Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Postado

Eu vou assistir à peça do Iuri! :)

Grande Jaimito, seja bem vindo a minha peça, Obrigado!!!! :joinha:

Postado

Vou assistir a peça do Iuri, mas seria melhor assistir o filme do Pelé! :P

Postado

Vou assistir a peça do Iuri, mas seria melhor assistir o filme do Pelé! :P

auhauhauhahuahuuhahua, valeu Spider!!! :reverencia:

Logo após a minha peça, vc pode ir assistir o filme do pelé, e leva o Chapolin com vc! :rindo:

Postado

Salve, salve, galera!

Conforme previsto incialmente, o Festival da Boa Vizinhança chegou ao fim hoje.

E, com quatro pessoas na sua plateia, o líder da semana é o Antonio Felipe. O único inquilo que foi votado além do Antonio Felipe foi o Iuri, portanto, não é justo que ele saia de "mãos abanando" da prova. Sendo assim, Iuri está imune.

Com estes trâmites, Fabão, José Antonio e Dudu Cavallari estão ameaçados. Porém, nem tudo está perdido para eles: o rei da Vila terá um papel inverso essa semana. Ao invés de mandar um participante para o paredão, ele poderá SALVAR um dos inquilinos ameaçados. Se ele quiser, é claro. A salvação não é obrigatória, e caso ele opte por não salvar ninguém, teremos um paredão triplo.

Agora é contigo, majestade: qual é o seu decreto?

Reta final da Vila dos Artistas. Não deixe de espiar!

Fui...!

Postado

Eu não salvo ninguém. Alea jacta est

Postado

E o seu desejo é uma ordem!

Paredão triplo na Vila dos Artistas: Dudu Cavallari, José Antonio ou Fabão. Qual dos três deve ser limado do jogo? A DECISÃO é SUA! Vote agora mesmo para decidir essa parada.

Os emparedados têm, no máximo, duas linhas para dizerem o por que querem continuar no jogo (é opcional dizer).

A gente vai se falando até o dia em que acaba a votação, ou seja, o próximo domingo.

Enquanto isso, vamos polemizar, palpitar, espiar, enfim, façam o que quiser! A Vila é sua: entre e fique à vontade!

Postado

Bom, eu gostaria muito de continuar no jogo, por ser um usuario que participa aqui e movimenta bastante a vila.

é com vocês povo...

Postado

Bom, eu quero continuar no jogo porque... porque é legal. Obrigado. :)

Postado

Que surpresa boa essa!!!! Imunidade!!! :feliz:

Postado

Opa, galera!

Votação caminhando para o recorde desta edição! Vamos lá, vamos quebrar tudo e fazer uma VOTAÇÃO HISTÓRICA nesta reta final da Vila dos Artistas.

Vote, decida e lime agora um dos três emparedados!

Postado

Estamos mal, hein? :rolleyes: 8 votos e já é recorde...

Postado

Estamos mal, hein? :rolleyes: 8 votos e já é recorde...

Nem é, cara. Eu quis dizer que oito votos em apenas um dia, até o momento, é um recorde...

E do jeito que a coisa anda meio morna na movimentação fórum, podemos dizer, sim, que não deixa de ser um bom número. Na primeira edição da Vila, realizada há, no mínimo, uns 4 anos, a gente batia uns 40 votos no site próprio da competição. Porém, não adianta querer comparar aquele contexto com o de agora. Cada época é uma e os fatores, também.

[:)]

E segue a votação, aê povo!

Postado

É, 40 votos, né?

A diferença é que lá o pessoal votava quantas vezes bem entendesse. Aqui cada um só pode votar uma vez...

Postado

É, 40 votos, né?

A diferença é que lá o pessoal votava quantas vezes bem entendesse. Aqui cada um só pode votar uma vez...

Ok, ok, gente.

Minha intenção não é polemizar nada, mas, sim, ficar feliz porque o jogo está "esquentando" nessa fase final. Antes de mais nada, a Vila dos Artistas, que termina com quase dois meses de duração, se transformou em um espaço dentro do FUCH para relaxar, jogar, acirrar os ânimos, dar mesmo uma animada na galera.

Acho que esse propósito foi cumprido com grandeza, graças a participação de todos. E que venham mais edições legais como essa!

Enquanto isso não acontece, vamos espiar e votar, meu povão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. João Rusconi
      33

Sbt exibe "Como Pegar o Touro à Unha (1973)" sem IA e estréia esquete "Aula Sobre Animais (1989)" em 24/08/2025

2. João Rusconi
      5497

Exibições de Chaves no SBT

3. Jaciinto
      5497

4. João Rusconi
      5497

5. João Rusconi
      3702

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...