Ir para conteúdo

Notícias e Informações da Copa do Mundo 2014

Featured Replies

Postado

Só queria deixar claro que a minha opinião é diferente da do Ramyen. ;)

Japão e Inglaterra? É disso que estou falando. Brasileiro torcer pra Japão, nem com Tsubaza os caras ganham algo relevante e Inglaterra, bom todos conhecem o que de fato aconteceu em 66. Pifio.

Na verdade, paixão eu não tenho por nenhuma dessas duas, só irei torcer para ter uma "expectativa" nessa copa. Não torço para o Brasil simplesmente porque não acho que seja uma seleção tecnicamente boa comparada a de outros anos.

E Neymar é melhor que Messi, CR7, ou qualquer um desses porras europeus.

Não, ele não é. Não agora. Mais uns 4 anos pra amadurecer o futebol dele. Melhorar na área da armação e tá ótimo.

Postado

Não, ele não é. Não agora. Mais uns 4 anos pra amadurecer o futebol dele. Melhorar na área da armação e tá ótimo.

Foi desde os 18. É melhor do que CR7 e muito melhor do que Messi.

Postado

Gostei dos jogadores que foram convocados, embora com algumas surpresas como o Henrique e o Hernanes, ao todo foram bons nomes ^_^

Agora é só torcer :)

Postado

Curto futebol sim, mas não gosto da seleção brasileira. Gosto do meu time o Santos. Agora a seleção que tem um monte de babacas que jogam no exterior e não estão nem aí para os clubes do brasil, não atrai meu interesse.

Prefiro torcer para a Itália, França, Bósnia só para rir na cara de palhaços igual você que ficam atrás de seleção brasileira.

E o que tem a ver jogar no exterior? Não torço pros times do exterior, Seleção se voce não sabe, é o conjunto dos maiores jogadores brasileiros. Se nossos melhores jogadores estão na europa, vamos negar?

Palhaço é um cara que nem voce querer Damião no ataque. Cara, hoje ninguem tem mais amor por clube e sim por $.

Itália e França aquelas eliminadas na 1ª fase na ultima copa? Bósnia? kkkkkkkkkkkk

Geração playstation continua fodendo nos argumentos.

Brasil campeão.

E Neymar é melhor que Messi, CR7, ou qualquer um desses porras europeus (antes que venham me zuar, o Messi é praticamente um europeu).

Viva o futebol brasileiro, o melhor do mundo.

E a única coisa ruim dessa convocação é a maioria desses jogadores estarem jogando na Europa. Vamos valorizar o futebol nacional, pô. Tem cara jogando aqui bem melhor que o Oscar, por exemplo.

Quem?

Só queria deixar claro que a minha opinião é diferente da do Ramyen. ;)

Na verdade, paixão eu não tenho por nenhuma dessas duas, só irei torcer para ter uma "expectativa" nessa copa. Não torço para o Brasil simplesmente porque não acho que seja uma seleção tecnicamente boa comparada a de outros anos.

Então voce não é torcedor. Desculpa. Quer dizer que se seu time não tiver uma equipe boa, voce vai torcer pro rival? ¬¬ Então pode torcer pro Inter esse ano no brasileirão.

Cara não tem como ficar comparando seleções de outras épocas, chega ser injusto comparar um ataque com Garrincha/Pelé/Didi com qualquer outro ataque. Uma seleção com Zico/Falcão/Junior, Gerson/Rivelino/Tostão, enfim, a fase atual é essa. Mas a camisa amarela continua lá e merece ser honrada.

Editado por Don CHelipe

Postado

Itália, França, Bósnia ou qualquer outra menos Brasil, Japão ou Coréia do Sul.

Acho rídiculo aqueles caras com cara pintada, cantando hino com a mão no coração. Enfim, já tá tudo preparado para quando o Brasil perder. A menos que já haja algum esquema.

Postado

Acho rídiculo aqueles caras com cara pintada, cantando hino com a mão no coração. Enfim, já tá tudo preparado para quando o Brasil perder. A menos que já haja algum esquema.

Esquema do que? do Brasil ganhar a copa?

Postado

Sim.

Postado

Já tá tudo preparado o quê?

Editado por JoelJunior15

Postado

A corneta para irritar os vizinhos.

Postado

Sim.

Bom, se o que eu sei for mesmo acontecer, você deve está certo.

Postado

Confirmado, não curte futebol e muito menos sabe algo sobre a maior seleção que existe.

Postado

Lamentável que você pense assim.

Mas é o típico pensamento dos jovens de hoje em dia, já não se tem mais amor à Seleção como antigamente.

Postado

Lamentável que você pense assim.

Mas é o típico pensamento dos jovens de hoje em dia, já não se tem mais amor à Seleção como antigamente.

Modinha de video game! Não conhecem nomes como Bebeto, Branco, Denner. Enfim, não sabem do nosso futebol.

Postado

E a maioria desses modinhas vão torcer por Alemanha, Espanha, ou por Argentina e Portugal só por causa do Messi e do Cristiano Ronaldo.

Garanto que se conhecessem mais a história da nossa Seleção ou tivessem acompanhado a Copa de 2002 mudariam esse pensamento.

Postado

Modinha de video game! Não conhecem nomes como Bebeto, Branco, Denner. Enfim, não sabem do nosso futebol.

Não nego que o Brasil tenha um ótimo time e os melhores jogadores do mundo são daqui. Acontece é que não gosto da seleção mesmo, se eu fosse Francês também não ia torcer pela seleção da França. Sempre fui do contra.

Torcia para o Tom contra o Jerry, torcia para o Dr. Abobrinha conseguir derrubar o castelo, para o Coiote pegar o Papa-léguas. :nana:

Editado por Ramyen

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 3 x 1 Independiente del Valle - O time brasileiro está na decisão da Copa Sul Americana 2025.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.