Ir para conteúdo

Que tipo de Música você Gosta? E qual Rádio Ouve?

chinesinho

11 votos

1. 1. Você Gosta de ....

• Rock
      8
    • Música Eletrônica
      0
    • Samba
      0
    • Pagode
      0
    • Funk
      0
    • Forró
      0
    • Sertanejo
      0
    • Outros
      3

Recommended Posts

Postado

Que tipo de Música vocês curtem ouvir? E qual Rádio vocês mais escutam?

Quando somos jovens a maioria escuta de tudo, uns ou outros já sabem o que querem. Hoje só escuto Rock, gosto muito das bandas do anos 60 até 90. Desde Elvis Presley até Nirvana. Gosto muito dos anos 80 porque foi um dos periodos mais criativos da História, o momento que o Rock Nacional esteve em alta e se produziam bons sons de se ouvir. Comente o que você gosta de escutar.

Sobre Rádio quando posso escuto a Kiss Fm, ela tem uma boa programação e passa muito Rock Clássico ...

• Curtir 1
Postado

Amo Black Music, Pop e Pagode.

Rádios preferidas:

Mix FM 106.3

Jovem Pam FM 100.9

Hard Rock (Atual 89 FM) 89.1

Metropolitana FM 98.5

• Grr 1
Postado

rock, rock e rock! principalmente indie, progressivo, alernative e grunge... mas por minha namorada ser DJ de house/full house/minimal, tenho ouvido bastante música eletrônica.

a Kiss FM é ótima, quando estou em Sampa é a única que escuto! ^_^

Postado

Rock, rock e mais rock, além de blues, jazz, heavy metal, entre outros.

Postado

Não curto música, e muito menos ouvir rádio (a não ser eventualmente algum programa de notícias).

TV é bem melhor. :D

Postado

Outros. Ouço música erudita na Cultura FM (103,3) e MPB na Cultura AM.

Postado

Chinesinho, dê uma olhada neste tópico e veja se tem músicas q vc gosta!!

Novas Músicas Internacionais

Postado

Darkwave , e Musicas tocadas ou acompanhadas em Piano é o tipo que mais me agrada

Mas em geral meu gosto é diversificado , nao me prendo a um unico estilo musical

Postado

rock n´roll

eu ouço musica em qualquer radio

• Curtir 1
Postado

Rock. Melhor dizendo, Heavy Metal. :rock:

Não escuto à rádios. Digo, eu tenho uma cacetada de CDs/LPs aqui, e ou eu os escuto inteiros, ou eu baixo via internet.

Curto dentre muitissíssimas bandas Megadeth, Judas Priest, Slayer, Anthrax (até 1992), Metallica, Saxon, Nevermore, Queensrÿche, Carcass, Venom (vou no show Sábado, aliás), Testament, Overkill, Sodom, Iron Maiden (até 1986), etc. :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

• Curtir 1
Postado

Sou bem eclético quanto a música, escuto de tudo! Só não gosto muito de modinha, poucas prestam!

Quanto a rádio, escuto Alpha FM, Transamérica, CBN e Jovem Pan! Só não consigo compreender como uma pessoa escuta música eletrônica na rádio e tal...esse tipo de música só faz sentido quando vc está numa balada ou em qualquer outro lugar dançando!!!

• 2 meses depois...
Postado

Depende de como eu vejo a vida, do momento atual e de minhas alegrias e tristezas.... :lol:

Irish Music: Celtic Woman,Celtic Thunder,High Kings,Il Divo,Anúna,Enya...

Indie Rock and British Music: The Keane,Coldplay,The Killers,Kaiser Chiefs,Artic Monkeys,Weezer,Joy Division,The Smiths,Guillemots,The Uglys,Travis,Starsailor,The Bravery,Franz Ferdinand,Cansei de Ser Sexy..

Country Music: Brandi Carlile,Rascal Flatts,Dixie Chicks,James Taylor,BTO,Amy Mcdonald,Taylor Swift,Indigo Girls,Willie Nelson...

Algumas bandas Pop Punk Americanas em festas "lá uma vez ou outra" e no som do carro algumas bandinhas melosas dos anos 80 e 90 como: Kansas,Boston,Asia,Heart e Cinderella

Minha infancia foi influenciada diretamente pelo maior artista brasileiro de todos os tempos,suas idéias conseguia adivinhar o que nossos corações dizia...O nome dele era Renato Russo!! :reverencia:

A banda Legião Urbana possui as melhores canções em lingua portuguesa da humanidade..

Postado

Gosto de qualquer tipo de música, exceto funk.

Ouço várias estações de rádio, ñ tenho preferências.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...