Jump to content

Dubladores CH

Andy

Recommended Posts

Lucas Fernando

O Maga é outro que deu sua grande voz a vários personagens secundários da Turma do Pica-Pau, entre eles o próprio Andy Panda.

Uma voz que ele fez, que ficou bem parecida com uma das dublagens que ele fez pro Chómpiras, foi em "Os Azares de um Corvo". Toda vez que ouço a voz do Jubileu no diálogo: "Obrigado amigo, você é um amigo... Adeus... Amigo." me dá vontade de rir :muttley:

Também deu a voz a raposa Fink Fox (acho que é esse o nome) em "Esperto Contra Sabido".

Edited by Lucas Fernando
  • Replies 520
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• E.R

120

• Homessa

55

• Usagi White

43

• Alan1509

17

Também deu a voz a raposa Fink Fox (acho que é esse o nome) em "Esperto Contra Sabido".

"Esse passarinho ainda me mata"

"E daí? E daí?" :D

Edited by Lucas Fernando
  • Like 1
Bruce Dubber

É o Vilela mesmo no Festa'>http://www.youtu.be/...m54s']Festa de Poleiro e só pode ser o Gastaldi em Os'>http://www.youtu.be/...t=0m43s']Os Parceiros do Pólo Sul, fazendo a voz idêntica à do Chespirito.

Sim,exato

Neste episodio,podem notar varias vozes CH, como Eleu Salvador, Mário Vilela, Carlos Seidl, Osmiro Campos e até Marcelo Gastaldi!

Usagi White

Aqui nesses trechos do desenho Snoopy dá para ouvir as vozes da Paty e da Cecilia Lemes:

Lucas de Brito

Não sei se já falaram aqui, mas o Vilela fez uma participação na dublagem clássica do filme De Volta Para o Futuro 3. Ele era um dos caras que ficavam no Bar da cidade. :D

Bruce Dubber

Não sei se já falaram aqui, mas o Vilela fez uma participação na dublagem clássica do filme De Volta Para o Futuro 3. Ele era um dos caras que ficavam no Bar da cidade. :D

Ele também dublou o prefeito do De volta Para o Futuro 2 ( o Eleu Salvador, dublador do Raull Padilla na BKS, dublou o Emmet Brown nos 3 filmes )
Lucas de Brito

Ele também dublou o prefeito do De volta Para o Futuro 2 ( o Eleu Salvador, dublador do Raull Padilla na BKS, dublou o Emmet Brown nos 3 filmes )

Não me recordava do prefeito, e olha que assisti a Trilogia nessa semana que se passou uhauhauhauhauhuahauha. Valeu pela informação. :pirata:

• 3 weeks later...
Seu Furtado

Estava navegando pela internet, quando encontrei este vídeo. Nele, há um intervalo comercial da Record de 1988. Um dos comerciais é do Fogão Semer e pasmem, acho que a Sandra Mara é a "protagonista" do comercial. Achei a cara e a voz muito parecidas.

Vejam a partir dos 0:15:

Vi o dublador do Jaiminho dublando num filme que não me lembro qual era.

Professor Girafales

Deve ser o Older Cazarré.

É comum ver ele em filmes e novelas antigas.

Don_aCHiles

Eu também vi um trecho, que postaram aqui no Fórum.

Assisti anteontem "Apertem Os Cintos, O Piloto Sumiu - 2ª Parte" com dublagem dos anos 80 (Herbert Richers). Tem um personagem, que carrega uma maleta com uma bomba dentro, dublado por Carlos Siedl.

Lucas Fernando

Na Maria Mercedes, nosso bebezão Arturo Garcia Tenório é dublado pelo Carlos Seidl. Não combinou nenhum pouco... :P

Poderiam ter chamado o Fadu Costha, que já deu a voz para ele no Programa Chespirito dublado pela Gota.

Lembrei de outro episódio do Pica Pau onde Gastaldi dubla o doutor, no episódio "SH-H-H-H-H-H (1955)".

Professor Girafales

Na Maria Mercedes para mim a voz dele não ficou uma maravilha,mas deu certo para o Tatá (Arturo Garcia Tenório).