Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Gostaria muito de ver o Garcia Jr. tentando imitar sua dublagem do Pica-Pau Vai ser demais o programa com essas três feras. Aguardando pelo vídeo
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Gostaria muito de ver o Garcia Jr. tentando imitar sua dublagem do Pica-Pau Eu acho que no mínimo ficaria hilário, já que a transição da voz dele criança pra voz adulta é tipo a diferença de um esquilo pra um elefante.
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Puxa que bacana essa notícia, acho que nenhum dublador CH foi entrevistado no Agora é Tarde ainda néh? Tem tudo pra ser uma ótima entrevista mesmo, o programa do Gentilli é ótimo, sempre que posso acompanho Editado 9 de Outubro de 2013 12 anos por Leandro CH
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Não sabia que o Garcia Jr tinha dublado o Pica pau, gosto muito dos trabalhos dele em He-Man e nos filmes do Arnoldão. Vou ver se consigo pegar pelo menos a primeira parte do programa, se eu não esquecer.
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Esses dias me lembrei imediatamente do Nelson Machado quando ouvi a dublagem do cantor Franco de Vita em "Betty, a Feia", até o jeito de falar ficou igualzinho do Carlos Villagrán em Chapolin/Chespirito. Se quiserem eu tenho a gravação, na hora vem o Carlos à mente de qualquer um que gosta de CH.
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Esses dias me lembrei imediatamente do Nelson Machado quando ouvi a dublagem do cantor Franco de Vita em "Betty, a Feia", até o jeito de falar ficou igualzinho do Carlos Villagrán em Chapolin/Chespirito. Se quiserem eu tenho a gravação, na hora vem o Carlos à mente de qualquer um que gosta de CH. Eu vi isso também. O Nelson Machado é o dublador que mais reconheço em filmes, ele tem uma voz muito característica. Quando menos se espera aparece o Nelson dublando alguém em um filme aleatório.
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Fotos que o Nelson Machado postou na Facebook há algumas horas atrás: É hoje, não vou perder.
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos É hoje, não vou perder. Tem certeza que é hoje? O Nelson postou no twitter que a entrevista iria ao ar dia 18.
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Tem certeza que é hoje? O Nelson postou no twitter que a entrevista iria ao ar dia 18. Por isso eu digo que é dia 18. O Nelson se expressou mal, ele disse que dia 11 estaria no Agora é Tarde (gerando uma confusão entre as pessoas) mas na verdade o programa só foi gravado. --------------- Editei a notícia Editado 11 de Outubro de 2013 12 anos por Rodrigo370
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Ah, e eu já tava todo animadinho me planejando pra assistir! Vou ter que guardar a ansiedade para semana que vem! Ainda bem que o @William Desley lembrou!
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Bom, então vocês tem certeza?! Porquê se for assim não assistirei hoje.
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Bom, então vocês tem certeza?! Sim, agora acho que é certeza mesmo
Postado 11 de Outubro de 2013 12 anos Sim, agora acho que é certeza mesmo Acho? Brincadeira, já pesquisei a respeito, será na próxima Sexta.
Crie uma conta ou entre para comentar