Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

12/03/2010

12h45

Aulas de Boxe 1977

Essa versão é OK, mas a inédita de 1974 é melhor. ;)

Postado

12/03/2010

12h45

Aulas de Boxe 1977

Bom episódio :joinha:

Postado

Sábado, 13 de Março de 2010

06:00hs

O desjejum do Chaves - parte 1 (1976)

06:30hs

O desjejum do Chaves - parte 2 (1976)

Postado

Sábado, 13 de Março de 2010

06:00hs

O desjejum do Chaves - parte 1 (1976)

06:30hs

O desjejum do Chaves - parte 2 (1976)

Não são excelentes,mas até que são bonzinhos :joinha:

Postado

Sábado, 13 de Março de 2010

06:00hs

O desjejum do Chaves - parte 1 (1976)

06:30hs

O desjejum do Chaves - parte 2 (1976)

Bons episódios,mas eu prefiro a versão de 1973

Postado

Sábado, 13 de Março de 2010

06:00hs

O desjejum do Chaves - parte 1 (1976)

06:30hs

O desjejum do Chaves - parte 2 (1976)

Os dois episódios são ótimos, mas a versão 1 de 1973 é muito melhor :joinha:

Postado

13/02/2010

12h45

O Regresso da Chiquinha 1975

Postado

13/02/2010

12h45

O Regresso da Chiquinha 1975

Excelente episódio,principalmente quando a carta é lida pelo Chaves

Postado

13/02/2010

12h45

O Regresso da Chiquinha 1975

Excelente episódio,principalmente quando a carta é lida pelo Chaves

Vc tem toda a razão!

Principalmente por isso: "E eu pensei que tinha desintupido o embugo hahahahahahahah!"

Muito bom esse episódio!!!

Eu queria ter aquelas malas da chiquinha,pelo mesmo motivo do Chaves lendo a carta é o motivo que me faz gostas ainda mais do Troca de bilhetes.

Postado

13/02/2010

12h45

O Regresso da Chiquinha 1975

Ótimo episódio!

Postado

13/02/2010

12h45

O Regresso da Chiquinha 1975

Gosto das duas versões (a perdida de 1977 e essa de 1975), mas talvez a de 1975 seja mesmo a melhor das duas. O ruim é que no caso dessa o SBT nos cansou de tanto que a reprisou. :blink:

Postado

13/02/2010

12h45

O Regresso da Chiquinha 1975

Gosto das duas versões (a perdida de 1977 e essa de 1975), mas talvez a de 1975 seja mesmo a melhor das duas. O ruim é que no caso dessa o SBT nos cansou de tanto que a reprisou. :blink:

[2]

Postado

Domingo, 14 de Março de 2010

05:57hs

O professor apaixonado (1977) (CORTADO)

Esse é genial!!! :reverencia:

E eles tão mais "mariquinhas" que na versão de 1974, hein! :pirata:

06:27hs

Uma aula de história (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Tava bom demais... :sono:

09:29hs

Seu Madruga mecânico (1975) (ESTUPIDAMENTE CORTADO)

Ridículo! Um episódio magnífico desse e começa só na parte em que Seu Madruga discute com o Senhor Barriga. Brincadeira, SBT... :rolleyes::sono:

Mas curiosamente não cortaram a Chiquinha falando "seu sonso" ao Chaves (como fazem quase sempre)... :ponder:

09:49hs

O calo (1977) (CORTADO)

Excelente episódio. :pirata:

10:13hs

Os carpinteiros - parte 1 (1977) (IMPIEDOSAMENTE CORTADO)

Episódio excelente, superior à parte 2.

"Gooool, de Pelééééé!!!!" :feliz:

:lol::rindo::legal_tv:

10:36hs

Bilhetes trocados (1977)

Mas hoje é mesmo o "festival '77", hein! :wacko:

Bom quanto ao episódio, curto mais ele com a 1ª dublagem Maga de 1984. ;)

Mas o que deu no SBT hoje, em que praticamente TODOS os episódios exibidos hoje estiveram cortados (exceto o Bilhetes trocados e o Uma aula de história; justo o pior... -_- ). Eu hein... :rolleyes:

Postado

Domingo, 14 de Março de 2010

05:57hs

O professor apaixonado (1977) (CORTADO)

Esse é genial!!! :reverencia:

E eles tão mais "mariquinhas" que na versão de 1974, hein! :pirata:

06:27hs

Uma aula de história (1979) (EXIBIDO SEM A ABERTURA)

Tava bom demais... :sono:

09:29hs

Seu Madruga mecânico (1975) (ESTUPIDAMENTE CORTADO)

Ridículo! Um episódio magnífico desse e começa só na parte em que Seu Madruga discute com o Senhor Barriga. Brincadeira, SBT... :rolleyes::sono:

Mas curiosamente não cortaram a Chiquinha falando "seu sonso" ao Chaves (como fazem quase sempre)... :ponder:

09:49hs

O calo (1977) (CORTADO)

Excelente episódio. :pirata:

10:13hs

Os carpinteiros - parte 1 (1977) (IMPIEDOSAMENTE CORTADO)

Episódio excelente, superior à parte 2.

