Ir para conteúdo

[2010] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

03/04/2010

5:30

- A escolinha do professor girafalez

6:00

-Falta d´agua parte 1

6:30

-Falta d´agua parte 2

Postado

03/04/2010

-Falta d´agua parte 1

-Falta d´agua parte 2

Todos são excelentes :joia::feliz::feliz:

Postado

12:45h - A Casinha do Quico (1977).

Postado

03/04/2010

-Falta d´agua parte 1

-Falta d´agua parte 2

Hoje eu assisti tudo isso, mas fiquei com preguiça de postar no fórum. :sono::assobiando::escondido:

:lol::rindo::muttley:

O primeiro é fraquinho, e os outros dois são excelentes. :B):

Episódio chatolino! :lingua::rolleyes::sono:

Tá meio na moda o SBT ficar passando episódio de 1977, mas esse é fraquinho. :triste:

Postado

Legalzinho :joinha:

Postado

Ótimo episódio :feliz::feliz::feliz:

Postado

Sexta-feira Santa, 02 de Abril de 2009

12:46hs

O álbum de figurinhas (1977)

Excelente episódio, talvez tão bom quanto a versão anterior de 1974. Espero que o SBT não corte a parte em que o Chaves pega a bola que cai do céu.

EDIT: E cortou mesmo, fdp!!!! :mad::lingua:

Cortou a cena do bolinho de dólares. Há um defeito na fita na hora em que o Sr. Barriga diz "bolinho de dólares", isso perto do fim do episódio.

Aquela cena do Quico arremessando a bola e o Chaves apanhando-a bem depois não teve cortes. Não percebi (só se foi depois do grito sensacional do Maga: "AaAaHhHh!!!")

Essa edição de 21, 22 minutos não passa há um tempo. Quando passa é a de 14 minutos, acho que foi no Domingo Animado.

Postado

-Falta d´agua parte 1

-Falta d´agua parte 2

gostei dos episódios de hoje

Postado

Sexta-feira Santa, 02 de Abril de 2009

12:46hs

O álbum de figurinhas (1977)

Excelente episódio, talvez tão bom quanto a versão anterior de 1974. Espero que o SBT não corte a parte em que o Chaves pega a bola que cai do céu.

EDIT: E cortou mesmo, fdp!!!! :mad::lingua:

Cortou a cena do bolinho de dólares. Há um defeito na fita na hora em que o Sr. Barriga diz "bolinho de dólares", isso perto do fim do episódio.

Aquela cena do Quico arremessando a bola e o Chaves apanhando-a bem depois não teve cortes. Não percebi (só se foi depois do grito sensacional do Maga: "AaAaHhHh!!!")

Essa edição de 21, 22 minutos não passa há um tempo. Quando passa é a de 14 minutos, acho que foi no Domingo Animado.

Foram exatamente esses os cortes.

Postado

04/04/2010

- Catapora da Chiquinha

- Julgamento do Chaves parte 1

- Julgamento do Chaves parte 2

Postado

04/04/2010

- Catapora da Chiquinha

Nota 10 para todos esse três episódios!

Postado

04/04/2010

- Catapora da Chiquinha

Postado

04/04/2010

- Catapora da Chiquinha

Concordo! :reverencia: :reverencia:

Postado

04/04/2010

- Catapora da Chiquinha

Concordo! :reverencia: :reverencia:

E eu assino embaixo, e presenteio os dois com ovos de páscoa! :pirata:

:reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia::legal_tv:

Esses sim é que são episódios magníficos, e não o A casinha do Quico, que é chatolino. :assobiando:

:lol::muttley::rindo:

Postado

"Tudo bem que os adultos se distraiam por uma dona bonita". Seu Madruga diz isso olhando pra Dona Florinda, haha!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo timbre do Garcia Jr. e também pela voz do lobo ser a mesma voz do lobo de "Quem Cozinha Quem?", que oficialmente foi o primeiro dublado pela BKS, estou convencido de que foi um dos primeiríssimos dublados pelo estúdio. Pode até ter sido o piloto... O mais intrigante é esse episódio ter evaporado sem justificativa. Uma pena não terem resgatado esses episódios perdidos nesse lote novo da MeTV.
  2. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, a M&E que a BKS reaproveitou, só a partir da quarta temporada do Show que passaram a usar a M&E do áudio original.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Vale lembrar que esses dois usam as trilhas dos curtas dos anos 40
  4. Odorico Paraguaçu
    Odorico Paraguaçu respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que é estranho pq pela ordem de dublagem eles devem ter sido dublados lá pra a primeira e a segunda temporada do Show, visto que a Quarta Temporada eu já acho que ela foi dublada lá pelo final de 1978, começo de 1979 no máximo, não só por conta da primeira greve entre os dubladores ocorrida entre 1977-1978, mas também pq a voz do Garcia Jr. já estava mais arranhada, não estava com aquele mesmo tom "juvenil" das 2 primeiras temporadas.
  5. Lucas Fernando
    Lucas Fernando respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Mas eles viriam encaixados onde? A Globo exibiu eles dentro da quarta temporada, onde os shows possuem 4 curtas. Teriam vindo soltos e avulsos ou dentro de alguma compilação que se perdeu? Muito estranho...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.