Ir para conteúdo

Vila dos Artistas - entre e fique à vontade!

Carotta

Recommended Posts

Professor Baratinha
Postado

Estamos mal, hein? :rolleyes: 8 votos e já é recorde...

acho que o unico jeito de aumentar a audiencia da vila, é espalhar por MP e pedir votos em dia de paredão.

acredito que a maioria das pessoas por aqui nem sabem que a competição existe, se soubessem votavam.

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Carotta

12

• Iuri

5

• Antonio Felipe

4

• Fabão

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Estamos mal, hein? :rolleyes: 8 votos e já é recorde...

acho que o unico jeito de aumentar a audiencia da vila, é espalhar por MP e pedir votos em dia de paredão.

acredito que a maioria das pessoas por aqui nem sabem que a competição existe, se soubessem votavam.

Mandei um email em massa para todos os membros registrados no FUCH. Até a meia noite acho que todos os membros já terão em seus email's uma mensagem do fórum.

Vou procurar saber das MP's.

Postado

Mensagem do Zé: Pessoal tem um joguinho tri bacana lá no forum, favor votarem em Fabão ou Dudu! Obrigado!

ahuiahaiuhaiuaha

brincadeira! :D

Postado

Mensagem do Zé: Pessoal tem um joguinho tri bacana lá no forum, favor votarem em Fabão ou Dudu! Obrigado!

ahuiahaiuhaiuaha

brincadeira! :D

Como vc adivinhou??? :P :P :P

he he

Postado

Quero assistir à atração do Antonio Felipe. :)

Postado

Fala, povo!

Votação já superou as expectativas e bate o recorde dessa edição da Vila dos Artistas, obtendo, até o momento, o maior número de votos.

:reverencia:

Se você ainda não votou, agora é a hora: detone um dos emparedados e decida essa parada!

A votação termina ainda hoje, domingo, 20. Aproveitem os momentos finais e decidam o jogo.

E a gente fica por aqui, fazendo o que mais gosta: espiando. Fui.

Postado

Anúncio oficial da sétima eliminação da Vila dos Artistas

Desde pequenos, embora nossos pais procurem, na maioria das vezes, nos proteger, temos convívio com os verbos "perder" e "ganhar". Ainda pequenos, a ciranda entre esses dois contrapontos se dá de maneira fatal na vida de todos nós. Uns perdem os pais prematuramente, outros perdem a esperança... Por outro lado, também se ganha. Com os problemas, ganha-se força para superá-los. Com as lágrimas, ganham-se lenços para enxugá-las. Com a chuva, ganha-se a notoriedade da importância do sol. Quase tudo na vida envolve perdas e ganhos, mas envolve também o que a gente faz do que fazem com a gente. Há também aqueles que perdem a si mesmos e aí, então, não há mais nada a perder.

Muito perto de saber quem é o grande vencedor deste jogo, quem perde a chance de ser assim chamado é o Fabão, pois, com exatos 50% dos votos, é ele o eliminado da semana.

Amanhã começa a prova que dará início a semi final da Vila dos Artistas 2009. Não deixem de espiar!

Postado

Agora a vila ficou mais leve :muttley:

Postado

Só vai ficar mais leve quando o Carotta me pagar o que prometeu e não cumpriu

Postado

TÓPICO JÁ PODE SER FECHADO, POIS O DESTA SEMANA FOI CRIADO.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      134

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. HOMESSA
      2906

Fotos CH

3. HOMESSA
      1411

Exibições de Chapolin no SBT

4. Marcelo J.
      3273

Pica Pau

5. HOMESSA
      2440

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...