Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Segundo o Wikipédia, Maga dublou também o Andy Panda :blink:

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se já colocaram aqui,mas hj eu achei um video em que a dubladora da Chiquinha faz uma pontinha bem pequena:

Postado

O diretor do colégio do filme que mostra o começo da história de Scooby-Doo é o Carlos Seidl? (PS: não é o filme mesmo do Scooby e sim um que passou num Feriadão SBT um tempo atrás. Lembrei de postar agora).

Postado

Não é o Filme: "Scooby Doo - O mistério começa" ?

Postado

O MaGa é multivocal então?

Voces não acham MUITO estranho ver a voz dos personagens chaves em filmes e desenhos "nada a ver" tipos os postados? Eu acho muito esquisito.. Voce fecha os olhos e parece que está escutando rádio chaves...

Postado

Pois sim :D

Eis um episódio onde Andy é dublado por ele:

A voz é similar ao que ele fez para o Chaves nas primeiras dublagens. E o bom é que eu tentei imitar e consegui :P

Postado

E o locutor do comecinho é ele também! Eu não estava achando parecido até o Andy exclamar: "Casaco!". Grande Maga :joia:

Postado

Não é o Filme: "Scooby Doo - O mistério começa" ?

Esse mesmo, Koller :joinha:

Também fiquei em dúvida hoje se a voz de um "figurante" do Hey Arnold! é dublado pelo dublador do Sr. Barriga. A voz era diferente, mas o jeito de falar parecia igual. Não tenho certeza se é ele.

Agora, o diretor do colégio do Salcicha acho que é o Carlos Seidl sim.

Postado

Também acho muito parecida, no caso do diretor :joinha:

• 2 semanas depois...
Postado

A Cecília Lemes dubla a Linda Belcher na série Bob's Burgers

Postado

Coitado do Andy Panda nesse episódio. :(

Pra vocês verem como mulheres são tudo interesseiras. -q brinks

---

O Osmiro Campos faz uma participação em Amigas e Rivais brasileira.

O Carlos Seidl dublou o pai do Dexter e o Nergal (Billy e Mandy).

Postado
O Carlos Seidl dublou o pai do Dexter e o Nergal (Billy e Mandy).

Não sei se eu ou alguém colocou aqui,mas ele também faz um delegado no "Scooby Doo mistério S/A" eu nem gosto dessa nova série,só um episodio inteiro e um trecho de outro.

Postado

Pra quem não pegou a época de ouro, aí vai alguns dos trabalhos de uns dubladores CH em tokusatsus:

Carlos Seid dublou o vilão Dr Gori em Spectreman, nesse ele estava com o tom de voz bem parecido com o do Seu Madruga do lote de 84.

Cecilia Lemes dublou a andróide Anri em Jaspion.

http://www.youtube.com/watch?v=BE7AnVbqJAQ&feature=related

Nosso eterno Mario Vilela dublou o vilão Buuba em Changeman.

Nelson Machado dublou o herói Lion Man em alguns episódios

Ouvi dizer que ele só chegou a dublar os primeiros episódios, saiu por desentendimento com o estúdio Álamo, nessa época Nelson Machado já era esquentado. :P

Nelson Machado e Mario Vilela também trabalharam juntos no desenho Kissyfur, (eita nostalgia). Nelson dublou o protagonista Kissyfur e Mario Vilela dublou o Javali.

Ignorem a propaganda no começo, fala sério. :assobiando:

Fui.

Postado

O dublador do Sr. Furtado, Seu Madroga e Hector Bonilla (Luiz Carlos de Moraes) também dublou o Seu Siriguejo em Bob Esponja e dubla o Peter Griffin em Family Guy. E teve participações em algumas novelas do SBT (como ator).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    09/07/2026 17h00 - 19h00 🇨🇵 França 2 x 0 Marrocos 🇲🇦 Primeiros 45 minutos só deu França em pressão, posse de bola e finalizações, apesar de um pênalti perdido do Mbappé, o juiz enrolou demais para deixar cobrar. Mas ele pode errar como qualquer pessoa está propensa, só que depois de insistir sempre acerta ! Sendo assim no 2° Tempo tivemos a dupla dinâmica Mbappé e Dembélé, levando a França para as semifinais e repetindo o placar de 14/12/2022 contra Marrocos.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França confirmou o favoritismo e avançou para a semifinal da Copa do Mundo.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 09 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Com quantos ovos se faz um bolo? (1974) 18:00 - Um porquinho de cada vez (1974)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    09/07/2026 - Tarde RS: 13h38 Doutor Chapatin/ O bolo que deu bolo (1977)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Guerra é guerra sem a esquete

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.