Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Não sei se já falaram aqui, mas o Vilela fez uma participação na dublagem clássica do filme De Volta Para o Futuro 3. Ele era um dos caras que ficavam no Bar da cidade.
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Não sei se já falaram aqui, mas o Vilela fez uma participação na dublagem clássica do filme De Volta Para o Futuro 3. Ele era um dos caras que ficavam no Bar da cidade. Ele também dublou o prefeito do De volta Para o Futuro 2 ( o Eleu Salvador, dublador do Raull Padilla na BKS, dublou o Emmet Brown nos 3 filmes )
Postado 14 de Julho de 2012 13 anos Ele também dublou o prefeito do De volta Para o Futuro 2 ( o Eleu Salvador, dublador do Raull Padilla na BKS, dublou o Emmet Brown nos 3 filmes ) Não me recordava do prefeito, e olha que assisti a Trilogia nessa semana que se passou uhauhauhauhauhuahauha. Valeu pela informação.
Postado 4 de Agosto de 2012 13 anos Estava navegando pela internet, quando encontrei este vídeo. Nele, há um intervalo comercial da Record de 1988. Um dos comerciais é do Fogão Semer e pasmem, acho que a Sandra Mara é a "protagonista" do comercial. Achei a cara e a voz muito parecidas. Vejam a partir dos 0:15:
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Vi o dublador do Jaiminho dublando num filme que não me lembro qual era.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Vi o dublador do Jaiminho dublando num filme que não me lembro qual era. Deve ser o Older Cazarré. É comum ver ele em filmes e novelas antigas.
Postado 5 de Agosto de 2012 13 anos Vi o dublador do Jaiminho dublando num filme que não me lembro qual era. Eu também vi um trecho, que postaram aqui no Fórum.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Assisti anteontem "Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu - 2ª Parte" com dublagem dos anos 80 (Herbert Richers). Tem um personagem, que carrega uma maleta com uma bomba dentro, dublado por Carlos Siedl.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Na Maria Mercedes, nosso bebezão Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Carlos Seidl. Não combinou nenhum pouco... Poderiam ter chamado o Fadu Costha, que já deu a voz para ele no Programa Chespirito dublado pela Gota.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Lembrei de outro episódio do Pica Pau onde Gastaldi dubla o doutor, no episódio "SH-H-H-H-H-H (1955)".
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Na Maria Mercedes para mim a voz dele não ficou uma maravilha,mas deu certo para o Tatá (Arturo Garcia Tenório).
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Hoje minha mãe estava assistindo Maria Mercedes, e eu pude ouvir a voz do Carlos Seidl, não sei quem ele dublou
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Sérgio Stern á alguns dias para traz participou de Avenida Brasil,fazendo o médico que descobre que Silas não está doente.
Postado 6 de Agosto de 2012 13 anos Lembrei de outro episódio do Pica Pau onde Gastaldi dubla o doutor, no episódio "SH-H-H-H-H-H (1955)". qual é o titulo desse episódio em portugues?
Crie uma conta ou entre para comentar