com muito suor e lágrimas (literalmente). Linda vitória.

E claro, parabéns ao Grêmio (sem qualquer ironia). Fez uma bela partida, apesar de não precisar do resultado.

Postado

Pior que eu imaginava que o Grêmio fosse abrir o placar, com o flamengo virando no final.

Afinal, toda vitória do flamengo é sofrida :D

Vamos ter que segurar por (pelo menos) mais um ano, o avatar do Fabão!!! :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Que avatar :rolleyes:

É um avatar que só os inteligentes podem ver :D

Ficou linda essa cor azul :P
Postado

Pior que eu imaginava que o Grêmio fosse abrir o placar, com o flamengo virando no final.

Afinal, toda vitória do flamengo é sofrida :D

Vamos ter que segurar por (pelo menos) mais um ano, o avatar do Fabão!!! :assobiando: :assobiando: :assobiando:

Que avatar :rolleyes:

É um avatar que só os inteligentes podem ver :D

Ficou linda essa cor azul :P

É azul?
Mas é claro, Fabão... É claro que sim...
Ah sim, é claro. Eu tava pensando nas cores do Flamengo. hehehehehehe

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Flamengo campeão do Campeonato Brasileiro 2009. :campeao:

Tô muito feliz aqui ! :)

Postado

Última alegria semelhante eu tive em 2006, e porque?

O nick do Louzada e PMartins naquele ano dá a dica :rolleyes:

Respectivamente: Flamengo e Flamenguista Roxo :muttley:

Bem que o Maciel poderia ter apostado :assobiando:

Postado

17 anos depois ....

será que agora só daqui 17 anos denovo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Oxe, vi numas páginas aí que disseram que o SBT tinha adquirido, até teorizaram no Fórum por causa do Lote 2016 no episódio da Casa assombrada (73)!! Então, mentiram!! O Jônatas disse isso num storie do Instagram, recentemente? Tu deve ter delirado mesmo, porque nunca foi planejado exibir RioSound do Chapolin, no Clube🤣
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se não me engano, eu me lembro que o SBT tinha programado o episódio o beijinho de noite(1979) e a saga do alfaiatezinho valente(1978) que seriam exibidos no Clube (até que foi postado aqui no Fórum no tópico exibições do Clube do Chaves 2026 ou estou viajando mesmo)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jônatas Holanda do Chespirotadas disse que conversou com o Jefferson Cândido e que aparentemente o canal não recebeu esses episódios.
  4. E.R
    O Trambicast, no ano passado, chegou a fazer algumas matérias de que episódios do Chapolin com dublagem Rio Sound poderiam ser exibidos no SBT, pelo que me lembro.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não existe confirmação de que o SBT tenha recebido os episódios RioSound de Chapolin.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.