"Gooool, de Pelééééé!!!!" :feliz:

:lol::rindo::legal_tv:

10:36hs

Bilhetes trocados (1977)

Mas hoje é mesmo o "festival '77", hein! :wacko:

Bom quanto ao episódio, curto mais ele com a 1ª dublagem Maga de 1984. ;)

Mas o que deu no SBT hoje, em que praticamente TODOS os episódios exibidos hoje estiveram cortados (exceto o Bilhetes trocados e o Uma aula de história; justo o pior... -_- ). Eu hein... :rolleyes:

Todos são excelente,exceto o segundo que é pessimo

Postado
10:13hs

Os carpinteiros - parte 1 (1977) (IMPIEDOSAMENTE CORTADO)

Penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que foi cortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooooooooo

"GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!DE PELÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

"O que você tem de anã eu tenho de tonto" "Então eu sou um micróbio?"

"Pidiram para ele me trazer remédios para a dor de cabeça e o que ele me trouxe foram pirulas para a prisão de ventre!"

"Eu tava procurando a porca!"

"Não seja besta Kiko não é assim que se serra!É com os dentes pra baixo!"*Ele coloca os dentes DELE pra baixo*"Os dentes do serrote!!"

10:36hs

Bilhetes trocados (1977)

UEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Coêncidencia ou não,Ontem eu lembrei desse episódio dos bilhetes!!!!

haahahahhahahahahhahahahhahahaha é isso mesmo Ó cô!FESTIVAL DE 77!!Isso me lembra CINDERELA 77!!!!!!!er......era uma novela da Tupi(se eu não me angano)que passou nesse ano.

Então é isso!

Foram só esses que eu consegui ver hj!

Eu fiz maior agazarra nesse tópico!

Porque eu tó tão feliz hj??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    Acho que não. Mesmo o Seu Barriga tendo aparecido pela primeira vez em 1972, acho que não fizeram uma versão anterior do episódio do cofrinho.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O anúncio de "Spyro : A Realm Beyond" durante o Xbox Games Showcase 2026 foi uma das grandes surpresas do evento, e, segundo a Toys for Bob, o retorno do pequeno dragão roxo só aconteceu graças à insistência da comunidade. Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor criativo associado Lou Studdert e o chefe do estúdio, Paul Yan, revelaram que o desejo de criar um novo jogo da série sempre existiu dentro da empresa. Paul Yan destacou que os pedidos constantes da comunidade tiveram papel decisivo para que o projeto saísse do papel. Segundo ele, praticamente todos os grandes eventos de games eram marcados por perguntas sobre quando Spyro ganharia uma nova aventura. “Todos os anos, em todos os eventos de games, víamos os fãs perguntando: ‘Quando teremos um novo jogo de Spyro?’. Isso acontecia antes mesmo de termos apresentado a ideia. “Nós dissemos : ‘Existe uma comunidade, ela é barulhenta, consistente e sabe exatamente o que quer. Estamos aqui para fazer esse jogo”. Fonte : https://meups.com.br/noticias/spyro-a-realm-beyond-pelos-fas/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os 5 melhores jogos da fase de grupos da Copa 2026 : 1. Inglaterra 4 x 2 Croácia 2. Holanda 2 x 2 Japão 3. Turquia 3 x 2 Estados Unidos 4. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde 5. Noruega 3 x 2 Senegal
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 20h30 - 22h30 🇨🇴 Colômbia 0 x 0 Portugal 🇵🇹 🇨🇩 República Democrática do Congo 3 x 1 Uzbequistão 🇺🇿 Portugal e Colômbia, que sofrência, tantas chances de gols para ambas as seleções... mas nada hoje !!! Quando finalmente saiu um da Colômbia... impedido !!! Sobre o Congo, era previsível que ganharia do Uzbequistão.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Colômbia primeira colocada do Grupo K e vai enfrentar Gana na próxima sexta-feira às 22h30. Portugal segundo colocado e vai enfrentar a Croácia na próxima quinta-feira às 20h. República Democrática do Congo ficou em terceiro lugar. Uzbequistão (quarto lugar) eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.