Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Featured Replies

Postado

Estamos mal, hein? :rolleyes: 8 votos e já é recorde...

acho que o unico jeito de aumentar a audiencia da vila, é espalhar por MP e pedir votos em dia de paredão.

acredito que a maioria das pessoas por aqui nem sabem que a competição existe, se soubessem votavam.

Postado

Estamos mal, hein? :rolleyes: 8 votos e já é recorde...

acho que o unico jeito de aumentar a audiencia da vila, é espalhar por MP e pedir votos em dia de paredão.

acredito que a maioria das pessoas por aqui nem sabem que a competição existe, se soubessem votavam.

Mandei um email em massa para todos os membros registrados no FUCH. Até a meia noite acho que todos os membros já terão em seus email's uma mensagem do fórum.

Vou procurar saber das MP's.

Postado

Mensagem do Zé: Pessoal tem um joguinho tri bacana lá no forum, favor votarem em Fabão ou Dudu! Obrigado!

ahuiahaiuhaiuaha

brincadeira! :D

Postado

Mensagem do Zé: Pessoal tem um joguinho tri bacana lá no forum, favor votarem em Fabão ou Dudu! Obrigado!

ahuiahaiuhaiuaha

brincadeira! :D

Como vc adivinhou??? :P :P :P

he he

Postado

Quero assistir à atração do Antonio Felipe. :)

Postado
  • Autor

Fala, povo!

Votação já superou as expectativas e bate o recorde dessa edição da Vila dos Artistas, obtendo, até o momento, o maior número de votos.

:reverencia:

Se você ainda não votou, agora é a hora: detone um dos emparedados e decida essa parada!

A votação termina ainda hoje, domingo, 20. Aproveitem os momentos finais e decidam o jogo.

E a gente fica por aqui, fazendo o que mais gosta: espiando. Fui.

Postado
  • Autor

Anúncio oficial da sétima eliminação da Vila dos Artistas

Desde pequenos, embora nossos pais procurem, na maioria das vezes, nos proteger, temos convívio com os verbos "perder" e "ganhar". Ainda pequenos, a ciranda entre esses dois contrapontos se dá de maneira fatal na vida de todos nós. Uns perdem os pais prematuramente, outros perdem a esperança... Por outro lado, também se ganha. Com os problemas, ganha-se força para superá-los. Com as lágrimas, ganham-se lenços para enxugá-las. Com a chuva, ganha-se a notoriedade da importância do sol. Quase tudo na vida envolve perdas e ganhos, mas envolve também o que a gente faz do que fazem com a gente. Há também aqueles que perdem a si mesmos e aí, então, não há mais nada a perder.

Muito perto de saber quem é o grande vencedor deste jogo, quem perde a chance de ser assim chamado é o Fabão, pois, com exatos 50% dos votos, é ele o eliminado da semana.

Amanhã começa a prova que dará início a semi final da Vila dos Artistas 2009. Não deixem de espiar!

Postado

Agora a vila ficou mais leve :muttley:

Postado

Só vai ficar mais leve quando o Carotta me pagar o que prometeu e não cumpriu

Postado
  • Autor

TÓPICO JÁ PODE SER FECHADO, POIS O DESTA SEMANA FOI CRIADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    Na verdade tem o micro-corte no final, ou seja, é a mesma edição que o SBT tem
  2. Aether
    LLLLLLegal demais essa descorta! Agora os fãs latinos como o querido @Chavo Arachán e o @AquilesG poderão ver em seu idioma original, em espanhol!!! E pelo que percebi, essa cópia em espanhol está SEM OS MICROCORTES que o SBT recebeu em 1989, agora digamos que também temos o episódio "na íntegra"!
  3. Raphael
    Chanfle, e olha que Janeiro ainda nem terminou. Obrigado aos garimpeiros de raridades CH, estão surpreendendo com essas descobertas.
  4. matheus153854
    Achado excelente, obrigado Scooby!
  5. Eu acho...
    O início do segundo bloco na gravação do Scooby é mais ainda mais cortado que a versão do SBT, ou um pedacinho foi cortado pela volta dos comerciais. De qualquer forma, é sinal que nessa época o episódio já passava assim ou o corte foi na transmissão original

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.