Ir para conteúdo

Retrospectiva das Series CH

Featured Replies

Postado

olha pessoal eu frequento o FUCH desde agosto e deve mais pessoas que tbm começou a acompanhar o forum á uns meses atras!!

quem esta aqui desde o começo do ano coloquem o que aconteceu de mais importante nas series Chaves e Chapolin e Chespirito neste ano de 2009!!!

Postado

Chapolin saiu do ar e não voltou ate agora :cry2:

quem sabe em 2010?

Postado

Chapolin saiu do ar e não voltou ate agora :cry2:

quem sabe em 2010?

é Chapolin voltou em 2008 mas em Março desse Ano saiu do ar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 09 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Um brinde aos recém-casados / Os microfones ocultos (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:35 - A invasão dos marcianos (1974) 19:02 - O caso dos homens que eram idênticos (1974) 19:30 - A bela adormecida era um senhor muito feio, segunda parte (1974) 20:01 - Os búfalos, os caçadores e outros animais (1974)
  2. HOMESSA
    E a dona Florinda e a Chiquinha incrédulas com o Chapolin, sendo que ele já tinha brotado na vila em 1976.
  3. JoãoB
    Lembro que lá em 2007, quando divulgaram que esse episódio estava sendo dublado, era o que eu mais queria ver dessa leva da Herbert Richers. E finalmente chegou o dia! Mas confesso que achei essa versão muito fraca. Era melhor terem dublado a de 1983, que é muito melhor e, na minha opinião, supera até a clássica de 1976. Mas, apesar dessa versão de 1988 ser fraca, foi muito bem dublada. Todos os dubladores foram ótimos. O Marcelo Torreão foi tão bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Detalhe que nesse episódio o Chaves diz que não sabe onde o Senhor Barriga mora, sendo que em 1979 o próprio Chaves foi na casa do Senhor Barriga. Mais uma para a lista de incoerências CH. E quando o Chapolin entrou na casa do Jaiminho, a Chiquinha deixou a porta da casa aberta mas depois, quando o Jaiminho apareceu, a porta misteriosamente apareceu fechada.
  4. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. IgorBorgesCH
    IgorBorgesCH respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    O programa estava ótimo. Até comentamos sobre os boatos (que acabaram se concretizando) que Chapolin na Vila de 1988 passaria neste domingo. Mas as falhas técnicas impediram ele de ir para o ar. Iremos gravar uma nova edição no próximo final de semana. Aguardem! Obrigado pela audiência.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.