Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO DE SITES CH - 2007

Featured Replies

Postado

JOGO 9 - Chespirito Brasil

JOGO 10 - Turma CH

Postado

SEMIFINAL

JOGO 9 - Chespirito Brasil(meu local de trabalho, pô! :D)

JOGO 10 - Turma CH

Postado

Meus votos:

JOGO 9 - Chespirito Brasil

JOGO 10 - Turma CH

;)

Postado

SEMIFINAL

JOGO 9 - Point do Chaves

JOGO 10 - Turma CH

Postado

SEMIFINAL

JOGO 9 - Chespirito Brasil (Nem comento,seria muita sacanagem o Point ganhar)

JOGO 10 - Turma CH

Postado

JOGO 9 - Point do Chaves, para dar uma força para o Motodoido que vem fazendo um excelente trabalho, principalmente no Multimídia...

JOGO 10 - Turma CH, ainda é o mais completo site do Meio CH na minha opinião, pelo excepicional conteúdo escrito deles, nada mais justo que estarem na final...

Postado

CHBR - Há tempos é o melhor site CH da grande rede, pois está dando um show na parte multimídia a cada atualização. Menção honrosa ao Point e ao trabalho do intrépido Motodoido.

Turma CH - Cada vez me orgulho mais de fazer parte deste projeto, de cinco anos recém-completados. O respeito e o carinho que os chavesmaníacos têm por nosso site prova cada vez mais que o conteúdo escrito não morreu no meio CH. Também faço menção honrosa ao site do Fã-Clube, cuja parte de notícias está cada vez mais impecável. É um site novo, que tem tudo para crescer ainda mais no futuro.

Postado

JOGO 9 - Point do Chaves

JOGO 10 - Turma CH

Postado

SEMIFINAL

Point do Chaves

Turma CH

--

Postado

JOGO 9 - Point do Chaves

JOGO 10 - Turma CH

Postado

Caramba, estou bestificado com o monte de votos do Point!

Votos que eu não esperava como o do Michel, Sardinha, MatheusCH, Barril do Chavinho, etc...

E obrigado, Mestre. Pra completar minha felicidade com essas suas lindas palavras só faltou votar no Point...eheheh

Postado
Caramba, estou bestificado com o monte de votos do Point!

Votos que eu não esperava como o do Michel, Sardinha, MatheusCH, Barril do Chavinho, etc...

E obrigado, Mestre. Pra completar minha felicidade com essas suas lindas palavras só faltou votar no Point...eheheh

Nem justifiquei meu voto, mas o site está muito bom, e por ser novo está bem adiantado, a equipe trabalha bastante e merece vencer a copa :)

Postado

A - CHBR (Na boa Moto, mas ainda considero esse site imbatível!)

B - Turma CH

Postado

A - CHBR (Na boa Moto, mas ainda considero esse site imbatível! [2])

B - Turma CH

Postado

JOGO 9 - Chespirito Brasil (tirando os vídeos, q estão excelentes, o Point ainda é um site fraco... a CHBR é completa!)

JOGO 10 - Site do fã-clube Chespirito Brasil (para mim, o conteúdo escrito das informações gerais do site do FC superaram o das colunas do Turma CH)

;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão (1974) OBS: Primeira exibição do episódio no canal desde o retorno da série ao ar. 17:59 - O festival da burrice (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/02/2025, e a mais recente em 16/05/2025.
  2. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 14 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 178 (1977): El partido de fútbol / Y de salud, cómo anda el muerto? El Chavo Episodio 154 (1977): La casita de Quico En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 181 (1977): El niño que mandó sus juguetes a volar pt.2 El Chavo Episodio 155 (1977): Cómo suben los alimentos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 80 (1975): En la cárcel / Un bandido bastante muerto El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Como verán, me vi en la necesidad de publicar lo de la madrugada porque dieron el que seguía en el orden
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ex-jogador Denílson será comentarista de jogos da seleção brasileira na Globo durante a Copa do Mundo de 2026. Denílson vai participar do pré-jogo e das transmissões em si na TV aberta no Mundial, que será realizado nos Estados Unidos, México e Canadá. Será a primeira vez que Denílson ganhará a chance de comentar jogos do Brasil desde que chegou na emissora. Sua entrada como comentarista especial vai na linha do desejo da empresa de ter alguém bem aceito no mercado publicitário. O ex-jogador também vai marcar presença em transmissões de partidas na GE TV e estará no comando de uma nova atração, ainda em desenvolvimento, para o SporTV. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/denilson-sera-comentarista-de-jogos-do-brasil-na-globo-durante-copa-do-mundo-de-2026.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.