Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

E o Festival Continua Parte 3

Excelente episódio a melhor parte da Saga :joia:

Postado

A semana começou bem e não poderia terminar melhor, agora só falta no sábado passar mais um episódio tão bom quanto estes dessa semana!!!

Postado

13/02/10

6:00 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Pt.1

6:30 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Pt.2

Postado

13/02/10

6:00 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Pt.1

6:30 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Pt.2

Os dois são excelentes :reverencia:

Postado

13/02/10

6:00 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Pt.1

6:30 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Pt.2

Ótimo episódio :reverencia:

Melhores que a parte 3 :joinha:

Postado

13/02/10

6:00 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Pt.1

6:30 - Nem Todos Os Bons Negócios São Negócios da China Pt.2

A Primeira parte é Excelente, a segunda é ótima :joinha:

13/02/2010

12h45

Santa Ignorância 1979

Bom episódio.

Postado

13/02/2010

12h45

Santa Ignorância 1979

Bom episódio.

fraco

nota 4

Postado
13/02/2010

12h45

Santa Ignorância 1979{/quote]

Muito bom esse episódio!!

principalmente os palpites sobre o que seria essas "Joias" ou P-É-R-O-L-A-S!

Postado

13/02

6:00-Las Aguas Frescas pt1(1977)

6:00-Las Aguas Frescas pt2(1977)

12:45-Las Clases de las Perlas(1979)

Postado

Domingo, 14 de Fevereiro de 2010

05:28hs

O último exame (1979)

:sono: :sono:

05:56hs

O ladrão da vila (1976)

Episódio monótono cuja 1ª versão de 1974 (ainda inédita na tv brasileira) é bem melhor. :assobiando:

06:25hs

Seu Madruga fotógrafo, parte 1 (1977)

O primeiro episódio que presta de hoje - aliás, é excelente!!!! :reverencia:

09:29hs

O Dia de São Valentim (1979)

Sou mais o Natal de 1973 (inédito na tv brsileira, mas disponível em DVDs via Amazonas Filmes)... :silencio:

09:57hs

Um astro cai na vila (parte 2) (1979)

:rolleyes:

10:19hs

O cãozinho Satanás (1979)

Hoje têm sido um verdadeiro "festival '79" , hein... :unsure:

10:40hs

Isto merece um prêmio! (1974)

E esse episódio também merece! :campeao::reverencia:

Postado

Domingo, 14 de Fevereiro de 2010

05:28hs

O último exame (1979)

:sono: :sono:

05:56hs

O ladrão da vila (1976)

Episódio monótono cuja 1ª versão de 1974 (ainda inédita na tv brasileira) é bem melhor. :assobiando:

06:25hs

Seu Madruga fotógrafo, parte 1 (1977)

O primeiro episódio que presta de hoje - aliás, é excelente!!!! :reverencia:

O primeiro é fraco,o segundo é médio e o terceiro é excelente :reverencia::reverencia::reverencia:

Postado

Domingo, 14 de Fevereiro de 2010

05:28hs

O último exame (1979)

:sono: :sono:

05:56hs

O ladrão da vila (1976)

Episódio monótono cuja 1ª versão de 1974 (ainda inédita na tv brasileira) é bem melhor. :assobiando:

06:25hs

Seu Madruga fotógrafo, parte 1 (1977)

O primeiro episódio que presta de hoje - aliás, é excelente!!!! :reverencia:

09:29hs

O Dia de São Valentim (1979)

Sou mais o Natal de 1973 (inédito na tv brsileira, mas disponível em DVDs via Amazonas Filmes)... :silencio:

09:57hs

Um astro cai na vila (parte 2) (1979)

:rolleyes:

10:19hs

O cãozinho Satanás (1979)

Hoje têm sido um verdadeiro "festival '79" , hein... :unsure:

10:40hs

Isto merece um prêmio! (1974)

E esse episódio também merece! :campeao::reverencia:

O primeiro é fraco,o segundo é bom,o terceiro é bom

O quarto é chato,o quinto é fraco ,o sexto é fraco

O ultimo é excelente,o melhor de hoje :surfing:

Postado

Peguei pela metade o "O cãozinho Satanás", mas percebi que era a edição de 18 minutos (a "completa" tem cortes diferentes e 19 minutos), pois o áudio estava ruim.

Já em "Isto merece um prêmio", um milagre: foi exibida a edição completa! Claro, sem o entremés, mas dois cortes que são da edição "completa" (que o SBT passa às 12h45) foram exibidos: o "tá igualzinho o senhor", quando o Professor Girafales mostra sua caricatura ao Seu Madriga, e o final, quando Quico chora e o SBT deixa vazar a música original do final do episódio (na cena em que Dona Florinda vê Girafales, o corte dos créditos deixa esta cena sem sentido, por isso o SBT preferiu cortá-la na edição "completa", exibida às 12h45).

Enfim, detalhes...

Postado
10:19hs

O cãozinho Satanás (1979)

Fraquissimo episódio!!! :lingua:

10:40hs

Isto merece um prêmio! (1974)

Episódio clássico, mto bom!!! :legal_tv:

Postado

14/02/2010

O último exame 1979

Ótimo episódio :joia:

O ladrão da vila 1976

:sono: :sono: :sono:

Seu Madruga fotógrafo parte 1 1977

Excelente episódio :feliz::joia:

O Dia de São Valentim 1979

Excelente episódio :feliz::joia:

Um astro cai na vila parte 2 1979

Fraco

O cãozinho Satanás 1979

Fraco :sono: :sono: :sono:

Isto merece um prêmio 1974

Ótimo episódio :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.
  3. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sepá isso não deve ter sido ideia do Chespa no roteiro do remake, (apesar que tenho as minhas dúvidas com relação ao personagem do Guarda ser representado em 1978 pela Dona Florinda) pode ter sido mais cortes de gastos da Televisa que forçaram a fazerem isso, talvez a única mudança no roteiro do Chespa em relação a de 74 foi a Chiquinha tendo pegado falas de outros personagens.
  4. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tem a presença do guarda, então vai de Dona Florinda mesmo... Bem que poderiam ter chamado o Ricardo de Pascoal pra fazer o papel do guarda, afinal ele sempre tava por ali. Na mesma época ele tinha feito o papel do anão na Branca de neve do Chapolin. Mas também cortaram até os artistas do estrangeiro pra jogar ioiô, nada a ver o seu madruga fazendo a apresentação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Arrascaeta finalmente foi relacionado para um jogo do Uruguai nessa Copa do Mundo, mas ficou no banco de reservas contra a Espanha.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.