Jump to content

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Posted

Marcelo Gastaldi atuou numa das primeiras novelas do SBT: Sombras do Passado, em 1983:

Chanfle! E no elenco principal! Será que em algum lugar tem cenas da novela?

Parece ser o Nelson Machado mesmo, mas talvez na época ele só fazia pontas.

Pode ser.

Bruce Dubber
Posted

Vi o Nelson Machado no filme Italiano ''O Monstro''

William Murdoch
Posted

Sandra Mara Azevedo, Cecília Lemes e Tatá Guarnieri estão na dublagem do filme "Operação Babá".

Bruce Dubber
Posted

Sandra Mara Azevedo, Cecília Lemes e Tatá Guarnieri estão na dublagem do filme "Operação Babá".

Yes

Cecilia Lemes e Tatá Guarnieri no filme Mensagem Para Você (VHS)

Ettore Bonilha
Posted

Será que é o Mario Vilela que dubla o anão Burglekutt em Willow na terra da Magia ???

Achei a voz bem parecida....

Bruce Dubber
Posted (edited)

Vi ontem um desenho no toon cast,e o Vilela dublava uma produção bem recente, tinha até o Sérgio Moreno

O Vilela dublou também uma casa no quadro do Muppet Show,Alem do Waldorf

Edited by Gogetareborn
Posted

A voz idêntica à do Seu Barriga neste episódio do Pica Pau, só não sei quem dublou nesse curta.

Lucas Fernando
Posted (edited)

A voz idêntica à do Seu Barriga neste episódio do Pica Pau, só não sei quem dublou nesse curta.

Acho que é o Vilela sim, Raphael. Ele também deu a voz a alguns personagens secundários na época da AIC.

No episódio "Festa de Poleiro", ele dubla o granjeiro :D

Edited by Lucas Fernando
Bruce Dubber
Posted

A voz idêntica à do Seu Barriga neste episódio do Pica'>http://www.youtu.be/...0m18s']Pica Pau, só não sei quem dublou nesse curta.

Eu não acho...tenho certeza!Não tem por que duvidar, e quem duvidar me fale quem é....

Ele dublou Dopey Dick tbm

• Like 1
Lucas Fernando
Posted

Ele dublou Dopey Dick tbm

Yes :s_success:

Este consta no Wikipédia ^_^

Lucas Fernando
Posted (edited)

O Maga é outro que deu sua grande voz a vários personagens secundários da Turma do Pica-Pau, entre eles o próprio Andy Panda.

Uma voz que ele fez, que ficou bem parecida com uma das dublagens que ele fez pro Chómpiras, foi em "Os Azares de um Corvo". Toda vez que ouço a voz do Jubileu no diálogo: "Obrigado amigo, você é um amigo... Adeus... Amigo." me dá vontade de rir :muttley:

Também deu a voz a raposa Fink Fox (acho que é esse o nome) em "Esperto Contra Sabido".

Edited by Lucas Fernando
Posted (edited)

Também deu a voz a raposa Fink Fox (acho que é esse o nome) em "Esperto Contra Sabido".

"Esse passarinho ainda me mata"

"E daí? E daí?" :D

Edited by Lucas Fernando
  • Like 1
Bruce Dubber
Posted

É o Vilela mesmo no Festa'>http://www.youtu.be/...m54s']Festa de Poleiro e só pode ser o Gastaldi em Os'>http://www.youtu.be/...t=0m43s']Os Parceiros do Pólo Sul, fazendo a voz idêntica à do Chespirito.

Sim,exato

Neste episodio,podem notar varias vozes CH, como Eleu Salvador, Mário Vilela, Carlos Seidl, Osmiro Campos e até Marcelo Gastaldi!

Usagi White
Posted

Aqui nesses trechos do desenho Snoopy dá para ouvir as vozes da Paty e da Cecilia Lemes: