Ir para conteúdo

Fotos raras Ch

Featured Replies

Postado

Quem tem?

Postado

material raro é bem dificil encontrar hoje em dia pois tudo é compartilhado pelo pessoal CHmaniaco. mas vamos esperar vai que alguem tem uma carta na manga, algo que ninguem nunca viu e resolve postar ae

vamos aguardar!

Postado

A Imagem do meu avatar

Chaves67.jpg

Postado
  • Autor

A Imagem do meu avatar

Chaves67.jpg

já tinha visto,bastante legal...é imagem de algum episódio?

material raro é bem dificil encontrar hoje em dia pois tudo é compartilhado pelo pessoal CHmaniaco. mas vamos esperar vai que alguem tem uma carta na manga, algo que ninguem nunca viu e resolve postar ae

vamos aguardar!

não importa se tdo mundo já conhece,acho que todo mundo,conhecendo ou não,curte fotos das séries,ainda mais raras,de bastidores ou de episódios inéditos.alem do mais,com certeza existem pessoas que não conhecem esssas fotos,e irão passar a conhece-las com esse tópico.

Postado

Fotos raras maioria dos usuários daqui tem em seu avatar o sig,eu é que nunca consigo fotos assim Ç_______Ç

Agora...dedediadema,eu não entendi essa foto do seu avatar.O Chaves estava segurando o chapolin que não estava lá mas estava no efeito de Chroma Key(Eu não sei como se escreve isso)??

Postado

chavo044.jpg

chavo043.jpg

chavo046.jpg

chavo055.jpg

chavo059.jpg

chavo030.jpg

chavo015.jpg

De autoria do Chompiras, dono do blog La Chicharra.

Postado

elchanfle2, exclua o quote e coloque somente a sua mensagem, por favor :joinha:

Postado
  • Autor

já tinha visto essas fotos e algumas outras no fórum chaves.realmente,são muito legais e interessantes,sobretudo aquela do chaves se vestindo de chapolin.

outra imagem interessante é aquela em que aparece seu madruga,chaves,kiko,sem seu boné(!)e chiquinha.provavelmente uma foto de bastidores.a propósito,parece que nessa foto ramon está sentado em alguma coisa,alguem identificou o que é?

e mais uma coisa:outro dia vi no youtube um vídeo de uma reportagem que o programa quem não viu vai ver fez ano passado sobre chaves.durante a reportagem,apareceu uma foto rara:nela aparecia ramon,maria e chespirito caracterizados como seus respectivos personagens.pelo figurino,é da temporada de 1972,e aparece tambem na foto uma pesssoa,provavelmente da produção.procurem lá por "quem não viu vai ver especial chaves".aliás,essa não é a única,tambem tem uma do bolaños no camarim sendo maqueado,do chaves com a tienda del chavo...muito legal mesmo.

Postado

Não duvido nada de que aquela foto do Chespirito se vestindo de Chapolin por cima da roupa do Chaves é dos bastidores do episódio "Ser pequeno tem suas vantagens".

Postado

Ah nem sei, imagino que todos devem ter essas:

achavesaovivo.jpg

achapolin7.jpg

Essa devia ser do arquivo pessoal do Ruben:

aaturma2.jpg

aaturma1.jpg

Eu tinha uma em que os atores estavam num avião [?] tomando grandes copos de cerveja! Perdi.

Postado

Coloquem essas Big Fotos em Spoiler PLZ

Postado

Muito legais as fotos. Onde o Chompiras conseguiu elas?

Postado
  • Autor

Muito legais as fotos. Onde o Chompiras conseguiu elas?

em reportagens internacionais,de quando ainda eram gravadas as séries.e no outro fórum ainda tem mais.

Postado
Postado

061012_fe_caricarutachavo_a.jpg

arkiv_chavo_vivo1.jpg

el_chavo_del_ocho_2950-403x600.jpg

el_chavo_del_ocho_2952-600x467.jpg

el_chavo_del_ocho_2950-403x600.jpg

el_chapulin_colorado_2955-428x600.jpg

la_chilindrina_2951-458x600.jpg

ruben_aguirre_2960-600x437.jpg

edgar_vivar_2951-425x600.jpg

florinda_meza_2953-430x600.jpg

angelines_fernandez_2950-432x600.jpg

el_chavo_del_ocho_2955-600x401.jpg

raul_chato_padilla_2950-600x453.jpg

el_chavo_del_ocho_2962-600x445.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O Liminha falou no podcast ''Papagaio Falante'' que será Luis Ricardo e o filho do Gugu mesmo.
  2. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vai ser o Viva a Noite. Tenho algumas lembranças dele no Tentação por exemplo, e é um ótimo apresentador, demorou até demais pra ele ganhar essa oportunidade. E parece que o João Liberato vai apresentar também.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Entendo que foi só um especial para o dia das crianças mesmo. Esse programa já era ruim na década de 80. Falo isso porque ninguém lembra ou diz que gostava dele. Nem meus pais que já eram adultos e nem meus primos que eram crianças. Tentei assistir algumas edições que estavam no +SBT e achei muito lento, com o ritmo que a TV tinha nos anos 60/70. Várias das brincadeiras foram ressuscitadas nos programas Fantasia, Domingo Legal e até mesmo no próprio programa Silvio Santos antes dele se aposentar e em nenhum deu certo. Sério mesmo que o Bozo vai ganhar um programa?! Eu sempre esperei isso, o cara tem um talento danado e passou a vida toda trabalhando de tapa buraco, substituto.
  4. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma ótima ideia aproveitar essa brecha. Normalmente o público da Globo tende a migrar pro SBT quando tem esses jogos. Mas seria bacana ter um produto pra impulsionar essas tardes, e o Chaves poderia entrar nessa, antes do Cinema em Casa, é uma dobradinha que dá muito certo. E o público já demonstrou que quer mais entretenimento aos sábados. O Chaves marcando mais que os jornais, e o Cine Aventura, às vezes marcando o mesmo ou até mais que o BG e CA, provam isso. De qualquer maneira, tendo menos espaço pra jornais e mais espaço pra CH, filmes e programas de auditório no SBT, é positivo.
  5. João Rusconi

SBT

João Rusconi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ótimo então. Que consiga subir os índices, pois aquele Tudo Nosso derrubava bastante e prejudicava o resto da grade. E o Luís Ricardo merece essa oportunidade de programa, pelo que estão dizendo, estreia ainda em novembro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.