Ir para conteúdo

Rapaz salva seu PS3 e sua irmã com uma Katana...

Featured Replies

Postado
se um desses quisessem roubar o meu box 5 d amazonas filmes, eu não pensaria duas vezes e fazia o mesmo.

huahuahauah zuera.

pô o cara poderia ter perdido a vida, atitude heroica.

Heroica ou burra ,claro que aki no brasil nao eh muito comum, se roubassem ia demorar muito para comprar outro (no meu caso claro),mas la nos states ps3 nem eh artigo de luxo,po dexava leva,a atitude foi heroica por causa da irma

eu acho que seria uma atitude heroica, o garoto devia estar facinado pelo seu ps3, as vezes não pelo preço mas sim pela importancia dele, ai ele perdeu o juizo.

Postado

Nossa, se isso acontecesse com o Andy... Os bandidos tentando roubar o Atari 2600... o Andy ia fazer picadinho deles com sua katana, mas antes asfixiava eles para não sentirem dor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Marcos Albino em Todos Atentos Olhando pra TV
    Alguém aqui gravou o programa Silvio Santos, do dia 21/11/2021? Eu queria ver, o quadro onde os personagens da turma do Bozo, participaram na época. Já rodei toda a internet, e não achei!
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Gente, nem o SBT liga pra audiência de Chaves nesse momento. O Clube tá lá pra levantar a audiência do Domingo Animado e só. Aliás, se o SBT se preocupasse com a audiência, não tinha tirado as séries do horário nobre ano passado quando desempanhavam muito bem. E acho que tá mais do que provado que episódio comum não altera audiência. Então se a emissora, que é a maior interessada, não se preocupa com isso, por que os fãs têm que se preocupar? A essa altura, com um contrato que tá pra vencer em alguns meses, a gente tem que gastar energia com perdido/HR/inédito Maga que ainda tem pra passar, não com grade pra melhorar a audiência. O que tem pra hoje é isso, de 2,0 a 2,5 de média no máximo e se um dia chegar a 3,0 é ponto fora da curva.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 11 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 18:00 - O retrato do General Valdés (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 18:36 - Quem me dá uma mão? (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 19:05 - Recuperando o documento (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 19:33 - A velha mina abandonada (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 20:01 - A dona da ilha dos homens (1976)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho melhor o SBT passar logo os 3 inéditos do Chaves no Clube do Chaves (Herbert Richers) nas próximas semanas, para deixar as pessoas mais calmas. Com relação à audiência, vai ser isso aí (na casa dos 2 pontos, 2,1, 2,4), dificilmente vai chegar na casa dos 3 pontos, a não ser em raras ocasiões, muito mais por fatores externos ao SBT (programação das concorrentes, dia de chuva em São Paulo).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jordana é modelo do Distrito Federal e está na casa do BBB 26.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.