Ir para conteúdo

Dubladores CH

Featured Replies

Postado

Na verdade quem está cantando é o Mario Lúcio de Freitas. Essa música faz parte do LP Gota Mágica que ele lançou em 82.

• 7 meses depois...
Postado

Postado

Na verdade quem está cantando é o Mario Lúcio de Freitas. Essa música faz parte do LP Gota Mágica que ele lançou em 82.

É incrível como o Mario e o MAGA tem vozes parecidas,acho até que o Mario seria um bom dublador pro chaves

• 6 meses depois...
Postado

https://youtu.be/jt-o3EBQPMU

Mário Vilela Dublador do "Seu Barriga" dublou o Mestre Tecelão no Documentário "Revolução Industrial Inglesa"...

Vi hoje no Colégio! :D;)

Postado

No desenho ''A Vida Moderna de Rocko'' da Nickelodeon (Que também foi exibido no SBT), o Mário Viela dublou Ed Cabeção, o vizinho mau-humorado do Rocko.

No desenho ''Hey Arnold!'' da Nickelodeon (Que também foi exibido na Band), ele dublou o Senhor Green, o Açogueiro do Bairro do Arnold.

Postado

Que coincidência João, aqui na minha escola também passaram um documentário sobre a Revolução Industrial em que o Mário Vilela também dublava um personagem

Postado

Que coincidência João, aqui na minha escola também passaram um documentário sobre a Revolução Industrial em que o Mário Vilela também dublava um personagem

2 coincidências acontecem em qualquer lugar!!! :P Esse documentário é legal!!! :D
Postado

Realmente é muito bom,na hora percebi que a voz era do Mário Vilela,a voz dele é bastante marcante

Postado
Cecília Lemes caracterizada de Chiquinha no show beneficente no Lar Do Idoso Augusto Neves Vila Maria Alta

zb3aAFl.jpg

Postado

E ali esta o Chapolixinho, digo Chapolinzinho!!! :P

• 7 meses depois...
Postado

Marcelo Gastaldi já teve participação nas dublagens de Dragon Ball? No episódio 83, eu reconheci a voz dele. Pena que não tem vídeo no youtube para eu mostrar a vocês. :/

Postado

Marcelo Gastaldi já teve participação nas dublagens de Dragon Ball? No episódio 83, eu reconheci a voz dele. Pena que não tem vídeo no youtube para eu mostrar a vocês. :/

Nunca houve participação, pois ele faleceu em 1995 e o Dragon Ball só chegou no Brasil em 1996 no SBT.

Postado

Vai lá se saber o SBT tem mania de engavetar as coisas. As vezes eles mandam dublar algo e guardam para o momento estrupício.

Postado

Não sei não viss, é muito parecido. Se puderem, baixem esse episódio para verem. Um personagem com o mega-fone lembra muito ele.

Postado

Nunca houve participação, pois ele faleceu em 1995 e o Dragon Ball só chegou no Brasil em 1996 no SBT.

Infelizmente é verdade, o Maga morreu antes da primeira dublagem de dragon ball

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    18/06/2026 - Tarde RS: 13:39 Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974)
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Fizeram a nova edição na 3°parte mais uma vez
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    TÍTULO NARRADO NA PARTE 3 Ainda bem que essa TV de Tubo tem modo Letterbox
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Cultura aqui antes do desligamento do analógico transmitia exatamente assim sem letterbox
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse é o tão comentado Lote Quico?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.