Chaves Animado - Troca Michael Jackson
-
Atividades
-
140
Aberturas e Vinhetas da Televisão
Não consegui identificar, parece ser o da Casa Mal Assombrada de 74. -
140
Aberturas e Vinhetas da Televisão
Por falar nisso, de que episódio é essa cena? -
33
Exposição de Chaves e Chapolin
Hoje eu tive a imensa alegria de ir na exposição aqui no shopping Praia de Belas em Porto Alegre. Antes da exposição houve um encontro especial no cinema com a exibição do episódio Chiquinha, o terror do cortiço de 1975. Claro que eu e outras pessoas já tivemos a oportunidade de assistir o episódio várias vezes em casa, porém assistir no cinema com uma sala praticamente cheia foi uma outra experiência e todo mundo se divertiu. Após isso, tivemos o encontro com Carlos Seidl e Cecília Lemes sendo entrevistados e respondendo perguntas do público: Após a entrevista, tive a oportunidade de dar um abraço nos dois e dizer que são duas pessoas incríveis. Além, é claro, de tirar uma foto com eles. Teve uma fila imensa mas no final valeu a pena. Logo após isso visitei a exposição e achei sensacional. Cada detalhe da vida do Roberto e de seus personagens estava bem explicado e cada sala trazia uma emoção diferente. Abaixo vou deixar algumas fotos que consegui tirar, mesmo que a minha câmera não seja muito boa: Não vou colocar todas aqui porque foram muitas fotos, mas posso dizer que o meu dia hoje foi incrível. Espero que todos tenham a oportunidade de visitar essa exposição quando estiver aí perto de vocês, porque ela foi feita com muito carinho e dedicação. Um dos melhores dias que vivi, com certeza!- 1
-
-
165
Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)
Bolão CH 2025 - 2ª Edição (Maio) Resultado de hoje (17/05/2025): CHAVES 1 - Errar é humano - parte 1 (1978) 2 - A nova vizinhança - parte 2 (1978) 3 - Seu Madruga, o conquistador - parte 3 (1978) 3 - O cupido ataca de novo - parte 4 (1978) Infelizmente nenhum apostador pontuou nessa rodada. Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 39 pontos 2º - Marcelo J.: 37 pontos 3º - Raphael: 30 pontos 4º - Roberto Macêdo: 18 pontos 5º - Eu acho...: 15 pontos 6º - E.R: 11 pontos 7º - HOMESSA: 5 pontos 8º - Aether: 3 pontos 8° - O Pirata Alma Negra - 3 pontos 9º - revI1sHtaM: 2 pontos Bom, como a exibição vespertina de Chaves estrará maior na semana que vem, o número de episódios apostados também vai aumentar. A partir de segunda-feira (19), poderão apostar em 10 episódios de Chaves todos os dias até que a programação mude novamente. Apostas para a exibição de Chaves e Chapolin do dia 19/05 (segunda) já estão abertas! Podem apostar em 10 episódios de Chaves e 5 episódios de Chapolin até ás 12h da segunda-feira.- 1
-
-
2778
Exibições de Chaves no SBT
A imagem original ficou embaçada nas TVs modernas, mas uma restauração da forma tradicional e sem IA, poderá muito bem resolver isso. Alguém aqui concorda?
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora