Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Eu vi num site que tão fazendo uma petição pro mascote da Copa 2014 ser o personagem da disney Zé Carioca!!

Postado

"Pelé jovem", não ! Gostei da idéia do Pelezinho ser o mascote.

1r9emh.jpg

Mas o melhor mesmo seria um canário (pelo Brasil ser a seleção canarinho)

Postado

Sim, desde que não seja o Sol :lol:

Bom, o Brasil é um país que tem muitas possibilidades de escolha de mascote, a Arara é uma das aves-simbolo do país, assim como outros animais em extinção como o Mico Leão Dourado. Mas acho que se colocar animal, o Canarinho realmente é uma das melhores opções.

Postado

deverá ser um animal talvez a onça pintada porquê dá pra transformar em leão como fizeram os sul-africanos

Postado
Eu vi num site que tão fazendo uma petição pro mascote da Copa 2014 ser o personagem da disney Zé Carioca!!

Espero que isso nao dê em nada, fico preocupado com a imagem do brasileiro no exterior!Um exemplo é esse Zé Carioca um personagem folgado e tenta dá uma de malandro!

Eu prefiriria o canarinho,já que a seleção sempre foi conhecida assim!Aliás alguém pode me explicar o porquê de canarinho,oq isso quer dizer?

Postado

É por causa da camisa amarela da seleção =]

  • 4 semanas depois...
Postado

http://blogs.espn.com.br/maurocezarpereira/?p=5850#comments

Que sacanagem, arrumaram outra maneira de roubar dinheiro do povo: fazendo estádios para treinos. :(

  • 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS
adhgdt.jpg
Postado

Acho que o Rio tem muitos "privilégios", ninguem discute a final da Copa, pra todos será no Rio, enquanto a Abertura fica nessa guerra SP-MG-DF, e na hora de apresentar um projeto decente a Fifa, os cariocas fazem esse papelão... ;)

Postado

nao sei mas nossa arena imortal tricolor, ou melhor gremio arena, parese que vai sair do papel no ano que vem tomara. dizem que se começar ano que vem fica pronto em 20012. será de muito orgulho para nos gremistas e gauchos, claro, pois somos maioria!!! uns 2 milhoes a mais segundo pesquisas!!!

COm CERTEZA VAI FICAR MELHOR QUE OA REFORMA DO BEIRA RIO.

Postado
NOTÍCIAS
Copa de 2014 terá 12 sedes, diz jornal

A Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, terá 12 sedes, conforme desejo da CBF. Segundo o jornal "O Globo", em reunião de seu Comitê Executivo nos dias 19 e 20, em Tóquio (Japão), a Fifa aceitou o pedido da Confederação Brasileira de Futebol sobre o número de cidades que receberão jogos do Mundial.

Inicialmente, a entidade que controla o futebol no mundo defendia que a Copa de 2014 fosse disputada em dez cidades, como vai ocorrer em 2010 na África do Sul.

Dezoito cidades brasileiras apresentaram projetos para sediar jogos do Campeonato Mundial de 2014. Segundo a reportagem do jornal "O Globo", a aprovação de 12 sedes garante a realização de partidas em uma cidade da Amazônia. Belém, Manaus e Porto Velho disputam a vaga, com mais chances para as duas primeiras.

Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília seriam sedes já garantidas. Com cinco postulantes, o Nordeste deverá receber três postos. Recife, Salvador e Fortaleza têm mais possibilidades de vitória em relação a Natal e Maceió. Das três vagas restantes, uma ficaria com Curitiba. Outra, com uma cidade do região do Pantanal (Cuiabá ou Campo Grande). E a última seria de Goiânia ou Florianópolis.

Em 30 de janeiro, uma comissão da Fifa, composta por três representantes, chega ao Brasil para vistoriar as candidatas, observando aspectos como estádios, infra-estrutura, aeroportos, entre outros. A vistoria deve terminar em 7 de fevereiro. O anúncio das sedes está marcado para março.

Além de lutar por uma vaga entre as sedes, algumas cidades ainda precisam definir o estádio que vai oferecer para o Mundial. Em Porto Alegre, por exemplo, há dúvida se a indicação será o Beira-Rio ou o novo estádio que o Grêmio planeja construir.

Fonte: Globo Esporte
Postado

Para mim as cidades deveriam ser essas:

Sudeste: São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Sul: Curitiba e Porto Alegre

Centro-Oeste: Brasília e Goiania.

Norte: Belém e Manaus.

Nordeste: Recife, Fortaleza (Natal) e Salvador.

Bom acho que essas cidades seriam as mais indicadas para receber jogos, tanto pela importância futebolistica quanto econômica e cultural. Eu coloquei Natal lá entre parentêses pois caso uma das três do nordeste não tenha condições, ela seria a imediata substituta na minha lista. A final no Rio de Janeiro e Abertura em São Paulo. Enquanto a Copa das Conferações com Abertura em BH e a final em Brasília, ou vice-versa.

