Ir para conteúdo

Capa do DVD "El niño que somos" alguém tem?

Featured Replies

Postado

Vou pesquisar agora, com o chapolin na capa!

Eu tenho este dvd claro feito por mim mesmo! :assobiando:

Postado

Falando em Capas, olha o que a Televisa fez: chavo_del_8_navidad_dvd.jpg

Prestem bem atenção no rosto de Chaves, percebeu algo estranho?

Claro, photoshopada ridiculamente de: dvdninos.jpg

Postado

A Televisa tem muita criatividade pra fazer as capas.. :headscratch:<_<

Postado

Mas Por Que DIABOS A Televisa Faz Isso????????????????? :ponder: :ponder: :ponder:

:doido: :doido: :doido: :doido:

Olhem Essas Fotos:

http://2.bp.blogspot.com/_u0NUZSmt6oA/SmzfEqT1E9I/AAAAAAAAApM/mU4NaQO7JuY/s1600-h/O+Melhor+Do+Chapolin+Colorado+-+Sigam-Me+Os+Bons.jpg

http://2.bp.blogspot.com/_u0NUZSmt6oA/SmzfEEsfp1I/AAAAAAAAAo8/DgbzeKRkB3s/s1600-h/O+Melhor+do+Chapolin+Colorado+Vol.3.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_u0NUZSmt6oA/Smzd9UT1cvI/AAAAAAAAAoc/p11SuJVJHw4/s1600-h/O+Melhor+Do+Chapolin+Colorado+-+D7.jpg

Por Que Ela Subistitui As Anteninhas Do Chapolin e O Coração??????

e Por Que A Última Capa A Foto Do Chapolin Está Invertida (Menos O Coração)?????? :wacko: :wacko: :blink: :blink:

A Televisa É :doido: :doido: :doido: Mesmo rsrsrsrs.

Postado

Impressionante como a Televisa é amadora em capas. Elas adoram usar aquela imagem do Chaves na segunda capa, da minha ultima postagem.

Editado por Lucas_CH

Postado

Nessas buscas da vida, achei a foto original que a Televisa fez montagem em cima: chavesboxiv.jpg

Postado

LEGAL! Consegui encontrar maior ainda! Dá praticamente pra imprimir outra sem muito esforço! :blackpower:

Chespirito-El+Ni%25C3%25B1o+Que+Somos.jpg

É só arrumar o canto esquerdo, usando pedaço da imagem anterior!

Vlw Jinn, consegui montar o resto da capinha, com a outra, e ja imprimi ficou muito boa! Obrigado cara!

Postado

E comprar o original nada né pirateiros :P

Postado

Ah mas economizar faz bem pro bolso :D

Postado

Vlw Jinn, consegui montar o resto da capinha, com a outra, e ja imprimi ficou muito boa! Obrigado cara!

Posta uma foto pra gente ver :)

Postado

Atendendo a milhares de pedidos, vou postar ela :D : encartechespiritoelnioq.png

Eu achei que ficou bom, e vcs o que acharam?

Postado

Me referia a uma foto da capinha impressa, pra ver como ficou.

Postado

A mas daí não dá, minha máquina ta quebrada, quando eu conserta-la, eu posto a foto aqui!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília passando o mesmo episódio que o Multishow passou ontem...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tava demorando. Sendo sincera, alguém assiste essas reprises?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - O futebol é minha melhor medicina / Vinte mil beijinhos para não morar com a sogra (1979) 13:16 - Aristocratas vemos, gatunos não sabemos (1978) 13:38 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Uma conferência sobre o Chapolin (1974) 13:40 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - Pedintes em família (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - A volta da pistola paralisadora (1977) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O debilitador potencial (1973) 11:31 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília e TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Incrível como a Televisa consegue deixar uns cortes até que naturais, que muitas vezes a gente nem percebe que passaram a faca ali. Eu nunca havia notado e provavelmente nunca vi esse trecho antes. Que bom que passou, essas gerações da tarde com lote velho podem trazer ainda mais raridades

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.