Jump to content

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Gastaldi fazia o Professor aloprado e barney dos flintstones :yes:

Edited by Lucas Fernando
  • Replies 532
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

127

• HOMESSA

61

• Usagi White

45

• Alan1509

17

O Gastaldi que dublava o Barney?? o.O

Sério?

Sim,ele foi o quarto do dublador do Barney

Lucas de Brito

Segundo o Wikipédia, Maga dublou também o Andy Panda :blink:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

• 2 weeks later...

Não sei se já colocaram aqui,mas hj eu achei um video em que a dubladora da Chiquinha faz uma pontinha bem pequena:

O diretor do colégio do filme que mostra o começo da história de Scooby-Doo é o Carlos Seidl? (PS: não é o filme mesmo do Scooby e sim um que passou num Feriadão SBT um tempo atrás. Lembrei de postar agora).

O MaGa é multivocal então?

Voces não acham MUITO estranho ver a voz dos personagens chaves em filmes e desenhos "nada a ver" tipos os postados? Eu acho muito esquisito.. Voce fecha os olhos e parece que está escutando rádio chaves...

Lucas Fernando

Segundo o Wikipédia, Maga dublou também o Andy Panda :blink:

Pois sim :D

Eis um episódio onde Andy é dublado por ele:

A voz é similar ao que ele fez para o Chaves nas primeiras dublagens. E o bom é que eu tentei imitar e consegui :P

E o locutor do comecinho é ele também! Eu não estava achando parecido até o Andy exclamar: "Casaco!". Grande Maga :joia:

Não é o Filme: "Scooby Doo - O mistério começa" ?

Esse mesmo, Koller :joinha:

Também fiquei em dúvida hoje se a voz de um "figurante" do Hey Arnold! é dublado pelo dublador do Sr. Barriga. A voz era diferente, mas o jeito de falar parecia igual. Não tenho certeza se é ele.

Agora, o diretor do colégio do Salcicha acho que é o Carlos Seidl sim.

• 2 weeks later...

A Cecília Lemes dubla a Linda Belcher na série Bob's Burgers