Postado 28 de Dezembro de 2009 15 anos Esqueçam o Canal do Chapolin! Inscrevam-se no Canal do FC CHESPIRITO Brasil, que estreia agorinha mesmo com vídeos inéditos dos dubladores fazendo seus personagens profissionalmente, em estúdio!! Pela primeira vez no YouTube: http://www.youtube.com/user/FCchespiritobrasil Primeiros vídeos: Carlos Seidl dublando o Seu Madruga> Nelson Machado dublando o Quico> Helena Samara dublando a Bruxa do 71> Cecília Lemes dublando a Chiquinha> Divirtam-se!
Postado 28 de Janeiro de 2010 15 anos Autor Canal do FC atualizado pra vcs: - um vídeo hilário do Osmiro Campos dublando um episódio do Chapolin: No meio da gravaçao o Osmirão para pra rir do episódio heheheh - e um vídeo do Tatá Guarnieri dublando o Chapolin - taí pra quem nunca viu o Tatá!
Postado 25 de Junho de 2010 15 anos O que seria legal seria se colocassem no Youtube aquele vídeo do Mário Vilela dublando o Botijão.
Postado 25 de Junho de 2010 15 anos Podiam colocar no ar aquele vídeo mostrando o processo de dublagem, que foi exibido no FBV. O vídeo foi brilhantemente editado pelo Igor C. Barros
Postado 25 de Junho de 2010 15 anos Eu gostaria de ver esse video do Mário Vilela, já que eu não fui ao FBV. Seria muito bom se publicasse ele.
Crie uma conta ou entre para comentar