Postado 30 de Janeiro de 2020 6 anos 46 minutos atrás, Luciano Junior disse: Será? A Lacta era 100% brasileira até 1996. O elenco parece ser composto de estrangeiros.
Postado 30 de Janeiro de 2020 6 anos Dublagem magna da nossa saudosa Leda Figeró. Está no tempo certo.
Postado 9 de Junho de 2020 6 anos Em 29/01/2020 às 17:18, Usagi White disse: GENTE É A CECILIA LEMES NESSE COMERCIAL DA LACTA??? Pelo menos a voz é, ao que parece dublaram o comercial.
Postado 11 de Junho de 2020 6 anos Anúncio do jogo League of Legends com Cecília Lemes, a segunda dubladora da Chiquinha (2019): Editado 11 de Junho de 2020 6 anos por Enzo Francisco
Postado 17 de Junho de 2020 6 anos Carlos Seidl aparece a partir de 12m43s, na novela "A Gata Comeu":
Postado 17 de Junho de 2020 6 anos Seidl já tinha um buraco na cabeça, tava quase igual o Senhor Carequinha
Postado 5 de Julho de 2020 6 anos Achei um trecho de um curioso desenho antigo q nunca ouvi falar, e notei que uma ursinha que aparece uns segundos tem a voz de uma das dubladoras da Chiquinha:
Postado 6 de Julho de 2020 6 anos 4 horas atrás, Usagi White disse: Achei um trecho de um curioso desenho antigo q nunca ouvi falar, e notei que uma ursinha que aparece uns segundos tem a voz de uma das dubladoras da Chiquinha: Te falar que eu nunca nem tinha ouvido falar desse desenho também.
Postado 6 de Julho de 2020 6 anos Uns meses atrás eu estava vendo um video cheio de comerciais e entre eles havia um comercial de um determinado Café que tinha uma repórter com a voz igual a da Cecilia Lemes, porém quando eu fui procurar de novo esqueci qual era o video.
Postado 6 de Julho de 2020 6 anos Li que o SBT iria voltar a exibir ''O Show do Tom e Jerry'', ''Papa-Léguas'' e ''Corrida Maluca'' no ''Bom Dia e Cia.Alguém confirma?
Crie uma conta ou entre para comentar