Postado

No mural da minha escola tinha uma noticia falando que o mascote da copa seria um saci (que ficou muito feio e sem graça)

  • 1 ano depois...
Postado

brasil2014.jpg

Cidade Sedes da Copa de 2014

BELO HORIZONTE

BRASÍLIA

CUIABÁ

CURITIBA

FORTALEZA

MANAUS

NATAL

PORTO ALEGRE

RECIFE

RIO DE JANEIRO

SALVADOR

SÃO PAULO

NOTÍCIAS
Itaú vai patrocinar Goiânia para 2014

A candidatura de Goiânia para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, ganhou impulso nesta semana. A capital de Goiás terá aporte financeiro do banco Itaú, que também patrocina a seleção brasileira.

A instituição financeira vai desembolsar R$ 200 mil para apoiar o projeto de Goiânia para sediar jogos da Copa do Mundo. A capital é a única do país a contar com receita do banco Itaú.

Outra novidade da candidatura goiana é a criação de um novo órgão, denominado comitê executivo Copa do Mundo Fifa Brasil 2014. Miguel Cançado, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiânia, foi integrado a esse grupo.

Atualmente, 17 cidades concorrem ao posto de sede da Copa do Mundo de 2014. A Fifa vai anunciar no dia 20 de março as 12 escolhidas, número definido após pedido da Confederação Brasileira de Futebol.

NOTÍCIAS
Itaú assina com Fifa e será o patrocinador oficial da Copa-2014

O Itaú será o patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, informou o banco nesta quinta-feira, após assinar contrato com a Fifa.

O termo foi assinado no Rio de Janeiro durante encontro entre representantes da Fifa, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e executivos do Itaú. É a primeira empresa brasileira a assinar contrato com a entidade que controla o futebol mundial para o Mundial de 2014.

"Realizar a Copa do Mundo no Brasil significa gerar riqueza e empregos e contribuir para o desenvolvimento do Brasil. Para que o evento se realize, serão necessários importantes investimentos em infraestrutura. Participamos dessa parceria porque entendemos que somos parte desse compromisso com o país", afirmou Fernando Chacon, diretor executivo de Marketing do Itaú, em nota.

O valor do patrocínio não foi divulgado. O banco, que já patrocina a seleção brasileira, disse investir no futebol há mais de 17 anos, através da transmissão de jogos.

"O contrato permite ao Itaú realizar ações promocionais específicas para a Copa de 2014, inclusive nos estádios onde serão realizadas as partidas, durante o torneio", disse o banco na nota.

"O banco também poderá atrelar a imagem do mascote, a logomarca e os emblemas oficiais da competição aos produtos e serviços oferecidos aos seus clientes."

O Itaú também será o banco brasileiro patrocinador oficial da Copa do Mundo de 2010 em associação com a Visa, tradicional parceira mundial da Fifa.

NOTÍCIAS
1264fi0.jpg

Se para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a América do Sul terá quatro ou cinco seleções o quinto colocado nas eliminatórias sul-americanas disputa a classificação com o quarto do hexagonal final da Concacaf, para 2014 a América do Sul poderá ter seis seleções no Mundial que será disputado no Brasil. Esta informação foi divulgada pelo presidente da Federação Colombiana de Futebol, Luis Bedoya, ao site "Goal.com".

Como a seleção brasileira já estará classificada por ser a anfitriã da competição, diz Bedoya que a Fifa manteve o número de vagas para as eliminatórias sul-americanas, que terão então nove países na disputa. Assim, pode chegar a seis o número de seleções do continente na Copa de 2014. Bedoya disse que a decisão foi tomada no último Congresso da Fifa nas Bahamas.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1501479-17852,00-FIFA+REAFIRMA+QUE+MORUMBI+NAO+ESTA+PREPARADO+PARA+NADA+ALEM+DAS+OITAVAS.html

Bolão das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=16473

Eliminatórias para Copa do Mundo de 2014: http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=15799

Editado por chapolin

Postado

Daqui 4 anos só!!

Vou ter 18 anos!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O fotógrafo - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 14/07/2025. 17:59 - Amarelinhas e balões (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/12/2024, outra em 26/03/2025, e a mais recente em 15/07/2025.
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Zezé di Camargo pediu desculpas para as filhas de Silvio Santos. "Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão 'prostituindo' em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero. Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas", escreveu o artista. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/celebridades/o-pedido-de-desculpa-de-zeze-di-camargo-para-as-filhas-de-silvio-santos-145208
  4. Chavo Arachán
    Chavo Arachán respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sem dúvida. Que mandem os 250 episódios do pacote atual e exibam ele em ordem. Pelo menos tem mais episódios novos.
  5. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Só tem um pequeno detalhe aí, que desde a volta das series o SBT já exibiu dublagens que estão fora do atual pacote da Televisa (os redublados pela RioSound em 2012, a dublagem original de "O Banho do Chaves" e uns outros aí). Até o Globoplay/Multishow tá com o "Como Sujar uma Roupa de Festa" com a dublagem da SDVC (tudo bem que esse aí provavelmente é erro deles). Só se essa clausula contratual foi feita só quando a Televisa começou a vender esse pacote atual pros streamings.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.