Ir para conteúdo

Programa "Enigma", com Cassiano Ricardo

Featured Replies

Postado

Pois é!

Andei pesquisando sobre o Cassiano e achei uma página sobre o programa "Enigma", dos anos 80. Este programa era exibido pela TV Cultura e adivinhem quem apresentava? O Cassiano, justamente!

O site é este: http://enigma.webmetal.net/

Upei um video do site no Youtube (pois os que estão lá estão muito pesados, e aí vai ter gente chiando :P Como é só curiosidade mesmo, acho que um só dá e SOOOOBRAAA!, como diria o MAGA :D)

wnO9vycABKU

Postado

Poxa, pela voz natural dele, dá pra ver que ele dublaria bem o barriga. :mellow:

Postado

No início parece que está começando um episódio do Chapolin.

Postado

Huahuahaauaauahaua deu pra notar o Chapolin :lol:

Postado

UAHuahuhaUhAUhA

tá parecendo o sergio malandro falando

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

HuhaUHAuh, legal. Depois, qdo ele saiu desse programa o Caperbat SUBSTITUIU sabiam?!

Postado

Recordo-me do Cassiano apresentando (e muito bem), em 1995, o game show "O Melhor de Todos", exibido todas as tardes na Bandeirantes em 1995 depois do "Supermarket" (lembram?). Ele substituiu, na ocasião, o Daniel Filho. Depois, o Cassiano protagonizou a campanha da assinatura fácil do jonal Zero Hora em 1997. Recentemente, fazia participações no hoje extinto "Show do Esporte Interativo", também na Band, apresentado por Roberto Avallone.

Postado

Legal!

Até que ele é um pouco engraçado. :P

Não sabia que ele já tinha feito programas de TV. ;)

Postado

csribq3.jpg

A voz só me lembrou um personagem CH, quando ele falou "Não ligue a cobrar, tá", que lembrou o Chaveco.

Postado

Ótima pesquisa, Thomas e Mestre Maciel!

Pouco se sabe sobre este artista... essas informações são muito valiosas. :reverencia:

Gostei da apresentação do Cassiano, ele é até um certo ponto divertido e bem-humorado (mas não ligue à cobrar, tá?!). :P

Postado

Bem legal.

Em alguns momentos cheguei a lembrar do Chaveco.

Postado

Sinceramente, não consegui associar a voz dele com nenhum dos personagens.

Mas o que vale é o vídeo, ótima curiosidade! :D

Postado
csribq3.jpg

A voz só me lembrou um personagem CH, quando ele falou "Não ligue a cobrar, tá", que lembrou o Chaveco.

Pode crer, em nenhum momento fora esse ele lembra outro personagem!!

Postado

não gosto desse cara dublando CH

Postado

Cassiano é o cara! Excelente trabalho dublando o Chompiras, o Chapatin e o Pancada :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Rambo 3 (1988)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.