Jump to content

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Tópico para falar dos dubladores CH.

Edited by E.R
  • 3 years later...
  • Replies 518
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

118

• Homessa

55

• Usagi White

43

• Alan1509

17

Esses tempos estava navegando e me deparei com alguns videos do Monty Python e para minha surpresa, as vozes são dos personagens do chaves deêm uma olhada...

Lucas Fernando

hauahauhaauahauahuaahauahauhauahauahauahauaaa

O primeiro vídeo é muito zoado :lol:

Pra mim, a Maga foi e sempre será a melhor versão brasileira que existe. Se Gastaldi ainda estivesse vivo, certamente ela estaria ativa até hoje.

Ah volta e meia eu vejo meu pai vendo filmes que estranhamente a maioria tem um cara com a voz do Carlos Seild!

Esses dias vendo aquele desenho novo,Esquadrão de herois,tinha uma personagem que eu não sei qual era o nome mas a voz era muito parecida com a da Chiquinha,não sei se era mesmo a dubladora da Maria Anthonieta,mas que parecia,parecia.

Cassiano Ricardo fez o Mario naquele desenho antigo do Super Mario Bros. Reconheci de cara pq ele faz uma vóz bem parecida com a do Chaveco\Chompiras.

E em um dos episódios desse desenho do Mario, a Helena Samara dubla uma múmia que confunde o Mario com o filho dela.

Cassiano Ricardo fez o Mario naquele desenho antigo do Super Mario Bros. Reconheci de cara pq ele faz uma vóz bem parecida com a do Chaveco\Chompiras.

E em um dos episódios desse desenho do Mario, a Helena Samara dubla uma múmia que confunde o Mario com o filho dela.

Eu vi esse episódio.Muito comum ouvir a eterna voz da Helena Samara numa personagem velha...digo...

As personagens que eu mais lembro que ela fez foi a Avó do Arnold em Hey Arnold,a irmã da Kikyo,que eu não sei o nome de Inu Yasha e uma fada num desenho da Turma da Mônica chamado "Um dia de Cão" mas não a dublagem nova que fizeram é a antiga,eu tenho até o VHS que não me deixa mentir.

Topper Harley

Ótimos vídeos.MAGA definitivamente,a melhor :campeao:

• 10 months later...
  • 2 weeks later...

Eu não quero ser chata...mas tem um outro tópico falando disso.

Jeitão da MAGA mesmo, tem hora que até parece Chaves. Tem até a musiquinha no segundo vídeo. No último vídeo parece mais com Chapolin.

É legal só ouvir hashashashahs

Do jeito que estão as falas (nas vozes da MAGA) parece que não combinou nada com o filme.

-------------

Assistia Hey Arnold e nunca reparei que é a dubladora da Dona Clotilde que fazia a voz da vó dele

Nos camundongos aventureiros,naquele episódio onde eles vão para a Alemanha ajudar um menino a recuperar as partituras do seu pai,tem uma rata com a voz da Helena Samara.

As vezes é difícil perceber (pelo menos pra mim) quando é o mesmo dublador porque mudam as vozes. Mas quando fazem vozes parecidas eu percebo. Já vi inúmeros filmes com dublagem do Carlos Seidl.

Já vi inúmeros filmes com dublagem do Carlos Seidl.

Somos dois. E com o Nelson também já vi vários filmes. No cinema, estes dois foram os que mais se destacaram (e que ainda se destacam).

Edited by Eu acho...

A Helena Samara também dublou uma velhinha que era de outro planeta em DBGT, o Mario Vilela dublou o marido da velhinha,

acho que esse foi um dos ultimos trabalhos dele.