Ir para conteúdo

Coleção Brasileira dos Brindes do McLanche Feliz!

27 votos

  1. 1. Você Gostou da Nova coleção de Bonecos do Chaves

    • Adorei!
    • Sim,mas preferia a da Argentina
      0
    • Sim,mas preferia a mexicana
    • Não Gostei!
      0

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Eu tenho o Seu Madruga o Chaves.

O Chaves anda e tem um barril. O seu Madruga tira o chapéu.

Na parte de trás dos bonecos vêm a inscrição: "Roberto Gomez Bolaños".

Curioso é ter o Quico e a Chiquinha, apesar da disputa em torno da marca dos dois personagens.

Postado

Eu tenho o Seu Madruga o Chaves.

O Chaves anda e tem um barril. O seu Madruga tira o chapéu.

Na parte de trás dos bonecos vêm a inscrição: "Roberto Gomez Bolaños".

Curioso é ter o Quico e a Chiquinha, apesar da disputa em torno da marca dos dois personagens.

Todos os produtos CH se não me engano, vem o nome de Chespirito marcado em algum lugar, como de qualquer outro produto de gente famosa.

Quem disse que tem a Chiquinha?

As unicas mulheres que tem são Dona Florinda, Pópis e Paty.

E sobre ter o Quico não tem nada a ver, não teve briga para ter a presença dele no desenho.

Vlw.

Postado

Peguei 4 bonequinhos hoje, não gostei do pé do Chaves e o Quico é o mais legal na minha opnião pq ele fala "Gentalha, gentalha Pllllleeeeeeeeee.......chaves1t.jpgchaves2.jpg

madrugal.jpgnhnho.jpg

quico.jpg

Postado

o do Quico é o melhor, com certeza ^_^

mas tenho uma dúvida: a voz do boneco é a do dublador original e não o do desenho, não é?

Postado

o do Quico é o melhor, com certeza ^_^

mas tenho uma dúvida: a voz do boneco é a do dublador original e não o do desenho, não é?

A Pópis, o Quico, e a Dona Florinda eu axei os maus bem feitos.

A voz do Quico é a do Nelson Machado.

Vlw.

Postado

Já eu acho o Seu Madruga (só o chapeu) e o professor pela altura , além dos pés do Chaves não serem grande coisa , não tenho Pópis nem a Paty

Mas só sei que tá bombando as vendas eu gostei de mais

Postado

Galerinha! o Site foi atualizado com fotos dos brindes, dizendo qual o movimento que os brindes fazem e uma breve descrição das personagens! Alem disso, há também o video comercial da TV..O que chamou a atenção na descrição que o site fez dos brindes, é que a Chiquinha é citada, mais de uma vez mesmo nao estando no desenho nem nos brindes e, nos creditos é citado os direitos dos personagens ao Roberto Gómez, então nao poderia citar a Chiquinha, certo?

http://www.mcdonalds.com.br/#/NPC:KidsNew#Landing

Mas não é só isso, o Mcdonald's fez uma pagina de jogos do Chaves! Com direito há um quebra cabeça e um quiz..Nada demais, mas é legal ver coisas novas do Chavinho!

http://www.mcdonalds.com.br/chaves/

Hoje fui ao um McDonald's perto do meu colegio e vi um funcionario com um chapeu do Chaves, MUITO LEGAL, réplica perfeita do boné do desenho, nao igual aos que vendem na 25 de março que são azuis ¬¬'

Enfim, queria saber se tem como pegar esse chapéu, paguei um pau!

Postado

Ah e o cara do Blog Brinquedo barato ja adquiriu a coleção e fez um review bem legal, vale a pena

http://brinquedosbaratos.blogspot.com/2010/02/mc-lanche-feliz-fevereiro-2010-turma-do.html

Ah, só mais uma coisa...Será que nao é frágil demais os brinquedos?

Postado

Ah e o cara do Blog Brinquedo barato ja adquiriu a coleção e fez um review bem legal, vale a pena

http://brinquedosbar...0-turma-do.html

Ah, só mais uma coisa...Será que nao é frágil demais os brinquedos?

Pelo que eu notei nos meus não são frágios não.

Vlw.

