Ir para conteúdo

gostaria de ser colunista!

Featured Replies

Postado

galera, isso é praticamente um sonho para mim... gostaria de pedir aqueles que são ou já tiveram experiencia como colunistas de sites ch que me pedissem para escrever algo relacionado a ch, e depois me avaliassem, para eu saber se estou preparado,se tenho jeito para isso... pode ser qualquer tema relacionado a ch. e por favor,sejam sinceros. se sair um texto horrendo, podem descer o malho!!!!

muito obrigado a quem puder fazer esse favor!

Postado

Bota aí um texto que o tio Chómpirras avalia.

Postado
  • Autor

tá, mas não seria melhor um tema específico?

não sugere nada?

Postado
  • Autor

bom,lá vai: vou falar sobre os desfalques das séries:

OS DESFALQUES CH

as séries ch são sinônimo de sucesso. lideres de audiencia em dezenas de países.mesmo décadas depois do fim das gravações, as séries ainda são campeãs de audiencia,ficando constantemente em primeiro lugar no ibope,vencendo, algumas vezes,a toda poderosa rede globo de televisão.

mas qual a explicação para tamanho sucesso? isso já foi exaustivamente discutido. acho que não existe um único motivo, e sim vários. um deles é o entrosamento entre os atores. atores,na minha opnião de primeira linha. essa mistura de atores resulta no grande sucesso das séries. cada ator interpreta brilhantemente seu personagem,dá conta do recado.

logo em sua estréia no méxico,as séries ch chegaram a alcançar a média de (pasmem!) 60 pontos no ibope. tudo ia bem,até que chega o ano de 1974. maria antonieta de las nieves,nesse ano, abandona as séries para dedicar-se a um programa solo. é o primeiro desfalque do programa. chiquinha era uma das protagonistas. como tapar esse grande buraco? eis que ele,o grande mestre chespirito,com muito jogo de cintura,cria dois novos personagens: pópis e nhonho. é criado também um novo ambiente: a escolinha do prof. girafales,que trouxe com ela novos personagens como o godinez,que entrou para o elenco fixo das séries, apesar que só aparecia eventualmente. outros personagens também são criados para suprir a ausencia de "la chilindrina": elizabeth, candida e malicha. a última é uma espécie de segunda chiquinha,e só participou de três episódios. as outras duas participaram somente de um episódio.

entretanto,no ano seguinte,las nieves volta ao elenco.

(pessoal,vou ter que parar agora,depois ponho o resto do texto,avaliem a primeira parte!!!)

Postado

Péssimo. Esperar o quê do fake do elchanfle2?

Postado

"Pouca gente se esquece da letra maiúscula e dos espaços depois da pontuação. Espero que ele melhore nesses aspectos no próximo fake" [3]

Será que ele é? Digo, será que é ele?

Postado

Pra mim não há dúvidas. Escreve tudo em minúsculo, não coloca acentos e espaços corretamente, e é sempre a mesma coisa:

Programa CH Favorito: Chaves

Time: flamengo

Postado
  • Autor

galera,vocês devem estar me confundido com alguém...

josé antonio, você criticou tanto meu texto porque está tão ruim assim ou porque você pensa que sou outra pessoa?

Postado

Eu não penso, eu tenho certeza. :)

Postado
  • Autor

bom, tô vendo que você está errado e não percebe. mais deixa,não vou discutir.

quanto ao texto,acho que nem vale a pena continuar.

Postado

josé antonio, você criticou tanto meu texto porque está tão ruim assim ou porque você pensa que sou outra pessoa?

Eu? :huh:

Postado
  • Autor

Eu? :huh:

perdão,confundi josé antonio com antonio felipe. foi mal.

Postado

Péssimo. Esperar o quê do fake do elchanfle2?

Dá uma chance pra ele...XD.gif....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Os registros de hoje: 1978 - Peru Chaves: Panamericana (Canal 5) Chapolin: TV Perú (Canal 7) Por coincidência, ontem o @Doutor Chimoltrúfio mandou um de 1979, e hoje vi esse de 1978 -- -- 1993 - Panamá Chespirito: Telemetro (Canal 13)
  2. JoãoB
    JoãoB respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Eu achava que esse evento da Florinda em São Paulo iria repercutir mais, mas isso não ocorreu. Quando ela veio em 2023, houve muito problema na organização do evento. Desta vez, pelo pouco que eu vi, tive a impressão que foi mais organizado, pelo menos. Não sei porque cancelaram a ida dela para o evento em Novo Hamburgo, mas tenho a impressão que aconteceu algo com a viagem. A Florinda ia se apresentar no sábado em São Paulo e teria que viajar ou de noite muito tarde ou muito cedo na manhã de domingo para chegar em Novo Hamburgo na hora. Se formos olhar, era pouco tempo para fazer uma viagem dessa. Não que não pudesse fazer, mas acho que pode ter ocorrido algum problema nesse deslocamento.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O ladrão da vila (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/12/2024, outra em 24/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025. 18:00 - Os loucos e a Cruz Vermelha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 09/12/2024, outra em 25/03/2025, e a mais recente em 09/07/2025.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Cazé TV assinou contrato nesta quarta-feira com o COI (Comitê Olimpíco Internacional) e vai transmitir as Olimpíadas de 2028, que será realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/cazetv-fecha-contrato-com-o-coi-e-vai-transmitir-olimpiadas-de-2028-veja-detalhes.shtml
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.