Postado

Adorei... O melhor é do Quico, mas o Chaves (quando tá dentro do Barril) é bem bonitinho. O bacana é ver o povo do Mac "fantasiado", os homens com o gorro do Chaves e as mulheres com o Chapéu do Quico, morri de inveja...

Os restaurantes tão bem enfeitados e ficou bonito de ver... Emoção a mil!

Comprei toda a coleção hoje, e para minha surpresa o Chaves que peguei já era o último. A própria vendedora falava que foi um sucesso total. Ela disse que também tá saindo bem o Quico entre os meninos e a Paty entre as meninas. Já o Chaves esgotou pois todo mundo quer.

O bacana é que a atendente até explicava pros clientes "não tem na coleção a Chiquinha, que não aparece no desenho, a Bruxa do 71 e o Seu Barriga". Legal que os vendedores (pelo menos do da Vila Madalena) estão bem informados.

Postado

Comprei o Madruga, Chaves e Quico ontem. Gostei, mas achei a coleção em si meio sem sal.

Tipo, eu gostei, mas a Paty é apenas um protópico feio, e faltou o Seu Barriga.

Aposto como em outros países tem mais bonecos que a gente.

Postado

Hoje quando estava passando Chaves no SBT passou o comercial do Mc Donald's com os bonecos do Chaves e sua turma :joinha:

Postado

Muito legal!Fui no site para ver o comercial!

E Fly esses funcionaríos estão realmente bem informados!!

De tanto que vcs falam eu fico com mais vontade de ir pro McDornalds,pena que aqui onde eu moro não tem,quem sabe um dia não vem pra cá um,mas vou ver se eu compro o mais depressa possivel antes dessa promoção acabar.

Postado

:beerbang: Ehhhhhhhhhhhhhhh comprei os meus bonecos aqui em Bauru chegaram hj ,aqui custam separados 10 reais cada um e com o lanche 14 reais valor que paguei pois a criançada queriam os lanches e por isso saiu bem mais caro 114 reais os 8 bonecos,preço bem mais salgado que em outros lugares,naun sabia que ospreços variavam assim.

Adorei estes bonequinhos.

Mas valeu recomendo quem puder compre valoriza muito a coleção. :surfing::terceiro:

Postado

Tenho que confessar uma coisa:

o que eu gostei mesmo foi dos bonés dos funcionários. XD

Onde tu mora, Pópis?

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 25 de junio: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) El Chavo ✔️ Episodio 235 (1979): Peluchín Se suponía que darían un episodio del Chapulín, pero por la victoria de Ecuador frente a Alemania extendieron el post partido por casi 2 horas en total, modificando la programación y dejando solo el episodio del Chavo, que incluso fue transmitido en simultáneo por las dos señales. En la madrugada dieron las repeticiones de ayer.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Holanda primeira colocada do Grupo F e vai enfrentar o Marrocos na segunda-feira às 22h. Japão, segundo colocado, como era esperado, será o adversário do Brasil na próxima segunda-feira às 14h. Suécia terceira colocada. Tunísia, quarta colocada, foi eliminada como uma das piores campanhas da fase de grupos.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 20h00 - 22h00 🇯🇵 Japão 1 x 1 Suécia 🇸🇪 🇹🇳 Tunísia 1 x 3 Holanda 🇳🇱 Jogo do Japão equilibrado com a Suécia, as pontuações do grupo deram uma alterada a partir dos gols do 2° Tempo, mas eu já sabia que o Japão seria adversário do Brasil em 16 Avos, tinha 95% de chance. E a Holanda pegou a tarefa menos difícil na reta final sendo com a Tunísia, sobretudo o primeiro gol que foi contra, dado de presente, por mais que a Tunísia tenha conseguido marcar outro depois, mas a Holanda afastou novamente e manteve-se na 1ª posição.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, já disse e repetiu várias vezes. A mais recente foi dois/três dias atrás.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Quem diria que o Gonzalo Plata ir fazer o gol da vitória do Equador contra a Alemanha. Não pude ver o jogo porque faltou luz aqui na minha rua e na rua em frente e demorou quase duas horas para voltar. Alemanha primeira colocada do Grupo E. Costa do Marfim ficou em segundo lugar. Equador terminou na terceira colocação. Curação, quarto lugar, foi eliminado.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.